Novo jogo terá suporte para o Playstation VR, Xbox One e PC, e trará novidades aos fãs.

Uma das grandes novidades na conferência da Sony na E3 2016, em Los Angeles, nos Estados Unidos, é a apresentação do trailer de Resident Evil 7 Biohazard. O game já mexeu com o público no local e promete novidades para os fãs da saga.

Um dos destaques será que o game apresentará suporte para o Playstation VR, óculos de realidade virtual da Sony que chegará este ano às lojas de todo o mundo. Mesmo tendo essa exclusividade para o PS4 da Sony, o jogo também terá o lançamento confirmado para as plataformas Xbox One e PC.

A mudança de perspectiva, ao que tudo indica, também será uma das novidades em Resident Evil 7. A visão deixa a terceira pessoa para ir para primeira pessoa. Isso pode deixar que o terror seja mais presente nos gameplays e atmosfera fique mais sombria. Muitos apontam que o jogo vai se mostrar parecido com Outlast, um survival horror de sucesso também em primeira pessoa.

De acordo com a Capcom, os fãs não precisarão de muito tempo para esperar e apreciar um pouco de Resident Evil 7. A empresa divulgou que os assinantes da OS Plus poderão ter acesso a uma demo do jogo em breve.

A ambientação:

A história de Resident Evil 7, de acordo com a Capcom, vai se passar nos Estados Unidos depois dos eventos que ocorreram em seu antecessor. A história acontecerá na zona rural norte-americana. A promessa da Capcom é uma experiência tensa e bem realista para aqueles que são fãs da saga Resident Evil.

Confira o trailer de Resident Evil 7:

O óculos VR:

Além do Resident Evil 7, outros games famosos também terão suporte para o óculos de realidade virtual da Sony. São eles: Batman Arkham e Final Fantasy XV. A promessa é que até o final deste ano de 2016 serão mais de 50 jogos que poderão ser jogados com o VR.

O lançamento dos óculos de realidade aumentada acontecerá no dia 13 de outubro deste ano, com um preço de US$ 399 (equivalente a mais ou menos R$ 1,4 mil). Depois do óculos Rift que foi o pioneiro em termos de games em realidade virtual, a Sony chega com tudo com seu novo dispositivo. 


Depois de fazer um grande sucesso com Far Cry 3, a Ubisoft tratou de apresentar na E3 2014, em Los Angeles, o seu novo game da franquia que chega para Xbox One, PS4 e PC.

Far Cry 4 foi divulgado com um trailer gameplay durante a apresentação da produtora na feira de games. Os detalhes ainda foram poucos sobre o jogo, mas o público gostou muito do que viu.

Games.

O game agora se ambienta no Himalaia e você terá que lutar contra um ditador sanguinário e que não vai poupar seus próprios soldados, em caso de um deles não lidar bem com suas ordens.

O novo Far Cry é bem realista e violento e deve chegar no dia 18 de novembro. Haverá também versões para PS3 e Xbox 360. Em um dos trailers na apresentação, o protagonista do game aparece durante um tiroteio. Ele está dentro de um ônibus junto com outras pessoas.

A maioria delas é baleada, menos ele e um suposto amigo. O ditador chega em um helicóptero e parece conhecer o personagem principal da trama, o tratando como um amigo de longa data. Os dois tiram uma selfie, não antes do mesmo ditador matar um dos seus capangas devido ao tiroteio.

Segundo o produtor executivo do jogo, Dan Hay, o game tem uma nova história em cada segundo.

Confira o vídeo com o trailer e gameplay de Far Cry 4 na E3 – 


Nesta semana, a Ubisoft soltou durante a E3 2014, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, o trailer gameplay do novo Rainbow Six – Siege. A feira de games acontece até esta quinta, dia 11 de junho.

Confira o trailer gameplay de Rainbow Six Siege –

Este novo Rainbow Six é o primeiro da saga em seis anos que estava desaparecido do mundo dos games. O último foi o Rainbow Six Patriots, que não se saiu muito bem no mercado de jogos.

A franquia não conta com nenhuma novidade e a Ubisoft tratou de apresentar um trailer bem empolgante deste jogo de tiro com toques táticos.

Como aconteceu na apresentação em Los Angeles, tudo indica que o foco de Siege é nos jogos multiplayer. No vídeo vemos uma equipe tentando resgatar um refém de sequestradores, enquanto conversam um com outro via headset.

A física do jogo é o que ficou mais em destaque, sendo que os jogadores podem optar por vários locais para tentar chegar até os sequestradores e resgatar o refém.

O gráficos em termos de textura não surpreendem, mas dão muito bem conta do recado. A animação dos personagens se mostrou bem natural. 

Games.


O game de corrida e destruição Twisted Metal teve o seu novo trailer revelado pela Eat Sleep Play.

Nas imagens foram mostradas algumas técnicas que os jogadores podem utilizar frente aos armamentos disponíveis nos veículos de combate.

O jogo vai trazer a luta entre duas facções, são elas: Clows e Dolls. Será a primeira vez que em Twisted Metal, estarão disponíveis veículos para combate aéreo.

Outra boa notícia é que o game também trará o modo multiplayer para 16 pessoas jogarem ao mesmo tempo. O game ganhou notoriedade ainda na primeira geração do console Playstation.

A previsão é que o novo Twisted Metal seja lançado nos Estados Unidos, no terceiro trimestre de 2012.

Uma baixa relevante que vem de encontro com o lançamento do trailer, é a saída de David Jaffe da Ear Sleep Play. Ele foi o fundador de renomadas séries como o próprio Twisted Metal e God of War.

A informação de sua saída da empresa veio em um post em seu perfil oficial no Twitter.

Confira abaixo o trailer de Twisted Metal – 


Foi liberado o trailer do novo jogo de Tomb Raider, que promete ser um reboot da série anterior, contando a origem das aventuras da heroína. Ela mostra uma Lara Croft bem jovem que precisa desenvolver todas as habilidades de sobrevivente ao ser atacada por um grupo de mercenários durante sua primeira exploração arqueológica escavação. 

O recurso do reboot (ou reinício), que é algo cada vez mais utilizado dentro do cinema para reativar franquias, vem agora sendo utilizado com mais frequência dentro dos videogames. O jogo em si, baseado nas imagens anteriores que foram liberados deverá ser bastante diferente dos outros jogos da série. No lugar de Lara Croft simplesmente utilizar suas pistolas indiscriminadamente em todos os seres que aparecerem em volta, a proposta do jogo parece ser voltada para um survival game, como já ocorreu com metal gear solid 3, onde o personagem tinha que ser movimentar dentro da selva tendo que se preocupar com elementos como comida e camuflagem.

Restar aguardar o começo da E3 pra saber que outras novidades podemos esperar a respeito desse jogo.

Confira o trailer abaixo:

Texto de Wilson Lira


Antecipando em 17 dias a estreia do filme, chega dia 1º de junho de 2011 às lojas o game Green Lantern: Rise of the Manhunters.

Para promover o jogo a Warner Bros e a DC Comics lançaram o primeiro trailer essa semana.

Produzido pela Double Helix Games, o jogo vai sair para as plataformas Xbox 360, PS3 e Wii.

Seguindo a linha de ação e aventura que terá o longa, o game contará a história dos antecessores dos Lanternas Verdes, os Caçadores Cósmicos e a rixa existente entre eles.

A Double Helix também confirmou que Hal Jordan/Lanterna Verde vai ser dublado por Ryan Reynolds, o astro do filme.

Por E.S.


Muitas pessoas esperaram ansiosas a noite do dia 11 de dezembro de 2010, para o evento Video Game Awards deste ano. Além de todas as premiações, vários títulos teriam seus lançamentos oficiais anunciados. A produtora Bethesda Softworks aproveitou a grande festa para mostrar um trailer, o qual continha uma voz ao fundo, do novo The Elder Scrolls V: Skyrim.

A tal voz abordava alguns fatos do novo jogo, como um possível retorno dos filhos de Skyrim após a derrota sofrida no último game. Por fim, a única imagem que os fãs conseguem ver no vídeo, é de um dragão, o qual parece estar despertando. Se este novo personagem vai ajudar na trama, teremos que esperar até o dia 11 de novembro de 2011, data prevista para o início das vendas, para conhecer este e outros detalhes do novo The Elder Scrolls. 

Não se sabe a plataforma ainda em qual o game de RPG será disponibilizado.

Clique aqui e confira o vídeo do trailer.

Por Oscar Ariel


À exemplo de "Batman: The Dark Knight" nos cinemas, a indústria de games conseguiu, finalmente, criar a atmosfera ideal para as aventuras do homem morcego em "Batman: Arkham Asylum".

A experiência foi tão positiva – e não foi à toa que o jogo foi escolhido o melhor jogo de 2009 – que os fãs do morcegão do Gotham City poderão contar brevemente com a continuação de Arkham Asylum em "Batman: Arkham City".

Previsto para ser lançado no segundo semestre de 2011 para PC e PS3 e Xbox, o jogo promete dar sequência ao clima sombrio de Gotham, mas numa proporção bem maior! Além de ter trabalho com o Coringa, Batman também deve bater de frente com personagens como Duas-Caras e Mulher Gato.

Se liga no trailer!

Por Antonio Lúcio


O Rei dos Trovões, Thor, que chega na tela dos vídeo games em 2001 pela Marvel e a Sega, teve seu trailer divulgado.  O game de ação Thor: The Video Game, deve ser lançando no verão dos Estados Unidos, juntamente com o primeiro filme da sua saga.

A nova geração não tem lá esse conhecimento do super herói, e o intuito da Marvel é introduzir o nórdico guerreiro para uma nova audiência.  O jogo que demonstrará o grande poder deThor, deve sair para as plataformas PS3e Xbox 360. Ele também sairá na versão cartoon para Nintendo DS, Wii e PSP.

A promessa da Sega é um game com uma jogabilidade diferenciada, também podemos esperar grandes gráficos propiciando belas paisagens para os jogadores. O escritor do HQ Matt Fraction, deverá ver de perto o desenrolar da trama que acompanhará o jogo. Nos resta esperar Thor e seu poderoso martelo Mjolnir.

Confira o trailer no vídeo abaixo:

Por Oscar Ariel


Com data confirmada de lançamento no mercado norte-americano para o dia 16 de novembro, Assassin's Creed: Brotherhood, teve divulgado seis novas imagens da expansão standalone. A aventura que Ubisoft trouxe para o protagonista Ezio, é o objetivo de criar uma nova irmandade, agora na capital da Itália.

Com novos inimigos e desafios o assassino lidera sua legião para se estabelecer em Roma. Na Europa o Game deve começar a ser comercializado dia 19 de novembro, uma sexta-feira, dia da semana em que normalmente acontece os lançamentos europeus.

O game que sairá para as plataformas PS3, Xbox 360 e PC, abre a possibilidade dos jogadores interagirem com personagens históricos, como o já conhecido no game anterior Leonardo da Vinci, Caterina Sforza e Nicolau Maquiavel.

Pelo seu visual percebe-se que  Assassin's Creed: Brotherhood pode se apresentar como um dos grandes jogos deste ano. Confira aqui os novos screenshots do game.    

Trailer do jogo:

Por Oscar Ariel


Parece que os relançamentos de games que marcaram época é uma tendência do mercado dos consoles. Depois da volta do Street Fighter, Donkey Kong e Zelda, por exemplo, o Mortal Kombat vai voltar ao ringue para Xbox 360 e PS3. Com cenários em 3D, personagens mais reais e batalhas extremamente violentas e sangrentas, o game veio dar um Fatality na concorrência.

A nova versão do Mortal Kombat foi apresentada na E3 pelo produtor do jogo Hector Sanchez. Os cenários foram remodelados e ampliados, mas continuam quase os mesmos, como o que abrigava árvores sinistras. O ponto alto foi a apresentação dos insanos Fatalities, pois a imaginação macabra dos desenvolvedores foi externalizada com cenas fortes.

Basta ver o trailer de apresentação no vídeo abaixo para tirar suas próprias conclusões:

Por Camila Porto de Camargo


Os fãs de ficção científica, especialmente da extinta série “Battlestar Galactica” podem comemorar: a série vai ganhar um novo e espetacular jogo. O lançamento deve acontecer no próximo mês, mas tudo o que se tem, por enquanto, é um trailer lançado na E3.

Para quem não sabe, a série encerrou o ano passado após quatro temporadas nos Estados Unidos. A curta duração poderia indicar que houve um fracasso, mas é bem ao contrário, o sucesso foi imenso. Tanto que rendeu uma continuação, a série “Caprica”. Na verdade os eventos nesta série são anteriores à “Battlestar Galactica”.

O game é considerado da categoria MMO. Isso quer dizer que poderá ser jogado massivamente via internet. O jogador terá duas opções para entrar nas batalhas: poderá atuar como um Cylon, ou como humano, e a expectativa é que jogo vá fundo no rico universo da série.

Quem quiser saber mais sobre a série pode ver este artigo na Wikipedia.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Virgula





CONTINUE NAVEGANDO: