Na noite desta quarta-feira o Grêmio enfrentará o Corinthians pela Copa do Brasil 2013. O jogo será transmitido ao vivo pelos canais abertos e também pelo Premiere FC. O jogo será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (capital do RS).

No primeiro jogo, o Corinthians empatou com o Grêmio pelo placar de 0 x 0, que já ficou bastante tradicional para o Corinthians em 2013. No Brasileirão, por exemplo, foi o time que mais empatou, especialmente pelo empate sem marcar gols. O jogo foi realizado no Pacaembu no dia 25 de setembro (quase 1 mês atrás).

Goleiro Cássio, do Corinthians, não jogará contra o Grêmio.
Goleiro Cássio, do Corinthians, não jogará contra o Grêmio.

O Grêmio voltará a atuar com três atacantes e terá o reforço do zagueiro Rhodolfo, que não atuou no clássico entre Grêmio e Internacional no final de semana.

O goleiro Cássio contundiu a coxa direita e abrirá lugar para Walter. No ataque, Paolo Guerrero sofreu cirurgia no pé, e não jogará para o Corinthians.

Escalação do Grêmio

Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro e Riveros; Kleber, Barcos e Vargas.

Escalação do Corinthians

Walter; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Edenílson, Douglas e Romarinho; Alexandre Pato.

O árbitro da partida será Paulo Godoy Bezerra tendo como assistentes Márcio Eustáquio Santiago, de Minas Gerais, e Fabrício Vilarinho da Silva, de Goiás.


Quer assistir ao vivo o jogo entre Grêmio e Corinthians pela série A? O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com os atacantes Kleber e Vargas na Arena. Já o Corinthians teve a sorte de não ter perdido para o São Paulo no final de semana, com a ajuda de Rogério Ceni.

Os times do Grêmio e Corinthians jogam hoje pela 29a. rodada do Brasileirão 2013.

De um lado o Grêmio, que tem 49 pontos no campeonato, e ocupa a 3ª (terceira) posição na competição. O empate lhe deixa com 50 pontos e a vitória com 52 pontos.

De outro lado Corinthians, que tem 37 pontos e tenta vencer a partida. Atualmente está na 11ª (décima primeira) colocação. Se ganhar terá 40 pontos e se empatar 38.

Arena do Grêmio, em Porto Alegre, capital do RS.
Arena do Grêmio, em Porto Alegre, capital do RS.

Escalação Grêmio

Dida; Pará, Werley, Rhodolfo e Alex Telles; Souza, Ramiro, Elano, Maxi Rodríguez (Adriano) e Zé Roberto (Bressan); Barcos

Escalação Corinthians

Cássio; Edenílson, Cleber, Gil e Igor; Ralf e Guilherme; Diego Macedo, Douglas e Romarinho; Emerson

Detalhes sobre o jogo

Estádio: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)
Rodada: 29
Horário: 21h50
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Bandeiras: Kleber Lúcio Gil e Clóvis da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: