Os times europeus continuam se reforçando para a disputa da próxima temporada, e como de costume os brasileiros são os jogadores mais sondados e contratados; confirmando a afirmação, a Lazio da Itália oficializou o acerto com o brasileiro Felipe Anderson, que estava no Santos.

Felipe tem 20 anos, e começou a jogar futebol nas categorias de base do Coritiba, até ser transferido para o Santos, e foi no time paulista  que se profissionalizou; o jogador já defendeu as categorias de base do Brasil, mas ainda não foi convocado para o time principal.

Na terça-feira, dia 09 de julho, o meia-atacante brasileiro conheceu a estrutura do time italiano, bem como as dependências do mesmo e seus futuros companheiros; de acordo com o jogador a oportunidade de jogar na Lazio é única, e vai aproveitá-la da melhor maneira possível, reiterando que jogar na Europa é um sonho.

Desde o início do ano a Lazio vem negociando com o Santos, e de acordo com o que foi especulado o jogador já estava fechado com o clube italiano desde a época citada; o contrato que o jogador assinou é válido por 5 temporadas, e o Santos receberá 7,8 milhões de euros pelo negócio.

Por Vinicius Cunha


O meio campista Hernanes, jogador da Lazio da Itália, tem fama de falar bonito e de profeta, devido às previsões que faz e a sempre estar usando o nome de Deus em suas frases.

Desde a época em que jogava pelo São Paulo, quando previu o tricampeonato do tricolor em 2008, o jogador já dava seus pitacos e aí é que o apelido começou a ganhar força.

Concocado por Luís Felipe Scolari, Felipão, para defender o Brasil nos amistosos contra a Itália e a Rússia, em amistosos desta semana, o atleta prevê que se vê dentro do grupo que trará a boa imagem e credibilidade à seleção canarinho de volta.

Mesmo sendo um dos destaques do time italiano, não será fácil para o ex-sãopaulino se firmar na seleção brasileira, pois a concorrência é grande e lá estão nomes como Paulinho, Ramires, Jean, etc.

Porém, apesar das adversidades, o atleta promete não desistir, pois diz ter um foco e que nada é capaz de destrui-lo. Dizem que para Deus nada é impossível, mas no caso específico é necessário "jogar bola". Isto Hernanes sabe fazer; colocando em prática o Brasil agradecerá.

Por Vinicius Cunha





CONTINUE NAVEGANDO: