Depois de ficar mais de um ano sem jogar, Adriano Imperador está com defasagem fisiológica. O Inter não quis divulgar os resultados dos exames feitos na última segunda-feira por questões éticas, exames esses fundamentais para explicar a desistência do time em relação ao jogador.

Segundo o diretor médico do Inter, Paulo Rabello, a situação do jogador é delicada, principalmente por ter ficado muito tempo sem jogar e por ter passado por dois procedimentos cirúrgicos no pé esquerdo, no tendão de Aquiles.

De acordo com Rabello, o Inter estava muito interessado na contratação de Adriano, porém, o tempo que ele levaria para se recuperar e voltar a ter rendimento seria maior que o tempo de vigência do contrato. Rabello afirmou que isso não significa que Adriano não poderá mais jogar futebol, apenas precisa de tempo para a recuperação.

Na busca pelo sonhado Brasileirão, Adriano não era a única opção para reforçar o time de Dunga, por isso, outras contratações serão apresentadas até o final de semana. Um nome forte é o de Júlio Baptista, mesmo depois de a negociação ter esfriado, ele ainda pode ser contratado pelo Colorado.

Por Jéssica Posenato


Após uma carreira um tanto quanto apagada no Corinthians, por conta de atos indisciplinares, o time da Capital Paulista liberou o atacante Jorge Henrique para negociação. Muitos foram os times interessados, porém, a estrutura e a proposta do Internacional agradaram e muito o jogador.

Contratado principalmente para ser uma alternativa ao jogador colorado Diego Forlán, Jorge Henrique assinará contrato com o time do sul até a temporada de 2015.

Em entrevista, o jogador afirmou estar feliz com a nova casa:

“Recebi propostas de vários clubes brasileiros, mas a forma com que a diretoria do Inter conduziu me motivou a defender o Colorado. Não que alguns outros clubes que me procuraram não tenham, mas, além da proposta, optei por uma estrutura igual à do Corinthians. Quero ser tão feliz no Inter como fui no Corinthians. Conquistei títulos em todos os clubes pelos quais joguei. No Inter, certamente não será diferente. Estou muito feliz”, disse Jorge Henrique.

Apesar de já ser considerado o principal e maior reforço do Internacional para o Campeonato Brasileiro de 2013, ainda não foi definida a data oficial da apresentação do jogador.

Por Tatiane Andrade


O ano de 2013 começou extremamente movimentado para o Vasco da Gama. Foram jogadores chegando e vários outros saindo. Alguns saíram ainda em 2012, como é o caso de Juninho, Nilton, Fernando Prass, Pipico, Rodolpho, Alecsandro, entre outros.

Para seus lugares chegaram Pedro Ken, Leonardo, Sandro Silva, Fillipe Soutto, Michel Alves, Elsinho, Thiaguinho, entre outros nomes.

Com uma equipe formada por jovens jogadores, o alvinegro carioca passará por diversos desafios em 2013, sendo que o primeiro já se inicia na próxima semana, o Campeonato Carioca.

No último domingo (dia 13 de Janeiro) o Vasco teve seu primeiro confronto do ano. A equipe carioca enfrentou o bom time do Ajax. O jogo marcou a despedida de Pedrinho. Com um gol de cabeça do meio campista Wendel, o cruzmaltino venceu por 1 a 0.

Envolvido em uma negociação com o Internacional de Porto Alegre, Fellipe Bastos começou no banco de reservas. Após o confronto, durante a entrevista coletiva, o técnico Gaúcho confirmou a saída do cabeça de área. O Internacional possivelmente irá ceder um jogador ao Vasco, especula-se que seja o meio campo Elton. Fellipe Bastos deve assinar com a equipe gaúcha por três anos.

Por Gabriel Frigini Reis





CONTINUE NAVEGANDO: