Guiñazu compareceu nesta segunda-feira em São Januário para fazer exames médicos e assinar contrato com o Vasco.

Causando alvoroço na sua chegada já logo no estacionamento, torcedores e admiradores do seu trabalho pediam para tirar fotos com o ídolo e solicitaram autógrafos do jogador. Ele que foi muito gentil com os torcedores, não quis dar entrevistas e seguiu caminho para o encontro com a diretoria do clube.

Acredita-se que a apresentação do jogador deve ocorrer nos próximos diasGuiñazu que estava atuando no Libertad do Paraguai, foi indicado por Dorival Junior.

O jogador argentino viveu sua melhor época no futebol do Internacional, clube onde conquistou títulos como a Copa Libertadores 2010. O atleta experiente de 34 anos espera recuperar no Vasco o bom futebol que lhe é característico e assim voltar a defender a Seleção Argentina na Copa do Mundo de 2014.

O time vascaíno está passando por uma época de mudanças, com jogadores entrando e saindo do time, visto a necessidade de renovar os ares do elenco do time. O atacante Thiaguinho poderá ser emprestado para um clube do Nordeste. Elsinho também poderá ser transferido de time.

O clube conta com 40 jogadores a disposição, sendo que o técnico procura ficar somente com 30, ou seja, provavelmente dez jogadores serão enviados para outras agremiações.

Por Melina Menezes


O Sport clube está acelerando o passo para conseguir trazer o jogador Diego Mauricio para o país novamente e jogar pelo Leão.

O jogador estava atuando pelo Alania da Rússia. O time do Sport está esperando que a documentação chegue ao Brasil e está torcendo para que isso aconteça até sexta-feira (dia em que encerra o prazo para trazer jogadores que estejam trabalhando no exterior).

Em entrevista, o executivo de futebol do Sport, Marcos Amaral disse que segundo o que foi dito pelo empresário do atleta, Orlando Junior, a documentação chegará a tempo em domínio brasileiro.

Um dos principais empecilhos que havia na transferência do jogador em caráter de empréstimo era que o time retentor do atacante, não queria abrir mão do atleta. Esta foi a principal razão que retardou a vinda de Diego. A liberação ocorreu há pouco tempo atrás e o jogador ficará no Sport até final do ano.

Diego Mauricio é um jovem jogador de 22 anos que tem no seu currículo passagem pelo time do Flamengo em 2010 , porém não se desempenhou muito bem em campo e acabou sendo negociado junto ao Alania.

Por Melina Menezes.





CONTINUE NAVEGANDO: