Jogam hoje, pelo Mundial de Clubes 2013, o time brasileiro do Atlético-MG e o time de Marrocos, Raja Casablanca. A partida começará às 17h30 (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo pelos principais canais fechados. O local do jogo será o Estádio Le Grande Stade, em Marrakesh. Esta partida é válida pela semifinal da competição.

O time da casa está bastante motivado, após ter conquistado uma importante vitória nas quartas-de-final deste torneio. Se passar pelo Galo Mineiro, a equipe marroquina poderá disputar a final contra o Bayern de Munique (um dos melhores times da atualidade, que está com uma invencibilidade de mais de 20 partidas).

Já o time do Atlético-MG conta com o retorno do craque Ronaldinho Gaúcho, que está em ótima fase, tendo jogado a última partida do Brasileirão 2013, e encerrado em alto nível.

jogo-ao-vivo-raja-casablanca-vs-atletico-mg-mundial-de-clubes-2013

Quem apita este importante jogo entre Atlético-MG vs. Raja Casablanca é o árbitro imponente Carlos Velasco‎ Carballo, que será auxiliado de perto pelos assistentes Roberto Alonso Fernandez e Juan Carlos Yueste Jimenez. Será um trio de arbitragem totalmente espanhol. O que isso significa? Nada.

“A marcação é o ponto mais forte deles.”, comenta o atacante Jô, do Atlético Mineiro.

Quem provocou Ronaldinho Gaúcho foi Vivien Mabide, volante do Raja Casablanca, que falou que Ronaldinho só tem nome, e que hoje em dia seu futebol não é mais o que foi no passado. Segundo ele, se enfrentou até Messi, não há porquê ter medo do R10. Vamos ver, né?

Em nossa singela opinião, hoje o Atlético-MG passará fácil pelo Raja Casablanca e irá rumo à final da competição.

Escalação do Raja Casablanca

Askri; El Hachimi, Adil Karrouchy, Mohamed Oulhaj e Benlamalem; Erraki, Guehi, Chtibi e Moutaouali; Lajour e Hafidi.

Escalação do Atlético-MG

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Tardelli e Ronaldinho; Fernandinho e Jô.


Entram em campo no início da noite deste sábado os clubes do Criciúma e Vitória da Bahia, que abrem a 36ª rodada do Brasileirão 2013, e pretendem apresentar um futebol de alto nível. O jogo começará às 19h30, na casa do Criciúma, mais especificamente no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

De um lado está a equipe do Criciúma, que não pode perder, pois senão corre risco de voltar à zona de rebaixamento. Com apenas 42 pontos, uma vitória simples do Coritiba, já faria com que o time paranaense ultrapassasse o Criciúma, caso o time catarinense não vença. Portanto, para o Tigre é questão de ganhar ou ganhar.

Já do lado do Vitória, uma “vitória” é o que interessa, se ainda quiser disputar algo no G4, e sonhar com a Libertadores da América em 2014. Com 54 pontos, o time baiano ainda tem chances de ficar entre os quatro primeiros colocados, porém, se perder, estará fora dessa disputa.

Pelo lado do Criciúma, o goleiro Gallato volta ao time, enquanto do lado do Vitória, o volante Marcelo não jogará.

O árbitro do jogo Criciúma x Vitória será Wilson Luiz Seneme, da FIFA de São Paulo.

Entram em campo no Criciúma

Galatto; Sueliton, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, Serginho, Elton e Morais; Lins e Wellington Paulista.

Entram em campo no Vitória

Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres e Escudero; William Henrique, Marquinhos e Dinei.

Jogo Criciúma x Vitória série A - Brasileirão 2013


São Paulo x Ponte Preta tem jogo pela Copa Sulamericana na noite desta quarta-feira, 20/11, começando às 21h50. Para o Estado de São Paulo, a TV Globo passará ao vivo esta partida. Já para outros Estados, devem acompanhar a final da Copa do Brasil, entre Atlético Paranaense e Flamengo. O canal SporTV e Premiere FC também passarão estes confrontos.

Em teoria, será um jogo razoavelmente tranquilo para o tricolor paulista. Basta vermos o retrospecto da Ponte Preta (Macana) no Brasileirão 2013: a equipe preto-e-branca ocupa a penúltima posição nesta competição, e quase com certeza será rebaixada para a série B no próximo ano. A equipe da Ponte Preta tem só 35 pontos, e precisa de 3 vitórias em 3 jogos para ter chances de se salvar.

Poderíamos dizer que a situação da Ponte Preta é um pouco similar à do Flamengo na Copa do Brasil, já que a equipe carioca também não vem fazendo uma grande campanha no Brasileirão 2013, porém, já está na final da Copa do Brasil 2013, em jogo contra o Atlético Paranaense.

Do lado do São Paulo, a preguiça é bastante grande para o Brasileirão 2013, já que está no meio da tabela, não tem chances de cair, e nem de fazer parte do G4. Portanto, é força total para ser campeão da Copa Sulamericana mais uma vez.

No time do São Paulo, o ex-craque Luís Fabiano está ameaçado de não jogar, haja vista sua fraca presença na equipe tricolor nos últimos jogos. Quando entra, não faz nada. E além disso, passa muito tempo lesionado ou suspenso. Assim, não há jeito de manter sua posição, e o jovem Ademílson deve entrar em seu lugar.

O palco do jogo será o estádio do Morumbi. Esse jogo valerá a pena assistir. Talvez seja mais emocionante que o do Flamengo, inclusive.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Destaque para Rogério Ceni

A partida entre São Paulo x Ponte Preta será a 1.116ª da carreira do goleiro Rogério Ceni, que igualará a marca do grande ídolo do futebol Pelé. A partir do próximo jogo, Rogério Ceni será o jogador que mais atuou profissionalmente no futebol em toda a história deste esporte.

“É um casamento legal com o São Paulo, de 23 anos.”, disse Rogério Ceni.

Veja abaixo alguns números de Rogério Ceni

rogerio-ceni-em-numeros
Fonte: infográfico via g1.com.br

Escalação do São Paulo

Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antonio Carlos, Rodrigo Caio e Reinaldo; Denilson, Wellington, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Aloísio.

Escalação da Ponte Preta

Roberto; Artur, César, Ferrón e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Felipe Bastos e Elias; Rildo e Leonardo.

Trio de Arbitragem para São Paulo x Ponte Preta

Todos são argentinos. O árbitro é Diego Abal e os bandeirinhas serão Hernan Maidana e Juan Belatti.


Atlético-PR x Flamengo se enfrentam em jogo que passará ao vivo na TV Globo para o Brasil, exceto para o Estado de São Paulo, que acompanhará a partida entre São Paulo x Ponte Preta, que jogam em uma das semifinais da Copa Sulamericana. O jogo será transmitido logo após a novela Amor à Vida, que por sinal, está bem emocionante nas últimas semanas.

O time paranaense está passando por uma ótima fase. Dentro do G4 (grupo dos melhores 4 times do Brasileirão 2013), a equipe do Atlético Paranaense possui 58 nesta competição, e tem grandes chances de conquistar uma vaga para a Copa Libertadores da América 2014.

De outro lado, o Flamengo. Com uma campanha estapafúrdia (de ruim) no Brasileirão 2013, tem apenas 45 pontos, e tem um leve risco (1%) de rebaixamento para a série B. Lógico que é bem difícil isso ocorrer, mas é para termos uma noção do desempenho ruim da equipe carioca nesta competição. Aliás, não só desta equipe, e sim de todas as equipes cariocas. Vasco é um que provavelmente cairá para a série B em 2014. Fluminense, se não se cuidar, também estará na lista.

No retrospecto, o time do Atlético-PR eliminou o Palmeiras, Internacional, e Grêmio, nos últimos três confrontos desta competição. Em tese, é o franco favorito a conquistar o título da Copa do Brasil 2013, mas pra isso ocorrer, é necessário transformar as conjecturas em fatos. O desfalque para o jogo será de Léo, que foi suspenso.

Na fase eliminatória da competição, o Flamengo não deixou a desejar. Eliminou o Cruzeiro (campeão brasileiro), o Botafogo (vice-líder) e o Goiás (terceiro lugar). Portanto, foram triunfos bastante consideráveis, especialmente a goleada que enfiou no Botafogo por 4 a zero nas quartas-de-final.

O Atlético-PR vem de 2 derrotas no Brasileirão 2013, uma para o Botafogo e outra pro Criciúma. Já o Flamengo, idem! kkk! Uma para o Grêmio (2 a 1), e outra pro São Paulo (2 a 0). Este ano o Flamengo ainda não ganhou do Atlético.

flamengo-copa-do-brasil-2013

Escalação do Atlético-PR

Weverton, Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Deivid, Zezinho, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Ederson.

Escalação do Flamengo

Paulo Victor, Leonardo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antônio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

Arbitragem de Flamengo x Atlético-PR

O trio de arbitragem é misto, composto por um paulista, um gaúcho e outro baiano. São eles: Paulo César de Oliveira, Altemir Hausmann e Alessandro Rocha.


Na tarde deste domingo, dia 10/11, se enfrentam as equipes da Ponte Preta e do Vitória pela 33a. rodada da série A do Brasileirão 2013. A partida será realizada no estádio da Macaca, que está lutando com unhas e dentes para sair da posição incômoda que é a zona de rebaixamento. Para isso, deverá vencer o jogo e torcer para que Vasco e Fluminense não avancem posições na tabela. A situação é realmente crítica para o time do interior do Estado de São Paulo. O jogo começará às 17h.

O time da Ponte Preta vem embalado por conta do Copa Sulamericana, após ter vencido o time do Vélez, já está nas semifinais, mesma situação que se encontra o tricolor do Morumbi, que empatou fora de casa. Porém, a Ponte Preta precisa esquecer o mais rápido possível esse resultado, já que sua situação no Brasileirão 2013 está realmente PRETA (ou melhor, vermelha). Na zona de rebaixamento há várias rodadas, está mais do que na hora de embalar para sair dessa situação ruim.

vitoria

De outro lado está a equipe do Vitória, que não tem mais muitas pretensões no Brasileirão deste ano, e já projeta 2014. É basicamente “mais um jogo”, já que não há mais muito o que fazer pela frente. Neste jogo, o Vitória já deve contar com Maxi Biancuchi.

No time da Ponte Preta, Felipe Bastos e Ferron não devem jogar por estarem lesionados.

Agora é esperar para ver o que ocorrerá entre os dois times no Moisés Lucarelli à partir das 17h deste domingo.

Escalação do time da Ponte Preta

Roberto; Artur, Cesar, Betão (Diego Sacoman) e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Alef e Adrianinho; Adaílton (Rildo) e Leonardo (William).

Escalação do time do Vitória

Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Danilo Tarracha; Marcelo, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei.

Trio de Arbitragem

Leandro Vuaden (árbitro central) e os bandeirinhas Altemir Hausmann e Fabiano da Silva Ramires.


O líder do Brasileirão Cruzeiro enfrentará o Grêmio pelo trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. E detalhe: o Cruzeiro pode ser campeão já nessa rodada. Como? Simples! Se o Cruzeiro vencer o Grêmio e o São Paulo empatar com o Atlético Paranaense, o time mineiro erguerá a taça com 5 rodadas de antecedência, e será tricampeão brasileiro. O que isso significa? Que o campeonato ficará sem graça. Portanto, hora do Grêmio ganhar uma, e do São Paulo continuar sua seqüência de vitórias.

Os jogadores do Cruzeiro estão nitidamente empolgados com a possível conquista do campeonato brasileiro, porém, o técnico cruzeirense tenta passar uma tranquilidade para que os jogadores não se empolguem demais. O time do Grêmio é muito bom, e fará questão de não deixar que isso ocorra, naturalmente. Contudo, jogando em casa, missão será um tanto quanto simples para o time mineiro.

gremio

De outro lado segue o Grêmio, que está traumatizado com a saída da Copa do Brasil, frente ao Atlético Paranaense. Porém, cabe ressaltar que o Grêmio tem a segunda melhor campanha do Brasileirão 2013 jogando fora de casa. Portanto, é bom a Raposa ficar de olhos bem abertos, pois o Grêmio irá com tudo para sair com uma vitória.

No time do Cruzeiro, quem não jogará serão apenas Bruno Rodrigo (lesão) e Tinga (suspensão). Já na equipe do Grêmio, quem não jogará certamente é Eduardo Vargas, que está suspenso, e que também foi convocado para a seleção de seu país.

Escalação do time do Cruzeiro

Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Dagoberto e Borges.

Escalação do time do Grêmio

Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro, Riveros e Zé Roberto (Maxi Rodríguez ou Werley); Kleber e Barcos.

Trio de Arbitragem

Wilson Luiz Seneme (árbitro central) e seus auxiliares Marcelo Carvalho Van Gasse e Carlos Berkenbrock.

Vídeo da Conexão Tricolor, direto da Arena do Grêmio


Jogam hoje no estádio do Paraná Clube, em Curitiba, os times do Atlético Paranaense e do São Paulo, em partida que será exibida pelos canais abertos de televisão brasileira. O jogo entre o Furacão e o Tricolor promete ser bastante emocionante, já que o Atlético PR pretende continuar ocupando a segunda posição na tabela, enquanto o time do São Paulo ainda sonha com uma classificação entre os quatro melhor times do campeonato (o que seria um feito realmente incrível).

De um lado o São Paulo (tricolor do Morumbi) quer continuar sua sequência incrível de vitórias, depois da chegada de Muricy Ramalho. Atualmente está com 46 pontos na competição, e luta pelos 49 pontinhos para estar a apenas 4 pontos da classificação entre os quatro primeiros. O que isso significaria? aumentar e muito as chances de ir a libertadores em 2014. E mais que isso! Um time que estava durante 10 rodadas ameaçado pelo rebaixamento pode conseguir um feito inédito.

sp

De outro lado, o time paranaense, vice-líder da competição, não deixará por menos. No meio da semana deixou claro para o Grêmio na Copa do Brasil que não está para brincadeiras, e no dia 20/11 começa a disputar a final da competição contra o Flamengo. Certamente o jogo será bem duro para o tricolor na tarde deste domingo. Não será fácil para o São Paulo sair com sorriso no rosto. Um empate não é bom pra nenhum dos times, porém, no caso do São Paulo, estaria já matematicamente fora do rebaixamento, com 47 pontos.

Escalação do time do Atlético Paranaense

Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Deivid, Zezinho, Everton e Paulo Baier; Dellatorre e Ederson.

Escalação do time do São Paulo

Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson (Luis Fabiano) e Aloísio.

Trio de Arbitragem

Paulo Godoy Bezerra (árbitro) e seus assistentes Márcio Eustáquio e Nadine Schramm.

#3Cores1SóTorcida


Pela 33a. rodada do Brasileirão 2013 série A jogam Internacional e Botafogo, em jogo que passará ao vivo pelos canais payperview a partir das 17h deste domingo, dia 10/11/2013. O jogo será na casa do Internacional, em Porto Alegre. O Internacional é um dos times que mais empatou no campeonato (perde só para o Corinthians, que é o campeão brasileiro de empates! kkk). De outro lado está o Botafogo, que quer voltar a ocupar a segunda posição na competição. Seus outros adversários cariocas estão em maus lençóis (Vasco e Fluminense) com grandes chances de irem pra série B no ano que vem.

internacional

Se o Botafogo perder essa partida, vai precisar a começar a se preocupar (e muito) com quem vem atrás e que podem lhe roubar uma vaga entre os quatro melhores times do Brasil, ou seja, roubar sua vaga para a Libertadores no ano que vem. Portanto, é uma partida decisiva para o Fogão neste domingo. De outro lado, o empata-team do Internacional, precisa provar de vez que não é um time de um homem só. Tendo em vista a má fase de Leandro Damião, o time gaúcho só pode contar ultimamente com a habilidade de D’Alessandro, seu grande craque.

Detalhe: o time do Inter tem só 42 pontinhos, e ainda está a 5 de ficar livre do rebaixamento. Eita! será que dá?

No Botafogo a situação é um pouco mais triste, psicologicamente falando, depois de ter sido desovado pelo Flamengo, na Copa do Brasil, pelo placar de 4 a zero. O técnico Oswaldo de Oliveira precisará operar um milagre no time para voltar a motivar a equipe carioca.

Escalação do time do Internacional

Muriel, Ednei, Alan, Jackson e Fabrício; João Afonso, Willians, Otávio e D’Alessandro; Caio (Jorge Henrique) e Scocco.

Escalação do time do Botafogo

Jéfferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Gegê, Seedorf e Rafael Marques; Elias.

Trio de Arbitragem

Heber Roberto Lopes (árbitro) e seus assistentes Alessandro de Matos e Neuza Back.

Reformas no estádio do Internacional continuam


Em uma reedição dos jogos da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Goiás neste sábado, dia 09/11/2013 às 19h30. O jogo não será exibido ao vivo por canais abertos (nem SporTV / Fox Sports), apenas via payperview. O jogo começa às 19h30, pontualmente.

No histórico de ambos os times, a disputa é bem equilibrada em jogos realizados no Rio de Janeiro. O Flamengo tem 7 vitórias contra 6 do Goiás, tendo o Mengão marcado 23 gols e o Alvi-verde goiano 19 gols.

Em seu último jogo, pela 32ª rodada, o Flamengo ganhou do seu arquirival Fluminense, pelo placar de 1 a zero. Com isso, o Flamengo chegou a 44 pontos na competição, praticamente deixando a zona de rebaixamento bem longe. Não é o que se passa com seus rivais (Vasco e Fluminense) que estão em situação bem crítica no campeonato.

Já o Goiás, na última partida, venceu o Botafogo, e pulou pra 52 pontos na competição. O que isso significa? Tudo! O Goiás está muito perto de entrar no G4, que é o grupo dos que estão classificados para a Libertadores da América, a ocorrer em 2014.

Treino do Flamengo antes do jogo contra o Goiás:

Créditos: site do Flamengo.
Créditos: site do Flamengo.

Para os torcedores do Flamengo é fundamental que o time consiga chegar a 47 pontos, pois assim afastaria de vez o Z4 (zona de rebaixamento) matematicamente falando. Já o Goiás quer muito chegar a 55 pontos para se ver próximo de uma vaguinha na Libertadores.

No Flamengo, o atacante Paulinho não deve jogar. No lugar dele entrará Rafinha, que fará dupla com o craque matador Hernane. Na equipe do Goiás voltam ao time William Matheus e Hugo, enquanto o gordinho Walter ficará fora ainda por estar lesionado.

Quem apita a partida é o baiano Jaílson Macedo Freitas.

Escalação de jogadores do Flamengo

Paulo Victor, Leonardo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane.

Escalação de jogadores do Goiás

Renan, Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Eduardo Sasha, Hugo e Roni; Léo Bonatini.

Time do Goiás está prontinho para vingar a Copa do Brasil:

 

Créditos: site do Goiás Esporte Clube.
Créditos: site do Goiás Esporte Clube.

O jogo entre Coritiba e Portuguesa será decisivo para ambos os times no Brasileirão 2013. Este jogo não passará ao vivo por canais abertos, porém, você poderá vê-lo através do Premiere FC, a partir das 19h30.

A Portuguesa jogará em casa, e possui ampla vantagem jogando em seu território, em histórico de ambos os clubes. Enquanto a Lusa possui 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com 30 gols marcados, a equipe do Coxa tem só 1 vitória, 5 empates e 10 derrotas, com só 12 gols marcados.

De um lado o Coritiba tem 40 pontos; de outro a Portuguesa, com apenas 39. Quem vai se dar bem nesse tenebroso clássico? Pois bem.

O Coritiba, em seu último jogo, levou uma surra do quase-rebaixado Vasco pelo placar de 2 a 1. Já a Portuguesa, levou bucha do time do Morumbi pelo mesmo placar. Assim, a análise que é feita é a seguinte: quem vencer, foge da zona. Quem perder, está fadado ao fracasso. Para quem caberá chorar após este clássico de aflitos?

Veja vídeo de Alex, agradecendo o apoio da torcida coxa-branca:

Torcida do Coritiba já está em São Paulo (jogo será no Canindé):

coritiba-em-sao-paulo

Escalação de jogadores da Portuguesa

Lauro; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro, e Rogério; Willian Arão, Bruno Henrique, Moisés e Souza; Marcelinho e Gilberto.

Escalação de jogadores do Coritiba

Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Júnior Urso, Willian, Lincoln e Alex; Vitor Júnior e Julio César.

Trio de arbitragem

Árbitro central será Ricardo Marques Ribeiro tendo como assistentes Guilherme Dias Camilo (de Minas Gerais) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (de Rondônia).


Pelo Brasileirão 2013 (33ª rodada) se enfrentam Atlético Mineiro e Bahia, em jogo que você pode assistir ao vivo pelos canais Premiere FC ou então pelo SporTV 1. A partir das 19h, o SporTV começa a exibir o Futebol Campeão, e logo após começa o jogo.

Historicamente, jogando em casa, o Bahia tem 6 vitórias, 6 empates, 4 derrotas, com 18 gols marcados. Já o Atlético Mineiro, tem grande desvantagem: tem apenas 2 vitórias fora de casa, 5 empates, 9 derrotas e só 6 gols marcados.

Em seu último jogo, o Bahia não passou do empate contra o Grêmio. O time gaúcho até que tentou, mas não conseguiu passar pelo goleiro baiano. Com isso, o time do Bahia continua sob o risco do rebaixamento, por estar bem perto dos times da “rabeira” da competição. Neste momento está com apenas 38 pontos (só 2 acima dos times que compõem o Z4).

Já o Atlético MG enfiou uma goleada formidável frente ao Náutico, que só vem levando sacolada na competição. Com esta péssima qualidade de atuação, é capaz do Náutico cair para a série C para 2015. A vitória do Atlético foi pelo placar de 5 a zero, e serviu para colocar pregos no caixão do Náutico rumo à série B. C0m este resultado, o Náutico emplacou sua 23ª derrota na competição, e tem só 17 pontinhos (um fracasso total). Já o time mineiro, pulou para 48 pontos, e ainda sonha com a inserção no G4.

O time do Galo participará em dezembro do Mundial de Clubes, e portanto, este é seu foco a partir de agora. É hora de levantar o caneco e ser campeão mundial.

Quanto ao jogo, Ronaldinho Gaúcho ainda não poderá jogar (devido aquela lesão que está deixando o jogador fora de várias e várias partidas do Brasileirão 2013). Além disso, Leandro Donizete também está lesionado, e só deve voltar pro Mundial de Clubes.

Confira a entrevista coletiva do técnico Cuca, sobre o jogo Bahia x Altético MG:

Quem apitará o jogo será o árbitro da FIFA, Márcio Chagas da Silva, tendo como auxiliares Fabrício Vilarinho da Silva e José Eduardo Calza.

Escalação de jogadores do Bahia

Marcelo Lomba, Fabrício Lusa, Lucas Fonseca, Demerson e Jussandro; Feijão, Rafael Miranda, Fahel e Souza; William Barbio e Fernandão.

Escalação de jogadores do Atlético MG

Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Lucas Cândido; Josué, Pierre, Diego Tardelli e Guilherme; Fernandinho e Jô.

Torcedores do Bahia pedem aos céus um bom resultado nesta partida:

Créditos: site do Esporte Clube Bahia.
Créditos: site do Esporte Clube Bahia.




CONTINUE NAVEGANDO: