O clima não anda muito agradável no time Real Madrid, pois as questões e problemas entre seu técnico Mourinho e o restante da equipe estão cada dia mais acirradas.

Além de embates com jogadores do time, Mourinho agora não está muito amigo da presidência do time.

Isto porque, segundo o jornal Marca, o presidente do Real Madrid Florentino Pérez não aceitou a indicação que o técnico fez para a ida do jogador brasileiro Lucas para o time espanhol.

De acordo com os rumores, Pérez preferiu contratar o croata Modric por considerar 43 milhões de euros por Lucas um valor muito elevado.

Além disso, Mourinho e a diretoria discordaram com relação a um novo goleiro para substituir Iker Casillas.

Apesar de todas estas questões, a presidência do clube informou que não irá interferir no trabalho de Mourinho principalmente com relação à escalação de jogadores.

Por Ana Camila Neves Morais


Depois de partida épica realizada na Polônia entre Espanha e Portugal os espanhóis se deram melhor ao vencer nos pênaltis pelo resultado de 4X2.

Os últimos campeões da Europa e do Mundo estão esperando o resultado da segunda semifinal disputada entre Alemanha e Itália para disputar a final do torneio mais importante do velho continente desde 1960, com primeira edição vencida pela extinta União Soviética.

A final está programada para as 15h45, horário de Brasília. A Espanha teoricamente conta com vantagem por ter um dia adicional para descansar, fator que gera reclamações entre alemães e italianos candidatos à vaga restante na final.

A dúvida do time da Espanha está na escalação do ataque. Dependendo do adversário pode começar com uma entre três opções: Reyes, Pedro e Fernando Torres, atacante de alto valor na Europa que está devendo depois das atuações que o consagraram na conquista da Copa do Mundo 2010.

O técnico Vicente Del Bosque promete manter mistério até quinze minutos antes da decisão, quando a lista de escalados precisa ser revelada publicamente.

Por Renato Duarte Plantier   





CONTINUE NAVEGANDO: