A última prova do campeonato mundial de Fórmula 1 foi emocionante não apenas para Vettel que se consagrou campeão mundial na categoria, mas também para o brasileiro Felipe Massa.

Isso aconteceu porque depois de um longo jejum, o piloto brasileiro voltou ao pódio por obter o 3º lugar na corrida.

Devido a esta situação, Massa se emocionou bastante na entrega dos troféus indo às lagrimas durante a premiação.

Segundo ele, o choro foi ocasionado mais pela superação das dificuldades ocorridas no decorrer do ano de 2012 que o fizeram, em um certo momento, até pensar em interromper a carreira como piloto.

Mas a recuperação do piloto e o alcance de bons resultados no segundo semestre deste ano lhe deram um novo ânimo que culminaram com o pódio em casa sendo aplaudido pela torcida, equipe Ferrari e família.

Por Ana Camila Neves Morais


O Vasco vive um momento delicado, são dois meses de salários atrasados, problemas entre os membros da diretoria e dentro de campo as coisas também não vão bem. O time lutava pela Libertadores até o início do segundo turno, tendo ainda chances de ser campeão, no entanto com a saída de grandes jogadores, o elenco perdeu força e atualmente sofre para conquistar pontos.

Para o lugar dos jogadores que saíram, a diretoria trouxe alguns nomes, desses podemos dizer que apenas Wendel deu certo, os demais fazem um campeonato terrível e devem sair no fim da temporada. No entanto, apenas cinco dispensas foram confirmadas, outras também devem acontecer.

Os cinco jogadores que já tiveram sua dispensa confirmada são: Pipico, Rodolfo, Eduardo Costa, Chaparro e Diego Rosa. Já Willian Barbio, Abuda e Maicon Assis serão emprestados. Outros que devem deixar São Januário são Fabrício e Willian Mateus.

A ideia da diretoria é enxugar a folha salarial e trazer jogadores de maior nome, tudo para que o Vasco seja competitivo em 2013. Especula-se que Elsinho e Julio César do Figueirense estejam chegando, assim como o lateral Juan do Santos.

Diego Souza também deve desembarcar na colina, assim como Bernardo que está de volta do empréstimo ao Santos.

A diretoria promete um time forte para 2013, a torcida espera e torce para que isso aconteça.

Por Gabriel Frigini Reis





CONTINUE NAVEGANDO: