Na noite de quinta-feira, 21/03, o Santos, sem Neymar, que está na Europa com a seleção brasileira, enfrentou o Mirassol e saiu com a vitória, chegando à vice-liderança com 27 pontos. Como o astro do time não estava presente, coube ao garoto Giva, 20 anos,…

Em uma partida com dois tempos distintos, Juventude e Grêmio se enfrentaram nesse sábado, pelo Campeonato Gaúcho. Duas equipes com focos diferentes. O Juventude foca somente o Gauchão enquanto o Grêmio tem os olhos voltados para a principal competição da Américas, a Taça Libertadores. E…

Em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012, o Internacional de Forlán levou a melhor sobre o Vasco de Juninho. De virada o colorado venceu a partida por 2 x 1, o uruguaio marcou os 2 gols dos gaúchos, enquanto Jonas marcou…

O Grêmio recebeu o Botafogo e não conseguiu um bom resultado. Mesmo tendo dominado quase toda a partida, o Grêmio sofreu um gol no final e não conseguiu retomar a segunda posição, agora novamente com o Atlético Mineiro. Jogando em casa, os gremistas começaram mandando na…

O Atlético Mineiro recebeu o Sport no estádio Independência e conquistou uma vitória heroica, que manteve a esperança dos torcedores na busca pelo título do Brasileirão. O jogo começou aberto em Minas Gerais. Com menos de 10 minutos, os dois times já haviam conseguido chegar com…

Mais uma vez sem a presença do jovem craque Neymar, o Santos entrou em campo contra o Vasco neste domingo e conseguiu vencer. Ruim para o Vasco, que com a derrota perdeu sua posição no G4 e agora terá de correr atrás para tentar reconquistar…

O São Paulo entrou em campo na tarde deste domingo com o sonho de conseguir entrar no G4. E conseguiu. Contando com o tropeço do Vasco, o time paulista venceu o Figueirense no Morumbi e assumiu a quarta colocação na tabela. Jogando em casa, o…

A cada rodada que passa a Portuguesa prova que conseguirá se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, 04/10, a equipe do técnico Geninho não tomou conhecimento do Sport e goleou os pernambucanos por 5 a 1, afundando ainda mais o Leão da…

O Coritiba conseguiu voltar a respirar no Campeonato Brasileiro. Após três partidas consecutivas sem vitória, o time paranaense viu o fantasma do rebaixamento mais próximo. Com a vitória desta quinta-feira (04/10), porém, o Coxa consegue se manter um pouco afastado da zona de descenso. Por…



CONTINUE NAVEGANDO: