Após ter permanecido fora do ar por quase 30 dias, a rede online PlayStation Network volta a normalidade e, para compensar a queda do serviço, a Sony disponibilizará aos usuários dois jogos gratuitos. Os jogos estarão disponíveis somente após 30 dias do retorno total das lojas online da PlayStation e os usuários poderão permanecer para sempre com os jogos escolhidos.

O chamado pacote “Bem Vindos de Volta” será oferecido para todos os jogadores registrados no Qriocity e PSN, após a restauração completa do serviço.

Inicialmente o México será o país beneficiado com o serviço e em seguida a companhia disponibilizará serviços especiais para os usuários da Argentina, Brasil, Colômbia, Chile e Peru.

Veja a lista de opções de jogos a serem escolhidos:

Para usuários do PlayStation 3:

– Infamous;

– Dead Nation;

– Super Stardust HD;

– LittleBigPlanet;

– Wipeout HD + Fury.

Para usuários do PlayStation Portable:

– ModNation Racers;

– LittleBigPlanet (PSP);

– Killzone Liberation;

– Pursuit Force.

Por Daniela Salenave


Quem gosta de jogar games online no modo multiplayer vai adorar esta notícia. Agora o jogo “Pirates of The Burning Sea” poderá ser acessado gratuitamente pelos servidores de jogo.  Quem deu esta informação foi a produtora do game Flying Lab. Apesar disso, os jogadores ainda poderão contar com serviços pagos, como o Captain’s Club. Pagando o valor de 15 dólares ao mês, o usuário encontra mais personagens na trama, consegue maior porcentagem de experiência quando derrota um oponente, dentre outras opções.

Lançado no ano de 2008, o jogo da oportunidade de conhecer as águas do século XVII. Você tem alguns objetivos, como de se tornar rico, ter fama, além de escolher dentre as nações da Inglaterra, Espanha ou França para defender. Para navegar pelos mares de “Pirates of The Burning Sea” acesse o link – tudodownloads.uol.com.br. Depois de efetuar o download, é só traçar o seu destino e começar as suas batalhas navais. 

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: