Jogo também conquistou os prêmios de Melhor RPG e Melhor Desenvolvedora.

O Game Awards 2015, uma espécie de Oscar do universo de jogos, aconteceu recentemente nos Estados Unidos e elegeu o jogo The Witcher 3 como melhor game do ano. A continuação da saga que colocou fim a mais de 2 anos de espera para os jogadores da franquia confirmou que a demora valeu a pena.

O título The Witcher 3: The Wild Hunt também levou o prêmio na categoria Melhor Desenvolvedora, quem levou os créditos foi a CD Projekt Red. A medalha de ouro também foi para The Witcher  3 na categoria Melhor Jogo de RPG. Todas as premiações em relação ao game foram merecidas, o conceito de open world foi muito bem explorado e possibilitou com que os players se sentissem pequenos perante tamanha vastidão do mapa. Os gráficos impecáveis aliados a uma intensa e perfeita jogabilidade propiciaram uma experiência inovadora, vale ressaltar que empresas que conseguem despertar sensações novas de realidades paralelas por meio de games merecem todo o nosso respeito.

Outro jogo que causou furor na noite foi o Rocket League, que mistura futebol e carrinhos tunados. O título que já dispõe de milhões de downloads e levou o prêmio nas categorias Melhor Jogo Independente e também Melhor Jogo de Corrida/Esporte. Dentre as revelações, a empresa finalmente anunciou que o game será lançado para a plataforma Xbox One em Fevereiro de 2016.

O Melhor Jogo Familiar ficou por conta de Super Mario Maker.Splatoon foi o vencedor da categoria Melhor Game Multiplayer, vale lembrar que o título superou o BO3, um dos favoritos a premiação e responsável por recorde de vendas.

O evento, que contou com a presença de inúmeros shows e celebridades, ainda premiou Lara Croft Go por Melhor Jogo Mobile, Her Story pela Melhor Narrativa, Metal Gear Solid V em Melhor jogo de Ação e Aventura, Mortal Kombat 10 pelo Melhor Jogo de Luta; entre outros.

Trailer do Jogo The Witcher 3:

Por Beatriz 


Entre os dias 25 e 29 de outubro de 2013, será realizada em São Paulo a nova edição da feira Brasil Game Show. A grande novidade é que a empresa Nintendo não participará do evento.

Segundo o gerente geral da Nintendo na América Latina, Bill Van Zyll, a empresa não estará presente na feira porque o foco atual da Nintendo é lançar o Wii U no nosso país até o final do ano. O anúncio foi feito pelo executivo na última quinta-feira (03).

Na edição 2012 da feira BGS, a Nintendo apresentou aos brasileiros o Wii U e diversos jogos em primeiríssima mão. Na ocasião, houve muita interação e diversão, aumentando ainda mais as expectativas dos consumidores em torno da chegada do Wii U no mercado.

Mesmo sendo essa a versão dada pela empresa para justificar a ausência da Nintendo na BGS, tudo indica que a falta de títulos novos para o console e as vendas inexpressivas de famosos jogos como "Mario Kart 8" e "Super Mario 3D World", fizeram com que a Nintendo não tivesse muito o que mostrar na feira este ano.

Mesmo confirmado o lançamento do Wii U no Brasil até dezembro de 2013, maiores detalhes como o preço de venda, ainda não foram definidos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O São Paulo Futebol Clube terá mais uma camisa em seu rol de uniformes. Desta vez a novidade é uma camisa toda vermelha para homenagear o estádio do Morumbi.

A sua estréia será em um jogo do Tricolor durante o Campeonato Paulista de 2013 em março do próximo ano.

Segundo Rui Branquinho, diretor de Marketing do time, esta não é uma terceira camisa oficial, mas sim uma camisa toda vermelha que será usada uma única vez quando as cadeiras do Morumbi forem trocadas.

Por Ana Camila Neves Morais


Nesta terça-feira, dia 18 de dezembro de 2012, o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) realizou a premiação dos melhores atletas nacionais no ano de 2012.

O evento ocorreu no Rio de Janeiro no Teatro Municipal com um grande enfoque aos jogos olímpicos que irão ocorrer em 2016 na cidade maravilhosa.

Os grandes vencedores da festa com o título de melhores do ano foram à jogadora de vôlei Sheila e o ginasta Arthur Zanetti que ganharam o “Oscar do Esporte Nacional.”.

Por Ana Camila Neves Morais


Neste último sábado, dia 15 de dezembro de 2012, a Federação Chilena de Futebol apresentou de forma oficial os nomes das oito cidades-sedes que irão integrar a Copa América 2015.

A competição irá acontecer no Chile depois da recusa do Brasil em receber o evento devido às preparações para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Para esta edição, a Copa América terá suas partidas ocorrendo nas cidades de Rancagua, Santiago, Concepción, Valparaíso, Temuco, Antofagasta, Viña del Mar e La Serena.

Por Ana Camila Neves Morais


O novo técnico da seleção brasileira de futebol é Luiz Felipe Scolari o qual irá usar a Copa das Confederações que vai acontecer no ano de 2013 para decidir o time que vai integrar a seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2014.

Apesar disso, Felipão falou em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, dia 30 de novembro de 2012, que pode chamar atletas de um ano para o outro.

O técnico considera, ainda, que a Copa das confederação será importante para avaliar o comportamento dos jogadores em partidas com adversários fortes semelhantes aos que vão acontecer no Mundial de 2014.

Fonte: Reuters

Por Ana Camila Neves Morais


O último dia 25 de novembro de 2012 foi especial para o mundo do automobilismo, pois Sebastian Vettel se tornou o tricampeão mundial de Fórmula 1 mais jovem da história com apenas 25 anos igualando, assim, as conquistas de nomes consagrados como Ayrton Senna e Niki Lauda.

O título foi obtido por Vettel no GP Brasil em uma corrida com 71 voltas emocionantes com acidentes, batidas, duas entradas do Safety Car e diversas trocas de pneu.

Toda esta animação se deveu à garra dos pilotos e também à instabilidade do tempo no autódromo de Interlagos com chuvas indo e vindo durante a prova.

Ao final, o vencedor da corrida foi o inglês Jenson Button com Fernando Alonso em segundo lugar e o brasileiro Felipe Massa em terceiro lugar.

Vettel chegou apenas no sexto lugar que foi suficiente para manter a vantagem sobre Alonso e levar, com isso, o título do campeonato mundial de Fórmula 1 do ano de 2012.

Por Ana Camila Neves Morais


Os fãs de Guitar Hero tem a oportunidade de participar do II Campeonato Fnac de Guitar Hero. Os praticantes do game, sejam eles crianças, jovens ou adultos, podem se inscrever por telefone.

Guitar Hero é um jogo eletrônico musical desenvolvido para Playstation 2 no qual o controle recebe o formato de uma guitarra e faz quem o opera parecer um astro do rock.

Serviço:

  • II Campeonato Fnac de Guitar Hero
  • Loja Fnac Ribeirão Preto – São Paulo
  • Ribeirão Shopping
  • Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1549
  • Inscrições de 03 a 23 de janeiro
  • Etapas eliminatórias, semifinal e final entre os dias 23 e 28 de janeiro
  • O regulamento está disponível no balcão do SAC da loja
  • Inscrições e informações:
  • Tels.: (16) 3238-3000 / (16) 3238-3004

Por Monica Dinah


Os carros do Gran Turismo 5 (GT5), game do Playstation 3, estarão circulando pelas ruas de São Paulo no próximo sábado, 11 de dezembro, das 13h às 19h.

O Shopping Bourbon Pompeia será o ponto de chegada dos veículos, os quais poderão ser vistos em lugares como as avenidas Paulista e Juscelino Kubitschek.

Na loja Sony Style Store do Shopping Bourbon Pompeia, o piloto Luciano Burti irá autografar os jogos que forem adquiridos no dia, das 19h até as 19h30min. Lá também será possível experimentar o game, através de simuladores 3D.

O Gran Turismo 5 possui mil carros disponíveis, alguns dos quais contaram com a parceria de montadoras, como a Citroën, para a sua confecção.

O GT5 também pode ser adquirido através do site  www.sonystyle.com.br.

Por Elizabeth Preático





CONTINUE NAVEGANDO: