Flamengo x Cruzeiro tiveram jogo pelo Brasileirão 2013 da série A, nesta que é a última rodada da competição. O jogo foi realizado no Rio de Janeiro, dentro do Estádio do Maracanã, e começou às 19h. Não foi uma partida que merecesse muito apreço, já que não se tratam de equipes ameaçadas, muito pelo contrário. Fim de jogo: 1 x 1.

Melhores Momentos e Gols: Flamengo x Cruzeiro

O goleiro Felipe e Paulo Victor não jogaram pelo Flamengo (um por dores musculares, e outro por ter arrancado um dente). Wallace (suspenso) e Elias (resolvendo problemas particulares) não jogaram também. Fora estes, o time do Flamengo foi com força total para triturar o Cruzeiro na noite deste sábado, dia 7 de dezembro, 18 dias antes do Natal. Porém, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Jogo Ao Vivo - Flamengo x Cruzeiro - 38ª rodada

O árbitro dessa partida foi o famoso Paulo Henrique Godoy Bezerra, tendo como bandeirinhas assistentes os também famosos Altemir Hausmann (Fifa do Rio Grande do Sul) e Celso Barbosa de Oliveira.

Escalação do Flamengo

O time do Flamengo, que tem Jayme de Almeida como técnico, começará jogando com: César, Leonardo Moura, Marcos González, Samir e André Santos; Amaral, Diego Silva, Luiz Antonio e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

Escalação do Cruzeiro

Já o time do Cruzeiro, jogará basicamente com jogadores reservas, são eles: Rafael; Mayke, Léo (Victorino), Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro, Tinga, Souza e Júlio Baptista; Luan e Vinicius Araújo.





CONTINUE NAVEGANDO: