A abertura do BGS – Brasil Game Show está cada vez mais próxima. Um dos maiores eventos de jogos no mundo acontecerá de 25 a 29 de outubro de 2013. No dia 25 a visitação será  exclusiva para a imprensa e business, entre 26 e 29 a feira será aberta à visitação do público em geral.

A edição do evento de 2013 contará com a presença de diversos expositores, incluindo grandes empresas e marcas do segmento de games, dentre elas: Intel, Kingston, Globo, Disney, Philips, Mad Catz, Hyperkin, Game Insight, Kogama, Ayra, The Game Station, Street Fighter, Playphone, Corsair,  Qualcom, Play TV, Tibia BR, Insane, BJ, Ratto Games,  Flux, Stark Interactive, Insignia Games, dentre outros.

As patrocinadoras da feira são: Xbox, Playstation, Seven, League Legentes, Saraiva, WB Games, EA, Activision, NC Games, Ubisoft, Blizzard Entertainement, Nurigo Games, Lojas Americanas, NVidia, Razer, Level UP e Hoplon

Durante os quatro dias de Brasil Game Show, vários jogos e tendências de mercado serão lançados. O evento é uma excelente oportunidade para fechar negócios e também para os amantes de games ficarem informados acerca das novidades desse universo.

A feira será realizada no Expo Center Norte, localizado à Rua José Bernardo Pinto, nº 333, Bairro Vila Guilherme, em São Paulo / SP.

Em caso de dúvidas, mantenha contato acessando o link www.brasilgameshow.com.br.

Por Larissa de Oliveira


Entre os dias 25 e 29 de outubro de 2013, será realizada em São Paulo a nova edição da feira Brasil Game Show. A grande novidade é que a empresa Nintendo não participará do evento.

Segundo o gerente geral da Nintendo na América Latina, Bill Van Zyll, a empresa não estará presente na feira porque o foco atual da Nintendo é lançar o Wii U no nosso país até o final do ano. O anúncio foi feito pelo executivo na última quinta-feira (03).

Na edição 2012 da feira BGS, a Nintendo apresentou aos brasileiros o Wii U e diversos jogos em primeiríssima mão. Na ocasião, houve muita interação e diversão, aumentando ainda mais as expectativas dos consumidores em torno da chegada do Wii U no mercado.

Mesmo sendo essa a versão dada pela empresa para justificar a ausência da Nintendo na BGS, tudo indica que a falta de títulos novos para o console e as vendas inexpressivas de famosos jogos como "Mario Kart 8" e "Super Mario 3D World", fizeram com que a Nintendo não tivesse muito o que mostrar na feira este ano.

Mesmo confirmado o lançamento do Wii U no Brasil até dezembro de 2013, maiores detalhes como o preço de venda, ainda não foram definidos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: