Jogo da degola: este pode ser chamado o jogo entre Ponte Preta x Criciúma, pela 32ª rodada do Brasileirão 2013.

No jogo, que acontecerá no estádio do Criciúma, em Santa Catarina, se enfrentam duas equipes que estão pra lá de ameaçadas em cair para a série B em 2014. A equipe da Ponte Preta tem 33 pontos, e a do Criciúma 32. Talvez esse seja definitivamente o jogo decisivo para ambas as equipes. Quem perder, estará praticamente com o passaporte série B carimbado.

Quem vencer, ainda ganha uma sobrevida. O Náutico já confirmou sua presença na série B, após perder por 5 a zero para a equipe do Atlético Mineiro.

De vantagem para o Criciúma neste jogo podem ser as condições físicas. A Ponte Preta teve jogo no meio de semana pela Copa Sul-Americana, competição esta que o Criciúma não participa.

A peleja começa às 19h30 no estádio Heriberto Hulse, e será transmitido ao vivo pelo canal Premiere FC (payperview).

“Mesmo perdendo a gente sabe que o time teve uma crescente, teve uma melhora muito grande”, disse Wellington Paulista.

Escalação do Criciúma

Galatto; Ezequiel, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Ewerton Páscoa, João Vitor, Ricardinho e Ivo; Lins e Wellington Paulista.

Escalação da Ponte Preta

Roberto; Régis, Artur, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos e Chiquinho; Rafael Ratão e Leonardo.

Árbitro que apitará Criciúma x Ponte Preta: Ricardo Marques Ribeiro.

Auxiliares (bandeirinhas): Fabricio Vilarinho da Silva e Pablo Almeida da Costa.

Classificação da Ponte Preta no Brasileirão 2013 - Série A.
Classificação da Ponte Preta no Brasileirão 2013 – Série A.

O Internacional, que é o segundo time que mais empata no Brasileirão 2013, enfrentará o time do Atlético do Paraná, pela 32ª rodada do campeonato. O Inter tem só 42 pontos, e se bobear pode ficar perto da zona de rebaixamento em breve. Portanto, hoje é um jogo importantíssimo para o time colorado.

O jogo será realizado no cidade de Curitiba, mais especificamente no Estádio do Paraná Clube, e começará pontualmente às 19h30 deste domingo, dia 3 de novembro de 2013.

A equipe do Atlético tem só uma missão: vencer para permanecer no G4. Se ganhar, a equipe vai a 55 pontos, e dará um bom passo para ganhar uma das vagas para a Libertadores 2014. A missão não é tão difícil assim, já que bateu inclusive o Grêmio, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Tendo em vista que o time do Inter é mais fraco, é bastante provável que saia do jogo como vencedor.

Pelo Internacional, não entrarão em campo João Afonso (suspensão automática) e o atacante Leandro Damião (preservado, devido a uma lesão na coxa).

Pelo time paranaense, não jogarão o craque Paulo Baier e Pedro Botelho (preservados).

“Temos os um caminho difícil”, diz Vagner Mancini (técnico do Atlético).

Escalação do Internacional

Muriel; Gabriel, Alan, Jackson e Kleber; Aírton, Willians, Jorge Henrique, D’Alessandro e Alex; Scocco.

Escalação do Atlético Paranaense

Weverton; Léo, Dráusio, Luiz Alberto e Juninho; Deivid, João Paulo, Zezinho, Everton e Frán Mérida; Dellatorre e Ederson.

Árbitro do jogo: Luiz Flavio de Oliveira.

Bandeirinhas: Danilo Ricardo Simon Manis e Bruno Salgado Rizo.

Classificação do Internacional no Brasileirão 2013 - Série A.
Classificação do Internacional no Brasileirão 2013 – Série A.

No jogo entre Flamengo e Fluminense pelo Brasileirão 2013, série A, o Mengão tenta empurrar o Fluminense definitivamente a caminho da segunda divisão. Com os mesmos pontos do Vasco, o time do Fluminense não terá outro resultado senão vencer a partida pra afastar um pouco o perigo de cair para a série B em 2014.

O time do Flamengo também não tem uma situação das melhores na competição. Com apenas 41 pontos, ainda não está livre de cair, e está totalmente sem chances de chegar ao G4. Ou seja, pro Flamengo, a única tarefa pra 2013 ainda é não cair e tentar ter um bom desfecho na Copa do Brasil (está nas semifinais, com boas chances).

O clássico Fla Flu é um dos mais populares do futebol brasileiro, e certamente atrairá um público grande neste jogo que será realizado na cidade do Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã.

Na equipe do Flamengo, são vários os jogadores titulares que não atuarão. Entre eles, podemos citar: Léo Moura, André Santos, Chicão, Carlos Eduardo e Paulinho.

“Não vamos ganhar título, mas se vencermos o clássico vamos crescer para as próxima rodadas.”, disse o zagueiro Gum, do Fluminense.

Escalação do Flamengo

Paulo Victor, Digão, Marcos González, Wallace e João Paulo; Amaral, Val, Luiz Antônio e Gabriel; Rafinha e Hernane.

Escalação do Fluminense

Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Ronan; Edinho, Diguinho, Jean e Rafinha; Biro Biro e Rafael Sóbis.

Classificação do Flamengo no Brasileirão 2013 - Série A.
Classificação do Flamengo no Brasileirão 2013 – Série A.
Hernane, craque do Flamengo.
Hernane, craque do Flamengo.

O vice-líder do Brasileirão 2013 (Botafogo) enfrentará na tarde deste domingo a equipe do craque Walter. Ambos os times estão fazendo uma boa campanha neste campeonato brasileiro, e estão brigando pela permanência no G4. Se o Goiás vencer, há chances de superar o Atlético Paranaense e assumir a quarta posição na competição.

Se vencer, o Botafogo irá a 56 pontos, e estará ainda bem longe do Cruzeiro, que já tem 65, e ainda joga hoje também. A missão de alguém bater o Cruzeiro é quase impossível. O time mineiro realmente deve erguer a taça este ano, com uma campanha memorável.

Pelo Botafogo, o destaque é o retorno de Elias, que não jogava desde o começo de outubro, em partida contra o Náutico. Dória não jogará por conta de suspensão automática.

“Trata-se de um jogo em que vamos ter poucas oportunidades para decidir e com certeza temos que aproveitar.”, disse o latarel Júlio César, do time do Goiás.

“Se nós ganharmos do Goiás, vamos abrir uma distância muito grande para o quinto colocado”, disse Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo.

Escalação do Botafogo

Jéfferson; Edílson, André Bahia, Bolívar e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Gegê, Seedorf e Rafael Marques; Elias.

Escalação do Goiás

Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Thiago Mendes, David, Hugo, Eduardo Sasha e Roni; Júnior Viçosa.

Quem apitará a partida de hoje será Sandro Meira Ricci, que será auxiliado pelos bandeirinhas Márcia Bezerra Caetano e Clóvis da Silva.

Classificação do Botafogo no Brasileirão 2013 - Série A.
Classificação do Botafogo no Brasileirão 2013 – Série A.

Grêmio e Bahia fazem jogo decisivo pelo Brasileirão da Série A, a ser realizado na Arena do Grêmio, no Rio Grande do Sul. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal Premiere FC (fechado), a partir das 17h deste domingo, 3 de novembro.

De um lado, a equipe do Grêmio luta para permanecer entre os 4 primeiros colocados, e assim garantir passaporte para a Libertadores 2014. Mas qual deveria ser o foco do Grêmio? Brasileirão ou Copa do Brasil? Pela Copa do Brasil, esta semana o Grêmio perdeu por 1 a zero para a equipe do Atlético Paranaense, que vem fazendo um excelente Brasileirão. E o pior, perderam e não convenceram. O time gaúcho jogou muito mal e mereceu a derrota.

De outro lado está a equipe do Bahia, que ainda está tentando espantar o fantasma do rebaixamento. Neste momento está com 37 pontos, e precisa urgentemente de uma vitória para chegar na casa de 40 pontos, empatar com o Coritiba, e relaxar um pouco. Na situação que está, na próxima rodada, com o Vasco vencendo, já ficará na zona de rebaixamento. Portanto, é ganhar ou ganhar.

O xis da questão é o seguinte: o Bahia nunca venceu o Grêmio em Porto Alegre. Será hoje o dia D?

Escalação do Grêmio

Dida; Pará, Werley, Rhodolfo e Alex Telles; Souza, Ramiro e Riveros; Kleber, Vargas e Barcos.

Escalação do Bahia

Marcelo Lomba, Fabrício Lusa, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Feijão, Rafael Miranda, Fahel e Souza; William Barbio e Obina.

Para este jogo teremos como árbitro Alício Pena Júnior (mineiro), e os bandeirinhas serão: Nadine Bastos (catarinense) e Marrubson Melo Freitas (do distrito federal).

Classificação do Grêmio no Brasileirão 2013 - Série A.
Classificação do Grêmio no Brasileirão 2013 – Série A.

O Corinthians joga contra o Vitória hoje em partida a ser transmitida ao vivo pela televisão brasileira. O jogo acontecerá às 17h (devido ao horário de verão), e será disputado no gramado do time do Vitória.

Neste momento o Corinthians está com 41 pontos (em 31 jogos), com uma fraca campanha no Brasileirão 2013. Além de estar empatando demais, o Corinthians já está fora da Copa do Brasil 2013, pois perdeu para o Grêmio (que está nas semifinais). O Corinthians possui 1% de chances de conseguir uma vaga para a Libertadores. Acreditamos, sinceramente, que já era.

O time do Vitória está com uma campanha melhor: 47 pontos. Se ganhar, vai a 50 pontos, e ficará bem perto do G4. Neste momento, o pior time do G4 é o Atlético Paranaense, com 52 pontos; portanto, é hora de torcer para o Furacão perder algumas partidas. 🙂

Quem voltará hoje como titular do Corinthians será Romarinho, que estava cumprindo uma suspensão automática. Em contrapartida, como desfalques terá Cássio (machucado), Paolo Guerreiro e Fábio Santos.

Já no time do Vitória, quem não irá jogar são Kadu e Victor Ramos (ambos por suspensão automática). Luiz Gustavo e Renato Santos serão os seus substitutos na partida de hoje.

Escalação do Vitória

Wilson; Ayrton, Renato Santos, Luiz Gustavo e Juan; Marcelo e Cáceres; Marquinhos, Renato Cajá e Escudero; Dinei.

Escalação do Corinthians

Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Emerson; Renato Augusto.

O árbitro do jogo será Jean Pierre Gonçalves Lima, do Rio Grande do Sul, auxiliado por Carlos Jorge Titara da Rocha (alagoano) e Ricardo Bezerra Chianca (pernambucano).

Classificação do Corinthians no Brasileirão 2013 - Série A.
Classificação do Corinthians no Brasileirão 2013 – Série A.

O quase campeão brasileiro Cruzeiro enfrentará o Santos pela vigésima segunda rodada do Brasileirão 2013. O jogo será realizado na casa santista (o time tem 44 pontos, e foi superado ontem pelo tricolor paulista, que agora tem 46 pontos). Já o Cruzeiro, sem comentários: possui 65 pontos, pode ir a 68, e se isso ocorrer, já podem ir comprando a cera para lustra a taça de campeão 2013.

O jogo será realizado no novo horário das partidas de domingo à tarde: 17h (horário de Brasília).

A equipe do Cruzeiro está fazendo um campeonato maravilhoso, com 70% de aproveitamento (20 vitórias em 31 jogos). Um verdadeiro show, frente às outras equipes. Além de ter muitos craques, o time do Cruzeiro possui muito entrosamento.

Já o time do Santos faz uma campanha bem mais ou menos na competição. Com seus 44 pontinhos já não almeja mais grande coisa pelo Brasileirão 2013, e muito menos por qualquer outra competição este ano.

“Temos que tentar tirar o espaço deles. O Cruzeiro é muito forte, tem o melhor ataque da competição”, disse Edu Dracena.

O destaque do Cruzeiro é o atacante BORGES, que já jogou pelo Santos anteriormente.

No primeiro turno, o jogo entre Cruzeiro x Santos terminou empatado sem gols, em jogo realizado lá em Minas Gerais, no estádio Mineirão.

Escalação do Cruzeiro

Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Nilton, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges.

Escalação do Santos

Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Willian José e Everton Costa.

Quem apitará a partida do líder do campeonato será Marcelo de Lima Henrique, e terá como assistentes Bruno Boschilia e Neuza Inês Back.

Classificação do Cruzeiro no Brasileirão 2013 - Série A.
Classificação do Cruzeiro no Brasileirão 2013 – Série A.

t_99438_no-primeiro-turno-santos-e-cruzeiro-empataram-por-0-a-0-no-mineirao-foto-juliana-flister-vipcomm


Quer assistir ao vivo o jogo entre Vitória e Botafogo pela série A? O Botafogo tenta uma vitória para conseguir ultrapassar o Atlético Paranaense (que tem 51 pontos) na zona do G4. E o Vitória, tenta se aproximar a qualquer custo do G4.

Os times do Vitória e Botafogo jogam hoje pela 29a. rodada do Brasileirão 2013.

De um lado o Vitória, que tem 49 pontos no campeonato, e ocupa a 4ª (quarta) posição na competição. O empate lhe deixa com 50 pontos e a vitória com 52 pontos.

De outro lado Botafogo, que tem 40 pontos e tenta vencer a partida. Atualmente está na 7ª (sétima) colocação. Se ganhar terá 43 pontos e se empatar 41.

4

Escalação Vitória

Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Reniê e Juan; Marcelo, Cáceres e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei

Escalação Botafogo

Jéfferson; Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Renato, Gegê, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques

Detalhes sobre o jogo

Estádio: Barradão (Salvador-BA)
Rodada: 29
Horário: 21h
Árbitro: Alício Pena Júnior
Bandeiras: Altemir Hausmann e Fábio Pereira


Quer assistir ao vivo o jogo entre Vasco e Goiás pela série A? Esta é uma partida decisiva para o Vasco da Gama, que luta para sair definitivamente da zona de rebaixamento que tanto lhe assombra desde algumas rodadas atrás.

Os times do Vasco e Goiás jogam hoje pela 29a. rodada do Brasileirão 2013.

De um lado o Vasco, que tem 32 pontos no campeonato, e ocupa a 18ª (décima oitava) posição na competição. O empate lhe deixa com 33 pontos e a vitória com 35 pontos.

De outro lado Goiás, que tem 40 pontos e tenta vencer a partida. Atualmente está na 10ª (décima) colocação. Se ganhar terá 43 pontos e se empatar 41.

2

Escalação Vasco

Diogo Silva; Fágner, Jomar, Cris e Henrique; Pedro Ken, Fellipe Soutto, Jhon Cley e Juninho Pernambucano; Marlone e André

Escalação Goiás

Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Hugo, Roni e Eduardo Sasha; Walter

Detalhes sobre o jogo

Estádio: Cláudio Moacyr (Macaé-RJ)
Rodada: 29
Horário: 19h30
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Bandeiras: Emerson de Carvalho e Márcio Santiago


Quer assistir ao vivo o jogo entre Atlético-PR e Atlético-MG  pela série A? Para o duelo contra o Furacão, o técnico Cuca não poderá conta com o zagueiro Leonardo Silva e nem com o volante Pierre (cartões amarelos).

Os times do Atlético-PR e Atlético-MG  jogam hoje pela 29a. rodada do Brasileirão 2013.

De um lado o Atlético-PR, que tem 48 pontos no campeonato, e ocupa a 4ª (quarta) posição na competição. O empate lhe deixa com 49 pontos e a vitória com 51 pontos.

De outro lado Atlético-MG , que tem 42 pontos e tenta vencer a partida. Atualmente está na 5ª (quinta) colocação. Se ganhar terá 45 pontos e se empatar 43.

Foto: torcida do Atlético Paranaense (Fanáticos)
Foto: torcida do Atlético Paranaense (Fanáticos)

Escalação Atlético-PR

Weverton; Léo, Manoel, Dráusio e Pedro Botelho; Deivid (Bruno Silva), João Paulo, Éverton e Paulo Baier; Marcelo e Ederson

Escalação Atlético-MG

Giovanni (Victor); Marcos Rocha, Jemerson, Emerson e Júnior César; Leandro Donizete, Josué, Tardelli e Luan; Fernandinho e Alecsandro

Detalhes sobre o jogo

Estádio: Vila Capanema (Curitiba-PR)
Rodada: 29
Horário: 21h50
Árbitro: Celio Amorim
Bandeiras: Rogerio Pablos Zanardo e Daniel Paulo Ziolli


Quer assistir ao vivo o jogo entre Grêmio e Corinthians pela série A? O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com os atacantes Kleber e Vargas na Arena. Já o Corinthians teve a sorte de não ter perdido para o São Paulo no final de semana, com a ajuda de Rogério Ceni.

Os times do Grêmio e Corinthians jogam hoje pela 29a. rodada do Brasileirão 2013.

De um lado o Grêmio, que tem 49 pontos no campeonato, e ocupa a 3ª (terceira) posição na competição. O empate lhe deixa com 50 pontos e a vitória com 52 pontos.

De outro lado Corinthians, que tem 37 pontos e tenta vencer a partida. Atualmente está na 11ª (décima primeira) colocação. Se ganhar terá 40 pontos e se empatar 38.

Arena do Grêmio, em Porto Alegre, capital do RS.
Arena do Grêmio, em Porto Alegre, capital do RS.

Escalação Grêmio

Dida; Pará, Werley, Rhodolfo e Alex Telles; Souza, Ramiro, Elano, Maxi Rodríguez (Adriano) e Zé Roberto (Bressan); Barcos

Escalação Corinthians

Cássio; Edenílson, Cleber, Gil e Igor; Ralf e Guilherme; Diego Macedo, Douglas e Romarinho; Emerson

Detalhes sobre o jogo

Estádio: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)
Rodada: 29
Horário: 21h50
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Bandeiras: Kleber Lúcio Gil e Clóvis da Silva


Quer assistir ao vivo o jogo entre Flamengo e Bahia pela série A? Apesar de os resultados do fim de semana não terem ajudado, os dois treinadores demonstraram enorme confiança nos seus respectivos elencos.

Os times do Flamengo e Bahia jogam hoje pela 29a. rodada do Brasileirão 2013.

De um lado o Flamengo, que tem 37 pontos no campeonato, e ocupa a 10ª (décima ) posição na competição. O empate lhe deixa com 38 pontos e a vitória com 40 pontos.

De outro lado Bahia, que tem 36 pontos e tenta vencer a partida. Atualmente está na 12ª (décima segunda) colocação. Se ganhar terá 39 pontos e se empatar 37.

fla1

Escalação Flamengo

Felipe, Leonardo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane

Escalação Bahia

Marcelo Lomba, Madson, Titi, Demerson e Raul; Feijão, Hélder, Rafael Miranda e William Barbio; Wallyson e Fernandão

Detalhes sobre o jogo

Estádio: Maracanã (Rio de Janeiro-MG)
Rodada: 29
Horário: 21h50
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Bandeiras: Cleriston Rios e Bruno Rizo


Quer assistir ao vivo o jogo entre Criciúma e Portuguesa pela série A? A equipe paulista vem de duas derrotas consecutivas – contra Atlético-PR e Goiás.

Os times do Criciúma e Portuguesa jogam hoje pela 29a. rodada do Brasileirão 2013.

De um lado o Criciúma, que tem 32 pontos no campeonato, e ocupa a 17ª (décima sétima) posição na competição. O empate lhe deixa com 33 pontos e a vitória com 35 pontos.

De outro lado Portuguesa, que tem 34 pontos e tenta vencer a partida. Atualmente está na 14ª (décima quarta) colocação. Se ganhar terá 37 pontos e se empatar 35.

Foto: torcida do Criciúma fazendo espetáculo.
Foto: torcida do Criciúma fazendo espetáculo.

Escalação Criciúma

Galatto; Ezequiel, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Serginho, Elton, Ricardinho e Morais; Lins e Wellington Paulista

Escalação Portuguesa

Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Lima (Diego Augusto), Rogério, Correa, Bruno Henrique, Moisés e Souza; Gilberto e Bergson

Detalhes sobre o jogo

Estádio: Heriberto Hulse (Criciúma-SC)
Rodada: 29
Horário: 21h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Bandeiras: Fabiano da Silva Ramires e Ivan Bohn


Quer assistir ao vivo o jogo entre Ponte Preta e Coritiba pela série A? O treinador coxa-branca destacou a importância do confronto e promete um time competitivo em campo.

Os times do Ponte Preta e Coritiba jogam hoje pela 29a. rodada do Brasileirão 2013.

De um lado o Ponte Preta, que tem 26 pontos no campeonato, e ocupa a 19ª (décima nona) posição na competição. O empate lhe deixa com 27 pontos e a vitória com 29 pontos.

De outro lado Coritiba, que tem 34 pontos e tenta vencer a partida. Atualmente está na 16ª (décima sexta) colocação. Se ganhar terá 37 pontos e se empatar 35.

Foto: estádio da Ponte Preta (local do jogo de hoje contra o Coritiba)
Foto: estádio da Ponte Preta (local do jogo de hoje contra o Coritiba)

Escalação Ponte Preta

Roberto; Régis, César, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Alef, Fellipe Bastos e Adrianinho; Rildo e William

Escalação Coritiba

Vanderlei; Gil, Leandro Almeida, Chico (Luccas Claro) e Diogo; Júnior Urso (Victor Ferraz), Germano, Alex e Robinho; Geraldo e Julio César

Detalhes sobre o jogo

Estádio: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)
Rodada: 29
Horário: 21h
Árbitro: Fabricio Neves Correa
Bandeiras: Cleriston Clay Barreto Rios e Katiuscia M Berger Mendonça


Quer assistir ao vivo o jogo entre São Paulo e Náutico pela série A? Para muitos, o time do Náutico apenas cumpre tabela até cair matematicamente para a segunda divisão. Será mesmo? Não parece que haverá afrouxamento.

Os times do São Paulo e Náutico jogam hoje pela 29a. rodada do Brasileirão 2013.

De um lado o São Paulo, que tem 34 pontos no campeonato, e ocupa a 15ª (décima quinta) posição na competição. O empate lhe deixa com 35 pontos e a vitória com 37 pontos.

De outro lado Náutico, que tem 17 pontos e tenta vencer a partida. Atualmente está na 20ª (vigésima) colocação. Se ganhar terá 20 pontos e se empatar 18.

Foto: musa do São Paulo F.C. (Brasilierão 2013 série A)
Foto: musa do São Paulo F.C. (Brasilierão 2013 série A)

Escalação São Paulo

Rogério Ceni; Wellington, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon, Ganso e Jadson (Rafael Toloi); Ademilson e Aloísio

Escalação Náutico

Ricardo Berna; Dadá (Auremir), Alison, William Alves e Bruno Collaço; Derley, Elicarlos, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e Olivera

Detalhes sobre o jogo

Estádio: Morumbi (São Paulo-SP)
Rodada: 29
Horário: 21h
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Bandeiras: Neuza Ines Back e João Patrício de Araújo


Quer assistir ao vivo o jogo entre Santos e Internacional pela série A? O técnico Clemer deve repetir a formação que goleou o Timbu no último domingo.

Os times do Santos e Internacional jogam hoje pela 29a. rodada do Brasileirão 2013.

De um lado o Santos, que tem 39 pontos no campeonato, e ocupa a 9ª (nona) posição na competição. O empate lhe deixa com 40 pontos e a vitória com 42 pontos.

De outro lado Internacional, que tem 40 pontos e tenta vencer a partida. Atualmente está na 7ª (sétima) colocação. Se ganhar terá 43 pontos e se empatar 41.

Foto: VIla Belmiro (estádio do Santos Futebol Clube)
Foto: VIla Belmiro (estádio do Santos Futebol Clube)

Escalação Santos

Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson Palmieri; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Everton Costa

Escalação Internacional

Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kleber; Aírton, Willians, Caio e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião

Detalhes sobre o jogo

Estádio: Vila Belmiro (Santos-SP)
Rodada: 29
Horário: 19h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Bandeiras: Bruno Raphael Pires e Ricardo Chianca


Quer assistir ao vivo o jogo entre Cruzeiro e Fluminense pela série A? Tranquilidade, na visão dos dois treinadores, deverá ser a principal arma para se buscar a vitória na partida desta quarta-feira.

Os times do Cruzeiro e Fluminense jogam hoje pela 29a. rodada do Brasileirão 2013.

De um lado o Cruzeiro, que tem 59 pontos no campeonato, e ocupa a 1ª (primeira) posição na competição. O empate lhe deixa com 60 pontos e a vitória com 62 pontos.

De outro lado Fluminense, que tem 35 pontos e tenta vencer a partida. Atualmente está na 13ª (décima terceira) colocação. Se ganhar terá 38 pontos e se empatar 36.

111

Escalação Cruzeiro

Fábio, Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Willian e Borges

Escalação Fluminense

Kléver, Gum, Edinho e Leandro Euzébio; Bruno, Fábio Braga, Jean, Wágner e Rafinha; Rhayner e Rafael Sobis

Detalhes sobre o jogo

Estádio: Mineirão (Belo Horizonte-MG)
Rodada: 29
Horário: 19h30
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra
Bandeiras: Fabrício Vilarinho da Silva e Nadine Bastos


A próxima rodada (29) do Brasileirão 2013 será disputada nos dias 16 e 17 de outubro de 2013.

Agora faltam apenas 10 rodadas para o fim do campeonato.

Confira abaixo a listagem dos jogos e veja os confrontos:

Cruzeiro
x
Fluminense
19h30 – 16/10

 

Flamengo
x
Bahia
22h – 16/10

 

São Paulo
x
Náutico
22h – 16/10

 

Grêmio
x
Corinthians
22h – 16/10

 

Ponte Preta
x
Coritiba
22h – 16/10

 

Criciúma
x
Portuguesa
22h – 16/10

 

Atlético-PR
x
Atlético-MG 
22h – 16/10

 

Santos
x
Internacional
22h – 16/10

 

Vasco
x
Goiás
19h30 – 17/10

 

Vitória
x
Botafogo
21h – 17/10

No domingo, dia 07 de Julho, o Santos irá enfrentar o São Paulo pela sexta rodada do Brasileirão de 2013. A partida acontecerá às 16:00, no Estádio do Morumbi, na Capital Paulista.

O time santista, que saiu da lanterna do Brasileirão e pulou para o 15º lugar ao vencer o Atlético-MG, está em busca de novos reforços para a equipe. A verba arrecada com a venda de Neymar e Felipe Anderson será destinada à contratação de três jogadores: dois laterais (um esquerdo e outro direito) e um atacante. Perante a possibilidade de troca de técnico, o clube nega uma mudança.

Já o time do São Paulo escolheu se preparar para a volta aos gramados fazendo um amistoso contra o Flamengo em Uberlândia, no sábado passado. O técnico do Tricolor Paulista, Ney Franco, levou a sério a disputa, pois antes do jogo contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo irá de enfrentar o Corinthians pela Recopa Sul-Americana. 

O São Paulo está na sexta posição do Brasileirão, com oito pontos assegurados.

Por Melina Menezes.


BRASILEIRAOCom o término da 3ª Rodada do Brasileirão 2013, chegou a hora de conferirmos quais serão os próximos jogos da competição.

A 4ª Rodada começará amanhã, dia 3 de junho, com as partida da Série B. Já os jogos da Série A acontecerão nos dias 4 e 5 de junho.

Pela Série B, todos os jogos da rodada serão disputados no mesmo dia (3 de junho). Assim, amanhã teremos os seguintes jogos:

  • Oeste x Ceará (às 19:30)
  • Boa Esporte x ASA (às 19:30)
  • Figueirense x Chapecoense (às 19:30)
  • Palmeiras x Avaí (às 19:30)
  • Paysandu x Paraná (às 19:30)
  • Joinville x América-RN (às 21:50)
  • Icasa x América-MG (às 21:50)
  • ABC x Bragantino (às 21:50)
  • São Caetano x Atlético-GO (às 21:50)
  • Guaratinguetá x Sport (às 21:50)

Já pela Série A, as partidas foram divididas em duas datas. No dia 5 de junho serão disputados 9 jogos, enquanto que no dia 6 de junho acontecerá apenas uma partida.

Os jogos do dia 5 de junho são:

  • São Paulo x Goiás (às 19:30)
  • Criciúma x Santos (às 19:30)
  • Portuguesa x Internacional (às 19:30)
  • Vasco x Atlético-MG (às 21:00)
  • Grêmio x Vitória (às 21:00)
  • Ponte Preta x Atlético-PR (às 21:00)
  • Flamengo x Náutico (às 22:00)
  • Bahia x Botafogo (às 22:00)
  • Cruzeiro x Corinthians (às 22:00.

Já o jogo do dia 6 de junho será:

  • Coritiba x Fluminense (às 21:00)




CONTINUE NAVEGANDO: