Criciúma x São Paulo jogam na tarde deste 1º domingo de dezembro, pela série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. O jogo acontecerá na cidade de Criciúma, e será um jogo-chave para a equipe de Santa Catarina que pretende se manter na série A.

Para o São Paulo, é um jogo não tão importante, já que não tem chances nem de cair, e nem de subir. Porém, para a moral do time, é bom voltar de Santa Catarina com uma vitória. A campanha do São Paulo na temporada 2013 não foi das melhores, e os jogadores querem provar para a torcida que poderão fazer um 2014 melhor.

Para o Criciúma, uma vitória hoje significa a chance de fugir em definitivo da zona de rebaixamento. É praticamente certo que chegando a 46 pontos, não haverá necessidade de torcer para nenhum resultado de adversários na última rodada. Hoje o Criciúma tem os mesmos pontos do Fluminense (que empatou ontem com o Galo).

Se o Criciúma conseguir se superar, e se manter na primeira divisão, o Estado de Santa Catarina poderá pela primeira vez na história contar com três times na série A: Chapecoense, Figueirense e Criciúma. Aliás, destaque para a “Chape”, que derrotou o Palmeiras na última rodada do Brasileirão da série B, e conseguiu ser o time que menos perdeu na competição (só seis vezes), apesar de ter empatado demais.

Jogo ao Vivo - Criciúma x São Paulo - Brasileirão 2013 - Série A

Escalação do Criciúma

Galatto; Sueliton, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; João Vitor, Serginho, Elton e Morais; Lins e Wellington Paulista.

Escalação do São Paulo

Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, João Schmidt, Maicon e Jadson; Ademilson (Osvaldo) e Luis Fabiano.





CONTINUE NAVEGANDO: