A justiça de São Paulo determinou que uma versão de expansão do mundialmente jogado GTA fosse tirada das prateleiras imediatamente, tudo porque os criadores do jogo estão sendo acusados de terem falsificado as assinatura de uso da música utilizada na versão que é de um garoto brasileiro de oito anos.

A música se chama “Bota o dedinho na Boquinha” e toca logo no inicio do jogo quando o jogador tem que cumprir uma missão de dança para impressionar uma garota. O autor da música esta pedindo R$ 500 mil reais de dados morais, até que saia a sentença o Brasil pode proibir a comercialização do produto no mundo todo por fazer parte da Convenção de Berna.

Por Ana Carolina


Os fãs da série Grand Thetf Auto já podem comemorar: dentro de pouco tempo, roubar carros e fazer todo tipo de serviço sujo também será possível no iPad! A RockStar anunciou recentemente o lançamento de uma versão do politicamente incorreto GTA para o tablet da Apple.

"Grand Theft Auto Chinatown Wars HD" estará disponível em 9 de setembro por míseros US$ 9,99 na App store. O game, que já tem versão para iPhone e iPod Touch, contará – além, é claro, de maior qualidade gráfica – com interface e controles multi touch, ajuste de levels e customização das estações de rádio do jogo pelo iTunes.  

Já pensou em andar pelas ruas controlando sua gangue ouvindo sua própria playlist? Irado, hein?

Por Antonio Lúcio





CONTINUE NAVEGANDO: