O Internacional, que havia vencido o América Mineiro por 3×1 na primeira partida, empatou com o adversário fora de casa e por conta disso está com a classificação garantida para as oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo aconteceu no Estádio Independência e o time da casa não conseguiu surpreender os gaúchos.

O Coelho jogou melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. O gol dos mineiros veio na segunda etapa por meio de um gol contra marcado pelo zagueiro Ronaldo Alves. No entanto, dez minutos depois, Jorge Henrique tocou para D'Alessandro, que deixou tudo igual. O meia argentino foi, sem sombra de dúvida, o melhor jogador em campo, pois foi fundamental para a classificação do Colorado.

Agora, após sua eliminação, o América-MG começa a pensar somente na Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho enfrentará o Chapecoense na próxima rodada do certame. O Colorado, feliz com a vaga garantida, pega o Flamengo, em casa, em mais uma rodada da primeira divisão.

O Inter, portanto, espera o sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol para saber quem será seu oponente na próxima fase da Copa do Brasil.

Por Madson Lima de Oliveira


Com a volta de D’Alessandro na Copa do Brasil, o Inter suou para vencer o Santa Cruz por 2 a 0 no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Ambas as equipes, tricampeãs de seus Estados, precisavam da uma vitória para seguir na competição.

A partida estava indo bem, com chances para ambas as equipes. A tarefa ficou mais complicada para o time da casa quando Fabrício foi expulso ainda no primeiro tempo. O segundo tempo chegou debaixo de chuva e com ele uma nova postura de ambas as equipes, mas o Inter viu o Santa Cruz pressionar mais que no primeiro tempo.

No início do segundo tempo, o Santa até que tentou, principalmente com Renatinho em duas chances. A primeira logo aos 4 minutos do segundo tempo e a outra aos 15 minutos, em uma cabeçada que foi defendida pelo goleiro Tiago Cardoso, levando perigo ao gol Colorado.

O primeiro gol saiu de um cruzamento de Airton para D’Alessandro, que mesmo marcado se desprendeu do zagueiro e pegou de primeira, sem chance de defesa para o goleiro.

Logo depois, o lateral esquerdo Tiago Costa cometeu falta, levando o segundo amarelo e deixando ambas as equipes com o mesmo número de jogadores.

Aos 35 minutos, Caio chutou forte de fora da área e garantiu a vitória do Internacional.

Por Robson Quirino de Moraes


Santos x Flamengo-PI GolsOntem a noite, o Santos enfrentou o Flamengo-PI pelo jogo de volta da Copa do Brasil 2013.

Depois de tropeçar na primeira partida e empatar após estar ganhando de dois a zero, o Santos mostrou uma postura um pouco diferente na partida de volta e garantiu a classificação com uma vitória por 2 a 0.

Com isso, agora a equipe da Vila Belmiro irá enfrentar o Joinville na próxima fase. A equipe de Santa Catarina eliminou o Aracruz-ES ao vencer a partida de volta por 1 a 0.

Na primeira etapa da partida, o Santos começou pressionando. Apesar disso, a equipe não conseguia se livrar da forta marcação adversária. Com isso, o Peixe até tinha algumas oportunidades de gol, porém, pecava nas finalizações.

Na segunda etapa, o Santos continuou sofrendo para chegar à área adversária. Com isso, a equipe começou a arriscar chutes de fora da área. A aposta deu certo e Galhardo conseguiu abrir o placar.

Com o gol, o Santos passou a ter mais tranquilidade na partida. Já o Flamengo-PI se assustou e começou a errar bastante.

No final da partida, Neymar ampliou o placar em uma jogada individual. O jogador conseguiu se livrar de 3 adversário e bater no ângulo, um golaço que premiou todos os presentes no estádio.

Confira no vídeo os melhores momentos do jogo:





CONTINUE NAVEGANDO: