Parece que os relançamentos de games que marcaram época é uma tendência do mercado dos consoles. Depois da volta do Street Fighter, Donkey Kong e Zelda, por exemplo, o Mortal Kombat vai voltar ao ringue para Xbox 360 e PS3. Com cenários em 3D, personagens mais reais e batalhas extremamente violentas e sangrentas, o game veio dar um Fatality na concorrência.

A nova versão do Mortal Kombat foi apresentada na E3 pelo produtor do jogo Hector Sanchez. Os cenários foram remodelados e ampliados, mas continuam quase os mesmos, como o que abrigava árvores sinistras. O ponto alto foi a apresentação dos insanos Fatalities, pois a imaginação macabra dos desenvolvedores foi externalizada com cenas fortes.

Basta ver o trailer de apresentação no vídeo abaixo para tirar suas próprias conclusões:

Por Camila Porto de Camargo


Os efeitos 3D estão chegando nos jogos tanto para consoles como ara PCs. Um exemplo é o Crysis 2 anunciado pela Electronic Arts durante o evento E3, nos Estados Unidos.

Ainda não há muitos detalhes sobre a segunda edição do jogo, a não ser que se trata de um shoot'em up em terceira pessoa ambientado na cidade de Nova Iorque, e que ele deve usar a tecnologia 3D para atrair mais usuários.

Além da versão para Playstation 3 e Xbox 360, o jogo também rodará em PCs. Um mistério que o cerca é como será criado o efeito 3D. A EA, produtora do jogo, não informou se haverá a necessidade apenas de óculos especiais para conferir o efeito em três dimensões, ou se também os usuários terão que ter uma TV 3D para aproveitar todos os recursos gráficos.

Vamos ter que esperar para saber mais. O lançamento deve ocorrer pouco antes do fim do ano.

Por Maximiliano da Rosa





CONTINUE NAVEGANDO: