Os preparativos para a Copa do Mundo de 2014 estão a todo vapor e a novidade do momento é o mascote da competição.

O Tatu-Bola foi batizado com o nome de Fuleco e informado para todo o país durante o programa Fantástico da Rede Globo.

Fonte: Copa 2014

A escolha do nome foi feita por meio de uma votação iniciada no dia 16 de setembro de 2012 com três opções de nomes: Fuleco (união das palavras futebol e ecologia), Zuzeco (união das palavras azul e ecologia) ou Amijubi (mistura das palavras júbilo e amizade).

Além do nome do mascote foi divulgada ainda a música tema do mascote da Copa do Mundo de 2014 com o nome “Tatu Bom de Bola” interpretada por Arlindo Cruz e com mixagem de Mister Jam.

Por Ana Camila Neves Morais


Ivete Sangalo tem uma química publicitária que causa uma inveja boa em muitos astros e estrelas nacionais de grande porte. Praticamente tudo o que ela promove acaba dando certo e repercutindo na mídia. Dessa vez, ela resolveu inovar, ao aceitar participar como uma espécie de mascote do jogo social que virou uma febre geral no Brasil, o Megacity.

O game, presente nas duas principais redes sociais do país, Facebook e Orkut, fará de Ivete uma nova personagem, em forma de avatar, que estará presente nas missões mais relevantes dos jogadores.

O avatar da cantora, será o responsável por oferecer aos aficionados pelo jogo algumas missões diferenciadas, a exemplo da preparação da cidade para se tornar palco de um dos seus shows, em ações que vão desde a procura de itens que agradem à cantora quanto a construção de um hotel de luxo.

Embalados pela cantora, outros “itens” de sua grife irão parar no game, como os foliões e algumas alusões presentes em suas canções, como o “Pererê” e o “Carro Velho”.

Depois dessa novidade, quem não curtia o jogo, com certeza passará a curtir.

Por Alberto Vicente

Fonte: Info Online





CONTINUE NAVEGANDO: