Hoy es partido entre Lanus vs Newells Old Boys de la Argentina Football League (primera división). El juego comienza a las 19h (GMT -2:00), y forma parte de la 19 ª ronda de la competición.

Este promete ser un gran juego debido a que ambos equipos tienen los mismos puntos. Ambos equipos consiguieron 30 puntos en 18 partidos.

Los dos equipos no se han hecho buenos partidos …

Por el lado Newells Old Boys, los últimos 5 partidos, logró 3 empates y 2 derrotas.

Ya Lanús, que fue campeón de la Sudamericana, sacó sus últimos 2 juegos, ganando otros 3.

newells-vs-lanus-argentino-futebol


Jogam hoje pelo segundo jogo da Copa Sulamericana 2013 os times do Lanús (Argentina) x Ponte Preta (Brasil), que começará pontualmente às 21h50 (horário de Brasília). O jogo ocorrerá no Estádio Néstor Díaz Pérez (La Fortaleza), em Lanús, na Argentina.

A primeira partida entre as duas equipes terminou empatada em 1 x 1, e nada está decidido ainda para este jogo final. Caso a partir termine empatada sem gols, o time argentino vai se sagrar campeão. Caso contrário, basta uma vitória pra qualquer uma das equipes.

Vale frisar que se a partir terminar empatada por um placar superior a 1 gol, a Ponte Preta será campeã da Copa Sulamericana 2013.

Neste momento, quem está torcendo muito CONTRA a Ponte Preta é o time do Botafogo, que está ocupando a última posição no G4, e não quer de jeito nenhum que a Ponte Preta fique campeã. Por quê? Porque se isso ocorrer não haverá mais G4, e sim G3. Por quê? Porque se a Ponte Preta seria mais um time brasileiro a ir pra Libertadores da América em 2014, o que faz com que sejam removida uma vaga do Brasileirão 2013.

Para a Ponte Preta seria uma conquista inédita. Para o Lanús, uns dos líderes do campeonato argentino, também.

jogo-lanus-x-ponte-preta-ao-vivo-copa-sulamericana-2013-assistir

O trio de arbitragem é todo chileno, composto por Enrique Osses, e Carlos Astroza / Sérgio Román.

Escalação do Lanús (Argentina)

Marchesín; Carlos Araújo, Goltz, Izquierdoz e Maximiliano Velázquez; Somoza, Diego González, Victor Ayala e Jorge Ortíz; Melano e Santiago Silva.

Escalação da Ponte Preta (Brasil)

Roberto; Artur, Diego Sacoman (Ferron), César e Régis (Chiquinho); Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos e Elias; Rildo e Leonardo.


Ponte Preta x Lanús jogaram nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro, pela final da Copa Sulamericana 2013. O jogo foi realizado na capital paulista, no Estádio do Pacaembu, e começou às 21h50, com transmissão ao vivo pel SporTV. O trio de arbitragem foi completamente do Uruguai, sendo o árbitro Roberto Silveira e os bandeirinhas Marcelo Costa e Maurício Espinoza.

A Ponte Preta, que passou honrosamente pelo São Paulo nas semifinais desta competição, agora está disputando o capítulo mais importante da história do clube: uma final da Copa Sulamericana.

Apesar de o time de Campinas ter obtido o ingresso para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, foi com tudo pra cima do time do Lanús para conquistar este título tão desejado. Se a Macaca for campeã, dois fatos inusitados acontecerão: 1) um time da série B do Brasileirão 2014 participará da Libertadores da América 2014; 2) ao invés de G4, o Brasileirão 2013 só terá vaga para três times na Libertadores do ano que vem, ou seja, se tornará um G3.

O jogo terminou com o placar de 1 a 1, com dois belos gols de falta, e 2 chances claras de gol perdidas para cada lado (uma de Santiago Silva, ao final do primeiro tempo, para o Lanús, e outra de Felipe Bastos, de falta, para a Ponte Preta, no segundo tempo, com a bola explodindo no travessão).

Melhores Momentos Ponte Preta x Lanús

Jogo Ponte Preta x Lanús ao vivo Copa Sulamericana 2013 - JOGO FINAL

Pelo campeonato argentino de futebol, a situação do Lanús é basicamente oposta à Ponte Preta. No campeonato gringo, estão brigando pela liderança da competição. Apesar disso, para o time argentino ganhar a Copa Sulamericana seria um título inédito, além de ter o direito de participar da Libertadores, obviamente.

Escalação do time da Ponte Preta

Roberto; Artur, César, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos e Elias; Rildo e Leonardo (técnico Jorginho).

Escalação do time do Lanus

Marchesín; Carlos Araújo, Goltz, Izquierdoz e Maximiliano Velázquez; Víctor Ayala, Diego González, Leandro Somoza e Jorge Ortíz; Lucas Melano e Santiago Silva (técnico Guilhermo Schelotto).





CONTINUE NAVEGANDO: