A zoeira no Campeonato Brasileiro de 2014 não tem fim.  A cada rodada que passa, com efeito, os episódios engraçados só fazem aumentar. É claro que as torcidas se deleitam assim, zoando com seus rivais. E, nos jogos do meio de semana, muita comédia ocorreu, de modo que os memes, febres da internet, não pararam de rolar pelas redes sócias. Aqui, pois, o leitor ficará por dentro do que de mais divertido aconteceu na rodada do meio da semana passada do Brasileirão. Assim, seja qual for o seu time, o ideal é curtir as piadas, afinal na próxima rodada seu oponente é quem pode vacilar.

O Fluminense foi um dos alvos da zoeira. O clube, que continuou na série A deste ano por conta do STJD, perdeu para o Vitória na derradeira rodada do Brasileirão. O clube carioca sofreu com memes tipo Ganhar no tribunal é fácil, enquanto você lia isso gol do Vitória.

O Corinthians também não foi perdoado. É a equipe que mais empatou no campeonato, detalhe que fez os internautas postarem brincadeiras tipo a música do Djavan: insiste em zero a zero, mas eu quero um a um. 

A dupla Gre-Nal também foi vítima das bagunças online, sobretudo Felipão, ‘’o que não sabe que pode substituir’’ e Abel Braga: o treinador que não sabe substituir. 

Muitos aproveitaram para tirar onda com o Flamengo, pois este parece que está sendo ajudado pela arbitragem nos últimos jogos. Tem uma imagem do carro do Rubro Negro  carioca sendo empurrado pela arbitragem e pela CBF.  

O Atlético Paranaense perdeu para o Líder Cruzeiro e os relatos são que o Furacão virou ventinho.

São muitas zoeiras, de forma que isto torna a competição ainda mais curiosa e interessante. A cada rodada, no entanto, os torcedores esperam os micos dos times. Resta torcer para que seu time do coração vença em campo e que, por assim dizer, seus rivais virem memes na internet.

Por Veronica Maria Lima Milhome





CONTINUE NAVEGANDO: