Jogo surpreende e é considerado o melhor da série. Game está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Dark Souls III foi alvo de muita propaganda e esperanças dos fãs. E agora que finalmente chegou, ele não deixa a desejar. A From Software está com mais um grande game em mãos, que inclusive foi indicado para o prêmio de melhor jogo do ano na BAFTA Awards, premiação britânica de televisão e vídeo.

Ficha Técnica:

Em questões técnicas, o terceiro jogo da série Dark Souls certamente supera todos seus antecessores. O jogo foi lançado para Playstation 4, Xbox One e também para PC, então quase qualquer um terá a oportunidade de testa-lo.

O estilo de jogo continua a ser RPG em terceira pessoa, seguindo o estilo da franquia. Isso garante muita ação para o jogador e também uma alta possibilidade de customização do personagem, que pode ser escolhido logo no começo do game.

Detalhes e Gameplay:

Dark Souls III abre com uma cena inicial impressionante. Abusando dos gráficos e da trilha sonora. A narrativa parece até parte de algum filme épico. O jogador é cativado desde o primeiro momento. Logo depois é possível escolher detalhes do personagem como gênero, classe (o jogo possui a maioria das classes comuns em RPGs desse tipo, como guerreiro, ladrão e feiticeiro).

Quanto ao gameplay, esse também agradou tanto fãs quanto novatos na série. Além de fluído e intuitivo, o jogador descobrirá que o novo Dark Souls é cheio de detalhes a serem experimentados. A batalha não fica somente no hack & slash costumeiro de RPGs de ação, é possível criar estratégias e utiliza-las contra inimigos fortes ou grupos grandes como atrai-los para um território perigoso ou para o confronto com outro grupo de inimigos.

Uma vantagem (ou desvantagem, depende da opinião do jogador) é como Dark Souls III não é limitador, apesar de ser um RPG com as classes usuais. Apesar de decidir a classe no começo do jogo, é possível aprender técnicas que são características de outras classes conforme a história se desenvolve.

Visual e Gráficos:

O design tanto dos personagens quanto das criaturas de Dark Souls III é bem puxado para o grotesco, algo que já é costume da série. Os cenários são bastante detalhados e bem animados, assim como as reações dos personagens e movimentos nas batalhas. Quem for jogar pode se preparar para ser impressionado pelo jogo com o melhor visual já visto na série Dark Souls.

Por Gizele Gavazzi


A produtora responsável pela franquia Dark Souls finalmente confirmou a data de lançamento do novo jogo para o PC.

"Dark Souls: Prepare to Die Edition", nome completo desta nova aventura da franquia, será lançado no dia 24 de agosto aqui no Brasil.

A Namco Bandai, produtora responsável pelo jogo, também confirmou que as edições para PC serão lançadas com um conteúdo original e inédito, que não vai estar disponível para as versões dos consoles.

A produtora também aproveitou o lançamento para também divulgar um novo vídeo do game, que mostra algumas cenas que até então não haviam sido exploradas em outros vídeos. As áreas inéditas que estão sendo mostradas incluem também alguns chefões que prometem dar muito trabalho aos jogadores.

Este novo jogo também terá um sistema de partidas online, com a possibilidade de o jogador criar salas e também enviar convites aos amigos para que eles se juntem a determinada campanha.

A produtora também pretende lançar alguns pacotes de extensão e de atualização no decorrer dos meses após o lançamento da versão para PC.





CONTINUE NAVEGANDO: