Jogam nesta quarta-feira pela Libertadores da América 2014 os times do Cruzeiro (MG) e do Cerro Porteño. A Libertadores, que deixou pra trás times de renome como Flamengo e Botafogo, conta hoje com 2 times mineiros (Cruzeiro e Atlético Mineiro) e 1 gaúcho (Grêmio).

cruzeiro-vs-cerro-porteno-ao-vivo-online-internet

O jogo é pelas oitavas de final da competição, e será disputado dentro do estádio do Cruzeiro, no Mineirão, em Minas Gerais.

A Raposa acabou de conquistar o campeonato mineiro, e já faz um jogo super importante contra o time do Cerro Porteño, do Paraguai, que por ter realizado uma campanha melhor na fase de grupos, tem o direito de disputar o jogo de volta em sua casa.

Pelo Cruzeiro, os desfalques serão Nilton (três cartões amarelos), Daboberto (lesão) e Ricardo Goulart (lesão). São baixas importantes na equipe mineira, porém, o banco de reservas é recheado de craques. São boas as chances de o Cruzeiro sair com um resultado positivo.

Começam jogando no Cruzeiro: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Samudio; Lucas Silva, Henrique, Marlone (Elber) e Everton Ribeiro; Willian e Júlio Baptista.

Começam jogando no Cerro: Fernández; Bonet, Cardoso, Ortiz e Alonso; Corujo, Santana, Julio dos Santos e Oscar Romero; Guiza e Angel Romero.

O árbitro do jogo será o uruguaio Daniel Fedorczuk, do Uruguai.





CONTINUE NAVEGANDO: