Para os jogadores que tiveram seus consoles na década de 80 e 90 e que curtiam jogos de luta e de fase, Double Dragon com certeza é um nome que entrou para a história. Foi um dos primeiros jogos que trouxe o conceito de rolagem de tela apenas quando se finalizava todos os inimigos, fazendo assim uma espécie de lutas por turnos. Agora, para a alegria da maioria dos saudosistas, a saga vai ganhar mais um jogo, desta vez disponibilizado pela PSN.

O novo jogo que deverá ser lançado é Double Dragon: Neon. Os irmãos que estrelavam nos outros games estão de volta, e desta vez precisarão enfrentar um vilão chamado Skullmageddon, que sequestrou Marion. A jogabilidade não vai apresentar grandes novidades, os jogadores precisam ir avançando pelas fases na medida em que vão matando os inimigos, que aparecem nas mais diferentes formas.

O repertório de movimentos dos irmãos continua o mesmo, composto por socos, chutes, e também a pancadaria com todo o tipo de arma que eles encontram pela frente.

Ainda não foram divulgados o preço do jogo e também a data oficial de lançamento.


Tekken Hybrid é um dos melhores jogos de ação do PS3, quiçá o melhor deste gênero disponível para o console. É um jogo de luta em uma evolução 3D surpreendente. Os jogadores de PSP e PS2 com certeza lembraram-se de Tekken nestes consoles, pois ele era (e ainda é), um dos mais jogados. Tekken Hybrid vem para competir forte com outros jogos famosos de lutas, como The King of Fighters e UFC.

Você encontra Tekken Hybrid para PS3 em qualquer loja especializada para jogos e também na internet em sites de jogos. Porém, evite baixar o Tekken Hybrid. Prefira comprar e ter um jogo original, além dele ter uma durabilidade muito maior, não danifica o console, e ainda você ajuda quem criou esse excelente jogo.

Tekken Hybrid é simplesmente um clássico, que vem evoluindo conforme o tempo desde o PS2 e faz sucesso por onde passa. Não perca tempo e adquira já o seu!


Quem já estava cansado da famosa série de lutas Mortal Kombat, poderá ficar tranquilo, pois o novo e reformulado game promete agradar a todos.

A série Mortal Kombat estava caindo no descaso. Seus últimos games haviam perdido todo o sentido, sua jogabilidade estava cada vez mais estranha e seus confusos cenários desanimavam o jogador. Tudo estava praticamente perdido, e o mais violento jogo de luta de todos os tempos, e pleno sucesso em edições anteriores, estava chegando ao fim.

Querendo reestruturar o universo do Mortal Kombat, seu criador Ed Boom, comprou a franquia, disposto a dar um recomeço para a série. Personagens antigos retornaram, outros que geravam confusões na história foram reformulados, e ainda outros personagens foram simplesmente deletados. A série iria ser reescrita.

O jogo é até um pouco nostálgico, relembrando bem os primeiros sucessos da série. O gráfico baseado em 2D está de volta, os combos e golpes foram simplificados e a história refeita. O jogador poderá entender todo este sangrento universo e ainda sentir toda a sensação de luta sem limites que os primeiros jogos passavam.

O novo Mortal Kombat traz a franquia de volta as origens e com certeza ressuscitará muitos de seus fãs.

Por Rodolpho Medeiros


Mortal Kombat está de volta. Chega aos Estados Unidos no dia 19/04/2011 a nova versão da franquia de lutas. Para o mercado brasileiro, a edição 'standard' chegará na outra semana, dia 26/04/2011, com o preço sugerido de R$ 199,90.

Na última versão, em 2008, Scorpion, Baraka, Sonya Blade e companhia enfrentavam os heróis e vilões do Universo DC, o que obrigou as lutas serem mais brandas e com censura de 13 anos.

De acordo com a produtora NetherRealm Studios, desta vez será diferente. Nesta edição Mortal Kombat volta a ser violento e sangrento.

 O jogo será para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

Veja aqui o trailer:

Por E.S.


O novo game da saga Mortal Kombat chega para os consoles PS3 e Xbox 360, provavelmente no mês de abril de 2011. Uma grande novidade é a vinda de um lutador de outro jogo. Saindo das telas de “God of War”, o guerreiro Kratos  agora travará lutas mais árduas e sangrentas.  Porém, alguns fãs do game de Kratos estavam torcendo o nariz para esta participação. Segundo Ed Boon, que trabalha na criação dos games MK, o personagem irá agradar os jogadores de ambas as franquias.

E isso só vai ser possível graças ao trabalho em conjunto das equipes de Mortal Kombat e também de God Of War, segundo o próprio diretor. Não se tem ainda muitos detalhes sobre golpes, nem o “fatality” do guerreiro mitológico. O jogo deve chegar com uma versão que traz de volta a nostalgia do bom e velho Combate Mortal. O mecanismo para as batalhas deverá ser o modo consagrado 2D, obviamente com alguns novos traços. Resta esperar para ver se as novidades serão bem acolhidas pelos gamers.

Por Oscar Ariel


O famoso seriado de desenho animado da televisão Dragon Ball, vai ganhar mais um jogo, agora exclusivamente para o Nintendo DS. Anunciado por uma revista japonesa, "Dragon Ball Kai: Ultimate Butouden", da Namco Bandai, deve chegar às prateleiras mundiais na data de 03 de fevereiro de 2011. Ainda não se tem muitas informações do novo game, o que pode se esperar é um jogo de luta baseado na trama de Akira Toriyama.

Lutadores famosos na série de TV como Freeza, Cell, Vegeta, Majinbuu e, obviamente, Goku, tem presença certa nesta nova empreitada. Há ainda outro jogo da saga que está previsto para estrear nos fliperamas, o “Dragon Ball: Zenkai Battle Royale". Este último deve ser jogado em multiplayer, pois serão quatro máquinas colocadas lado a lado para que assim se torne possível vários jogadores lutarem. Só nos resta esperar e ver se os novos games Dragon Ball trarão algo de novo para os seus fãs.

Fonte: Terra

Por Oscar Ariel


O sensor de movimentos criado pela Microsoft para o Xbox 360, o Kinect, deverá chegar às lojas em novembro deste ano, e promete fazer uma verdadeira revolução no modo como se joga vídeo games, eliminando o uso de controles. Na verdade, o próprio corpo é o controle.

E o primeiro jogo de luta a ser lançado para tirar proveito de todo esse poder tem o título provisório de “Fighters Uncaged”. O título está sendo produzido pela Ubisoft e tem previsão de chegar às lojas junto com o Kinect.

A diferença do jogo para outros, é que será possível lutar de verdade. O jogador terá que usar o próprio corpo para produzir golpes e vencer a luta. Para isso, ele poderá até usar golpes de artes marciais.

O jogo contará com 21 cenários diferentes e poderá reproduzir 70 tipos de movimentos.

Por Maximiliano da Rosa


Quem gosta de um bom jogo de luta certamente já jogou "Marvel vs. Capcom". Afinal, nada melhor que grandes ídolos dos games medindo suas forças com super herois das HQs.

Assim, para aumentar a expectativa desse público (no qual me incluo), a Capcom revelou os nomes dos dois novos integrantes de "Marvel vs. Capcom 3".

Pelo time da Marvel, teremos Dormammu, arquirrival do Dr. Estranho. Vindo de outra dimensão, os hobbies preferidos do vilão de cabeça flamejante – que terá sua imortalidade colocada à prova no novo game – são acabar com universos inteiros e derrotar poderosos magos.

Já a Capcom resolveu trazer o irreverente e pequenino Viewtiful Joe, que já teve passagens pelo GameCube e PS2 em games do mesmo nome.

"Marvel vs. Capcom 3" tem seu lançamento previsto para 2011.

Por Antonio Lúcio


Houve um tempo em que o Boxe era o único esporte de luta que tinha versão para video-games. Com a popularização de outros esportes de contato, é claro que diversas plataformas ganharam suas versões. Uma delas é o MMA, um estilo de luta que mistura diversas técnicas.

No Brasil a categoria ainda não está entre os esportes mais populares. Isso não impede, contudo, que muitos brasileiros se aventurem nos Estados Unidos e acabe se tornando ídolos por lá. Alguns viram até título de jogos. Outros, como o gaúcho Fabrício Werdum acabam fazendo parte de um jogo importante como é o caso do EA “MMA”.

E a EA acaba de anunciar a lista dos 16 que farão parte do game. E, para a alegria dos fãs do lutador brasileiro, Werdum está entre eles. O jogo também trará um ringue temático com as cores do Brasil.

Por Maximiliano da Rosa


Na onda de produção de jogos de luta envolvendo duas franquias, como já se viu em por exemplo, Marvel vs. DC, DC vs. Mortal Kombat, a Comic-Con deste ano apresentou uma boa surpresa. A Namco Bandai mostrou um trailer da nova marca Tekken vs. Street Fighter. O mais interessante é que a Capcom levará os lutadores de Tekken para a engine do game Street fighter. Isso com a adaptação dos jogadores Namco ao estilo cartoon e também a jogabilidade do sistema linear de SF.

Do mesmo modo, a Namco Bandai irá trazer para seu mundo os lutadores da Capcom. Há informações que as equipes de Street Fighter e Tekken tem um bom ralacionamento, porém, o novo projeto além de uma colaboração, é uma competição entre duas grandes franquias. Tais ações possibilitaram ter dois jogos com semelhante temática, mas com uma jogabilidade distinta.

O game sairá para as plataformas PS3 e Xbox360.  

Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: