Versão chamada Black Ops lll virá com todas as missões desbloqueadas desde o início.

Não resta dúvida que o game Call of Duty é um dos de maior sucesso dos últimos tempos, com adeptos e amantes espalhados por todo o mundo. É nessa perspectiva que a fabricante do game, a Eurogamer, irá lançar mais uma versão desse sucesso, versão esta que foi batizada com o nome de “Black Ops lll”, nesta edição do jogo os jogadores irão se surpreender, pois o game virá com todas as missões desbloqueadas desde o início.

Este desbloqueio das missões irá permitir que os jogadores façam  a escolha de qual das missões irão querer completar primeiro. Esta metodologia adotada pelo jogo nesta nova edição será semelhante ao oferecimento de séries no Netflix.

O principal objetivo da empresa em lançar esta edição do jogo com as fases desbloqueadas foi o de proporcionar maior flexibilidade para que os jogadores possam aproveitar de forma mais plena todo o conteúdo ofertado, além disso, os diretores da Eurogamer afirmam que o método de jogo em que os jogadores vão desbloqueando as fases ou passando por etapas faz parte de uma mentalidade arcaica que fazia muito sucesso no passado, porém , atualmente não é mais uma unanimidade entre os jogadores de diversas faixas etárias.

A grande jogada de fazer o jogo desta forma é não se preocupar em qual ordem os jogadores irão vivenciar o game, pois até mesmo se o jogador quiser repetir uma fase ou jogar o game do final para o início será possível.

O certo é que milhões de jogadores espalhados por todo o mundo já estão ansiosos para poder jogar mais uma versão dos jogos da franquia Call of Dutty, franquia que está entre os dez maiores títulos de games comercializados no mundo, em termos de unidades vendidas em todos os tempos.

Não resta dúvida que esta será mais uma versão de grande sucesso desse game.

Por Adriano Oliveira

Call of Duty - Black Ops III


O game da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 tem várias melhorias e detalhes que surpreendem qualquer jogador. Até mesmo a torcida teve algumas evoluções. Há uma ambientação melhor dos estádios (todos eles que vão participar da Copa estão no jogo), imagens detalhadas de torcedores, cenas com a torcida reunida nos Fan Fests e outras tecnologias que mostram pessoas de forma bem delineadas. Contudo, muitos usuários ainda não sabem como tornar isso tudo ainda mais real e surpreendente tanto para o jogador quanto para o próprio jogo.

O usuário pode até mesmo incrementar os cantos da torcida e, para isso, é tudo muito simples. O usuário precisa ir até o “Menu” do jogo. Depois disso, haverá, bem no canto direito da tela, a opção de rever replays. O usuário precisa usar o analógico da direita, movendo-o para a direita para chegar à personalização de música e cantos. Pressione X no PS3 ou A no Xbox 360 para abrir o “Menu”.

O usuário terá duas opções quando realizar o processo: pode tanto editar as músicas do “Menu” e da equipe favorita do jogador, como personalizar as torcidas com músicas já gravadas na memória do console, em que estão incluídos diversos tipos de sons que a torcida faz nos jogos de cada seleção.

O mais interessante é que quem está jogando pode fazer alterações em cada situação do jogo, como “Entrada no Estádio”, “Gol do Time”, “Vitória do Time”, “Derrota do Time”, “Música da Torcida” (que será o padrão quando os jogos acontecerem na casa do seu time) e “Cantos para Decisão Polêmica do Árbitro”. Para mudar qualquer uma delas, aperte “X” (ou “A”), peça para visualizar as faixas disponíveis e escolha uma da lista.

Depois que o usuário conseguir achar esses locais para fazer as mudanças, o jogador pode ir até a um buscador na internet e procurar os melhores cantos de torcida, os mais cantados em jogos reais da seleção favorita do usuário. Depois de escolhida a música favorita, agora é preciso saber como fazer essa transferência do canto que está na internet para o console. No PS3, crie uma pasta chamada MUSIC em um pendrive, coloque as fotos, e conecte o drive no videogame. O jogador precisa ir à aba “músicas”, clique no triângulo, selecione todas que desejar transferir e marque a opção “Copiar”. No Xbox 360, o processo é parecido, mas deve ser feito com um CD.

Por Carolina Miranda

Copa do Mundo Fifa Brasil 2014

Foto: Divulgação


Em um mercado que movimenta cerca de 60 bilhões de dólares por ano, qualquer investidor faz de tudo para entrar. É o que vai fazer Richard Branson, dono da Virgin Games que vai promover um mega torneio de video-game para jogadores profissionais. Usando os consoles PlayStation 3 e Xbox, os gamers vão poder jogar partidas online e levar para casa mais de 1 milhão de dólares.

Ao longo de um ano, a Virgin Games pretende distribuir esta bolada em vários torneios. Com parcerias fechadas com fabricantes de jogos e consoles, Branson quer usar os campeonatos com forma de promover a Virgin Games para milhares de jogadores fiéis ao redor do mundo.

Ainda não há data para o início das competições, mas se você manda bem com o controle nas mãos, fique ligado, pois você pode ser o próximo milionário do Brasil.

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: