Mesmo muita gente torcendo o nariz para os remakes que as empresas fazem de clássicos de vídeo games, muitos ainda se interessam por esse segmento. Na verdade, os fãs têm criticado as empresas oficiais de jogos quando tentam recriar tais games. Porém, quando são os próprios admiradores que fazem a produção destes, parece que as coisas tomam outro rumo, surgindo remakes interessantes. Parece que esse vai ser o caso do “Streest of Rage Remake”.

Fãs do clássico game de luta de rua trabalharam, durante um período de oito anos, para chegar em 2011 na versão final do remake. Mas não pense que muitas coisas novas em termos visuais vão aparecer no enredo.  Com gráficos que o consagraram mundialmente, esta versão irá trazer para os fãs todos os personagens da saga para enfrentar os desafios em estágios já conhecidos de outras épocas, misturados com alguns cenários novos. Outros pontos de destaque são o remix das músicas originais, efeitos de corte entre os estágios, maior número de inimigos e até novos personagens.

Se você foi fã do game, com toda certeza terá interesse em tê-lo para se aventurar, então faça o download no site oficial do remake de Streets of Rage.

Por Oscar Ariel


Quem possui o tablet Galaxy Tab, agora dispõe de novos jogos para download. A informação veio da produtora de jogos Gameloft. Ao todo são sete novos catálogos disponíveis para o aparelho da Samsung. Uma ressalva, é que apenas os clientes da Claro, no momento, poderão baixar tais games. 

Bom, agora vamos listar os games disponibilizados. São eles: o game de corrida Asphalt 5, o Let’s Golf, o game de tiro N.O.V.A, o épico Heart of Sparta, o Modern Combat, o RPG Dungeon Hunter e por fim, o Gangstar: West Coast Hustle.

Quem quiser ter algum destes títulos, poderá baixa-los pelo preço de R$ 5,99. Para facilitar a vida do usuário no jogo, eles foram traduzidos para a nossa língua portuguesa.

Segundo a produtora, ainda há possibilidade dos games aparecerem em outras operadoras, mas por enquanto são somente especulações. Se gostar da ideia, faça o download e bom divertimento.

Por Oscar Ariel


Quem gosta de jogar games online no modo multiplayer vai adorar esta notícia. Agora o jogo “Pirates of The Burning Sea” poderá ser acessado gratuitamente pelos servidores de jogo.  Quem deu esta informação foi a produtora do game Flying Lab. Apesar disso, os jogadores ainda poderão contar com serviços pagos, como o Captain’s Club. Pagando o valor de 15 dólares ao mês, o usuário encontra mais personagens na trama, consegue maior porcentagem de experiência quando derrota um oponente, dentre outras opções.

Lançado no ano de 2008, o jogo da oportunidade de conhecer as águas do século XVII. Você tem alguns objetivos, como de se tornar rico, ter fama, além de escolher dentre as nações da Inglaterra, Espanha ou França para defender. Para navegar pelos mares de “Pirates of The Burning Sea” acesse o link – tudodownloads.uol.com.br. Depois de efetuar o download, é só traçar o seu destino e começar as suas batalhas navais. 

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: