Nesta semana, a diretoria do Corinthians anunciou a contratação de mais um reforço para a equipe. O contratado da vez é Cleber, zagueiro que jogava na Ponte Preta. O mais novo zagueiro do Corinthians foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Feliz com a transferência…

O novo técnico do Barcelona será um argentino. Gerardo Martino, de 50 anos, agora será o responsável por manter a equipe catalã no topo, entre as melhores do futebol mundial. Martino, que havia negado o acerto com clube na noite anterior, foi declarado como novo…

Paulo Autuori é o novo técnico do São Paulo. Dois dias depois de pedir demissão do Vasco por conta dos sucessivos atrasos de salário, o técnico retorna para o clube onde sagrou-se campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes. Paulo Autuori chega para…

Após vender Neymar e Felipe Anderson por cifras milionárias para o futebol europeu, o Santos, mesmo com dinheiro em caixa, acabou desistindo de contratar o atacante Robinho, do Milan. Após intensa negociação com o clube italiano, o alto custo com salários acabou levando a diretoria…

Dellatorre, Marcelo Palau e Bruno Silva foram os contratados para reforçar o Atlético-PR após a intertemporada, porém, apenas Bruno Silva já está em condições de jogar oficialmente com a camisa rubro-negra. O jogador pertence à Ponte Preta e ficará emprestado ao Atlético-PR até o final…

O jogador Rafael Miranda poderá estrear pelo Bahia no próximo final de semana, pois o seu nome já foi publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. O volante já está em condições de jogar contra o Corinthians, no jogo marcado para o…

O jogador Paulo Henrique rescindiu o seu contrato com o Santos e já acertou a sua transferência para o Rio Ave (POR). O lateral-esquerdo se despediu do Santos através de uma mensagem postada na rede social Instagram, em sua mensagem ele se mostrou dividido entre…

Fabrício Lusa já está regularizado e a disposição do técnico do Bahia, Cristóvão Borges. O jogador já pode reforçar o time no jogo do próximo domingo (dia 7 de julho), que será contra o Corinthians, às 16:00, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). O…

O venezuelano Peña já está treinando com o Náutico e declarou que se sente em casa com os demais jogadores do time. Peña é o único estrangeiro contratado pelo Náutico entre os três reforços para o Campeonato Brasileiro. O jogador não tem encontrado dificuldades para…

O meia-atacante Tartá irá deixar o Criciúma e por isso o jogador não foi junto com a delegação para os confrontos que o time terá fora de casa. Na terça-feira, dia 2 de julho, o Criciúma joga contra o Salgueiro pela Copa Brasil. Já no…

Mano Menezes foi contratado para comandar o Flamengo na disputa pelo Campeonato Brasileiro após a paralisação dos jogos por causa da Copa das Confederações. A primeira decisão de Mano foi a indicação da contratação do zagueiro Leandro Castán, que está jogando pelo Roma. O Flamengo…

Um dos principais jogadores do Fluminense na temporada, Wellington Nem, não é mais jogador do clube. O atacante acertou contrato de cerca de R$ 25 milhões com o Shakhtar Donetsk. O contrato com o time ucraniano terá duração de cinco anos. Wellington Nem se destacou…

O meio campista Cléber Santana vai deixar o Flamengo e se transferir para o Avaí. Depois de algumas semanas de conversas e negociações, o jogador acertou seu retorno ao clube de Florianópolis, bandeira que defendeu no ano de 2012. O fechamento do acordo se deu…

A novela envolvendo Dedé, Cruzeiro e o Vasco chegou ao fim. O zagueiro enfim aceitou a proposta oferecida pelo clube mineiro e vai assinar contrato de quatro anos nos próximos dias. Autor de um gol na última partida do Cruzmaltino, na vitória por 3 a…

Em busca de reforços para a sequência da Copa Libertadores e do Campeonato Paulista, o Palmeiras anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do zagueiro André Luiz, que desde 2005 jogava no futebol francês. O zagueiro é o 14º reforço da equipe do técnico Gilson…

O ano de 2013 começou extremamente movimentado para o Vasco da Gama. Foram jogadores chegando e vários outros saindo. Alguns saíram ainda em 2012, como é o caso de Juninho, Nilton, Fernando Prass, Pipico, Rodolpho, Alecsandro, entre outros. Para seus lugares chegaram Pedro Ken, Leonardo,…

O Vasco começou 2013 ciente de suas limitações financeiras. Dessa forma, o clube correu atrás de reforços que aceitassem o projeto e que pudessem somar e fazer do cruzmaltino uma equipe ao menos competitiva para a temporada. Alguns jogadores chegaram, no entanto, nenhum tem status…



CONTINUE NAVEGANDO: