Grande franquia de games de corrida “Need For Speed: The Run” deverá chegar na sua versão demo para as plataformas Xbox 360 e Playstation 3, no dia 18 de outubro. Quem é fã desta saga poderá ter uma amostra do jogo que será lançado oficialmente em 15 de novembro de 2011.

Segundo informações do site Shack News, os jogadores irão encontrar uma prévia diferente da que foi apresentada na E3 2011.

Naquela versão demonstrativa era possível jogar apenas a missão Chicago. Ao que tudo indica, o demo que fica disponível no dia 18 deste mês, trará as pistas de Independence Pass (Colorado) e Desert Hill (Califórnia).  Elas também ofertarão o suporte ao Autolog, que possibilita ao jogador comparar os seus tempos com o de seus rivais.

Quem efetuar o download de “Need For Speed: The Run” na versão demonstrativa, terá acesso aos seguintes carros: Lamborghini Gallardo LP550-2 Valentino Balboni e o 2012 Porsche 911 Carrera S.

Vale ressaltar que o Porsche só estará disponível depois que você indicar um amigo da lista para realizar o download do game.

Mais detalhes você confere no trailer de “Need For Speed: The Run".


Parece que o segundo semestre promete em matéria de novos jogos de corrida. Um deles é a nova versão do Need for Speed. A franquia, que tem anos de estrada, já passou por muitas modificações e evoluiu bastante em matéria de jogabilidade e gráficos.

A produtora Criterion recém assumiu o desenvolvimento do jogo e já prepara uma reedição de uma das versões de maio sucesso da franquia, a Hot Pursuit. Para quem não conhece, nessa versão do jogo, o piloto tem dois desafios: vencer a corrida e não ser capturado pela polícia.

Outra opção é assumir o papel de policial. Na nova edição há um detalhe interessante que vai fazer muita gente optar pelo lado da lei: um dos carros da polícia é nada mais nada menos que o poderoso Bugatti Veyron, o carro mais rápido do mundo.

O novo Need For Speed Hot Pursuit deve chegar ás lojas em Novembro para PC, Wii, PS3 e Xbox 360.

Por Maximiliano da Rosa


Nas ruas dos games da franquia “Need For Speed”, você duelava contra vários carros modificados, rachas intermináveis. Seu rival era o computador, mas agora a coisa muda de rumo no novo “Need For Speed World”. Os pilotos que encontrar em meio aos roncos dos motores serão jogadores reais.

Depois de receber várias criticas de “Motor City Online”, a Eletronic Arts chega com o novo NFS para ser o melhor dentre os Massive Multiplayer Online Racing Game.

Diversos recursos foram trabalhados para que o game se assemelhe aos fãs de jogos de corrida online. O servidor foi melhorado, um dos itens em que seu antecessor era criticado. Dentre as outras novidades, também estão o modo com que os pilotos se reúnem para as corridas e novas equipes que podem ser criadas.  O visual está mais estilizado, são maiores os detalhes presentes nos automóveis “tunados”. Além de toda a interatividade  oferecida pela internet.

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: