Se as coisas seguem em reconstrução em São Januário, o Vasco decidiu não perder tempo e colocou em campo suas novidades para a sequência do Campeonato Brasileiro. Recém-contratados, o atacante André, ex-Santos e o meia-atacante colombiano Montoya, apresentado no início da semana. Os dois contratados…

Quatro vezes campeão brasileiro, uma vez campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, além de diversos outros títulos, o Vasco vive uma das crises mais graves da sua história, tanto que alguns arriscam dizer que nunca viram o clube tão mal como está atualmente.…

Sem dinheiro, o Vasco tem usado a criatividade para pelo menos desviar o foco da crise que está instalada em São Januário. Além de promessas e mais promessas de futuros patrocinadores, construção de um CT, modernização do estádio, entre outros, a Diretoria agora resolveu apostar…

O Vasco começou 2013 ciente de suas limitações financeiras. Dessa forma, o clube correu atrás de reforços que aceitassem o projeto e que pudessem somar e fazer do cruzmaltino uma equipe ao menos competitiva para a temporada. Alguns jogadores chegaram, no entanto, nenhum tem status…



CONTINUE NAVEGANDO: