A situação para o Vasco não está nada boa neste Brasileirão 2013. A equipe carioca tem somente 32 pontos, e encabeça a zona de rebaixamento deste campeonato. A situação do Criciúma também é bem sinistra: tem somente 29 pontos, e possui grandes chances de ser um dos times que irá visitar a série B no ano de 2014.

Escalação de Vasco x Criciúma

VASCO: Diogo, Fagner, Renato, Cris, Henrique, Francismar, Pedro Ken, Filipe Soutto, Jhon, Marlone e André.

CRICIÚMA: Galatto, Marlon, Fábio Ferreira, Mateus, Sueliton, Ricardinho, Elton, Serginho, Daniel, Wellington, Lins.

Foto: Marcelo Sadio
Foto: Marcelo Sadio

Para o Vasco, não tem outra alternativa senão vencer. Se ganhar, estará fora da zona de rebaixamento, já que o Coritiba será o dono da vez. 🙂 O coxa tem feito péssima campanha depois da 20ª rodada, e desde então está decadente.

O Criciúma também não está em bons lençóis. Com 29 pontinhos, está mais do que na hora de pedir um arrego da zona de rebaixamento. Para isso, terá ainda que remar muito. Se ganhar, vai a 32 pontos, e ficará com a mesma pontuação do Vasco.

Dados do Jogo e Trio de Arbitragem

  • Local: Estádio Heriberto Hülse
  • Horário: 16h
  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
  • Bandeirinhas: Cristhian Passos Sorence e Guilherme Dias Camilo

Transmissão do jogo entre Criciúma x Vasco

O jogo não será transmitido por canais abertos; tão somente pelo Premiere Futebol Clube.

Para tentar outras opções de exibição, clique aqui e busque.

33


O jogo entre Criciúma e Grêmio, pela oitava rodada do Brasileirão, foi disputado no estádio Heriberto Hülse. O placar de 2 a 1 para o Criciúma foi a primeira derrota de Renato Gaúcho no comando do Grêmio, que não conseguiu encostar no G4.

O Tigre buscou o ataque desde o início da partida, mas o goleiro Dida estava atento às jogadas e defendeu chutes de Leandro Brasília e Wellington Paulista, mas no rebote Elton marcou para o time da casa. Antes da comemoração, o bandeirinha já havia marcado posição irregular e o gol foi anulado.

O Grêmio não estava morto na partida e tentou com Vargas e Mateus Biteco. A partir daí, o jogo ficou mais animado com chances para ambos os lados. Aos 25 minutos, Marlon cruzou para Wellington Paulista, que abriu o placar para o Criciúma.

A desvantagem fez o Grêmio ir atrás do prejuízo, contudo, a equipe esperava pelos contra-ataques e deslizes da equipe adversária, o que aconteceu logo após um erro de passes entre Elton e Leandro Brasília. Ramiro tomou a bola e tocou para Zé Roberto deixar tudo igual.

A partida ficou ainda mais quente no segundo tempo e dois jogadores do Grêmio foram expulsos. Um deles foi o atacante Vargas, que levou o vermelho após chutar Amaral. Com a vantagem numérica, logo o Criciúma marcou o segundo com Matheus Ferraz. O Grêmio ainda tentou empatar com Kléber, aos 44 minutos, mas já era tarde para o Tricolor.

Por Robson Quirino de Moraes


Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2013, o Criciúma receberá o Santos no estádio Heriberto Hulse, no dia 5 de junho, às 19:30.

O clube de Santa Catarina, que foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 0 na última série de jogos, busca a vitória dentro de casa com o apoio de sua torcida para somar mais três pontos e subir na classificação. Atualmente, o clube está na 12ª posição, com três pontos somados em 3 rodadas e possui aproveitamento de 33,3%.

Pelo lado do Santos, time que recentemente perdeu Muricy Ramalho e Neymar, a obrigação de uma vitória fora de casa é grande. A torcida vem criticando a falta de peças de reposição no lugar de Neymar e o clube não tem demonstrado um bom futebol. Para a próxima partida, o alvinegro praiano contará com Montillo, Cícero, Rafael, Léo e Edu Dracena para recuperar o prestígio.

O Santos ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação, com dois pontos acumulados em três rodadas e possui aproveitamento de 22,2%. Na busca pelo novo treinador, o nome mais cotado é o de Bielsa.

Por Marcelo Araújo





CONTINUE NAVEGANDO: