Os times cariocas do Flamengo e do Botafogo se enfrentam novamente nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, com transmissão ao vivo, pela Copa do Brasil 2013. O jogo passará no canal Premiere Futebol Clube, a partir das 21h50. O jogo será realizado novamente no Maracanã, palco da primeira partida entre essas duas equipes.

No primeiro jogo, o duelo entre Flamengo e Botafogo acabou empatado em 1×1, e no jogo de hoje, o Flamengo será o mandante. Porém, isso de nada importa, já que no caso desses dois times não existe nenhum privilégio sobre “dentro” ou “fora de casa”, já que ambos os jogos foram no Maracanã. Portanto, se o jogo terminar novamente empatado, independentemente do número de gols, a partida irá para a decisão por pênaltis.

Comissão técnica do Botafogo, ansiosa para bater o Flamengo.
Comissão técnica do Botafogo, ansiosa para bater o Flamengo.

Na equipe do Botafogo, apenas um corte na lateral-direita. O técnico Oswaldo de Oliveira colocará Gilberto para assumir esta posição. No mais, o time conta com a formação considerada titular.

No lado do Flamengo, tudo está 100% para o jogo, sem desfalques. O time deverá contar com os mesmos atletas que disputaram o jogo contra o Atlético Mineiro.

Escalação do Flamengo

Felipe; Leonardo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

Escalação do Botafogo

Jéfferson; Gilberto, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Gegê, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques.

O jogo entre Flamengo x Botafogo será apitado pelo árbitro Paulo César de Oliveira (da Fifa, São Paulo), que contará com a ajuda dos assistentes (bandeirinhas) Emerson de Carvalho e Fábio Pereira, de São Paulo e Tocantins, respectivamente.

“Vai ser um jogo aberto, com os dois times buscando a vitória.”, diz Felipe, goleiro do Flamengo.


Nesta quinta-feira foi liberada a venda de ingressos para os donos de assentos cativos no Estádio do Maracanã. Os ingressos que estão à venda são para o jogo do Flamengo contra o Botafogo, no próximo domingo.

Esta disputa será realizada pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os bilhetes poderão ser retirados até 27 de Julho na Sala das Camisas, Ginásio do Maracanãzinho nos horários definidos a seguir: na quinta-feira, o atendimento será das 13 horas às 18 horas, na sexta, de 9 às 18 horas e sábado de 10 às 17 horas.

Para quem for retirar as entradas no mesmo dia do jogo, deverá pegá-las no Portão A que fica perto da rampa da Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

Se o proprietário da cadeira cativa não puder retirar o ingresso, um representante legal munido de procuração registrada em cartório poderá pegá-las.

As cadeiras cativas continuam sendo recadastradas até o mês de agosto, logo após, a Secretaria de Estado da Casa Civil colocará no Diario Oficial os proprietários habilitados a participar do novo sorteio que definirá os locais das cadeiras no estádio.

Por Melina Menezes





CONTINUE NAVEGANDO: