A equipe do Internacional enfrenta neste domingo, dia 13 de outubro, a fraquíssima equipe do Náutico pelo Brasileirão 2013 da série A. Se o Náutico perder mais essa, é melhor que jogue logo a toalha, porque está crítica a situação.

Escalação de Internacional x Náutico

INTERNACIONAL: Muriel, Kléber, Juan, Jackson, Gabriel, D’Alessandro, Willians, Igor, Otávio, Leandro Damião e Scocco.

NÁUTICO: não definida.

Alexandre Lops / Inter
Alexandre Lops / Inter

O Internacional tem 37 pontos, e com a vitória ficaria bem mais perto do G4.

O Náutico, de outro lado, tem só 17 pontos, e está a 20 do Internacional e a 42 pontos do líder (Cruzeiro). É mole?!

Dados do Jogo e Trio de Arbitragem

  • Local: Estádio do Vale
  • Horário: 16h
  • Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
  • Bandeirinhas: Eberval Lodetti e Gean Carlos de Oliveira

2

Transmissão do jogo entre Internacional x Náutico

Para você que é assinante do Premiere Futebol Clube, poderá assistir este jogo ao vivo a partir das 16h.

Para outras opções de assistir este jogo ao vivo, clique aqui.


O Náutico, até então lanterna do Brasileirão, surpreendeu o Internacional na Arena Pernambuco e passou da última posição para a penúltima. O placar de 3 a 0 enlouqueceu a torcida do time da casa e deixou o Internacional em uma situação um pouco complicada, já que o Colorado perde a segunda partida e também a liderança do campeonato.

O jogo começou com o time da casa atacando mais, porém, o jogo esfriou e a partida entre os dois extremos da tabela seguiu equilibrada. No segundo tempo é que as coisas ficaram melhores para o Náutico. O placar saiu do zero somente aos 27 minutos da segunda etapa, com Derley. O atacante recebeu um lindo passe de Ademir e mandou uma bomba para a alegria da torcida da casa.

Rogério foi poupado no primeiro tempo devido a uma contusão, mas entrou no segundo tempo inspirado. Foi dele o passe para o segundo gol do Náutico. O gol veio dos pés de Maikon Leite, que fez sua estreia no time. Rogério fez boa jogada e tocou para o estreante marcar aos 44 minutos do segundo tempo: 2 a 0 Náutico.

Para sacramentar a vitória, Rogério marcou o terceiro da equipe pernambucana. Maikon Leite caiu e a bola sobrou para o atacante, que driblou o goleiro e marcou o terceiro.

Por Robson Quirino de Moraes


O jogo entre Botafogo e Náutico, em São Januário, terminou em 2 a 0 para o Fogão. O time da casa enfrentou uma forte retranca, mas conseguiu vencer e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo foi apático, com o Náutico fechado em um esquema em que todos os jogadores permaneceram no campo de defesa e esperam uma oportunidade nos contra-ataques. Já o Botafogo era mais entrosado, com o holandês Seedorf dando ótimos passes para furar o bloqueio do time adversário.

A posse de bola do Fogão era de 68% e isso refletiu no placar, que só foi alterado no segundo tempo do jogo. O primeiro gol saiu de jogada de Rafael Marques, que ganhou espaço e tocou para Elias. O atacante ficou na cara do gol e não desperdiçou: 1 a 0 para o Botafogo para a alegria da torcida.

Após o gol sofrido, o Náutico despertou e forçou a defesa do Botafogo em jogadas que levaram perigo, mas o empate não saiu. Muito pelo contrário, o Náutico sofreu mais um gol. Lodeiro arrancou e cruzou para Renato, que completou de peixinho para o gol. A vitória garantiu a liderança do Botafogo e complicou um pouco a situação do Náutico.

Por Robson Quirino de Moraes


Abatido pela eliminação na Libertadores da América, o Grêmio tinha obrigação de ganhar do Náutico em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi. O placar de 2 a 0 fez o time tricolor começar o Campeonato Brasileiro com o pé direito.

Embora o time da casa tenha errado alguns passes, o jogo foi satisfatório segundo os jogadores. Eles estavam com o espírito de equipe bem aflorado, principalmente na troca de passes e nas jogadas de ataque. O primeiro gol saiu logo aos 15 minutos de jogo, quando Barcos recebeu na entrada da área, tocou para Souza e este serviu Zé Roberto, que completou para o gol.

No segundo tempo, o Náutico acordou e passou a atacar mais, porém, aos 20 minutos o Grêmio deu números finais ao jogo, marcando com Elano. O jogador recebeu cruzamento de Souza e tocou de cabeça para redes. 2 a 0 para o Grêmio e festa da torcida

O próximo jogo do Grêmio será contra o Santos, no dia 1º de junho. Já o Náutico recebe o Vitória na quarta-feira, no estádio dos Aflitos.

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: