Após solucionar os problemas encontrados no jogo, ele voltou a ser comercializado. Os jogadores que já possuem o game agora têm à sua disposição a coleção completa com todos os jogos anteriores.

O jogo Batman Arkham Knight teve suas vendas suspensas após a descoberta de problemas em seu desempenho. Após muitas soluções de curto prazo, e um pedido oficial de desculpas aos jogadores, a empresa decidiu suspender as vendas do game, para que o defeito fosse completamente solucionado. Foram quatro meses sem comercialização.

Mas finalmente, o jogo voltou a ser comercializado no último dia 28. Agora, com a volta da venda, a Rocksteady oferecerá aos jogadores que já possuem o game, ou a versão para PC, a coleção completa, com todos os jogos anteriores. O bônus será oferecido somente para os usuários que compraram o game antes do dia 16 de novembro. O pacote compensatório oferece também extras como DLC exclusivo e alguns itens para Team Fortress 2.

Os usuários que compraram o game durante esse período receberão os seguintes títulos: Batman: Arkhan Asylum – Game of the Year Edition; Batman: ArkhanCity – Game of the Year Edition; Batman: Arkham Origins e Batman: Arkham Origins Blackgate. A empresa comentou que todos os títulos serão disponibilizados ainda em dezembro.

Com relação à DLC, a versão Arkham Knight receberá os mapas extras que são tradicionais no jogo com uma antecedência maior do que as versões do console. Os usuários também serão privilegiados e terão acesso a um DLC de desafios, o Community Challenge Pack.

Há ainda mais uma novidade para os jogadores de Batman: A Valve irá promover um concurso que visa à criação de itens para o jogo Team Fortress 2. Os itens deverão ser inspirados na Franquia Batman: Arkhan. Os usuários vencedores devem possuir o jogo na versão para PC, pois os conteúdos da premiação serão somente para essa plataforma.

A compensação foi uma forma da Warner Bros não perder seus fiéis gamers. A empresa também divulgou uma nota em que agradece a todos os usuários que enviaram feedbacks sobre os bugs da edição do jogo. Sem eles, provavelmente os problemas não seriam sanados.

Por Patrícia Generoso

Batman Arkham Knight


Foi anunciado pela divisão de games da Warner Bros o lançamento de alguns jogos para celulares, inspirados em franquias de sucesso, como Batman e Game Of Thrones. A empresa informou que vai lançar os títulos em 2015.

A criação dos jogos é de responsabilidade da Turbine, que é a responsável pelo desenvolvimento de outros jogos de sucesso, como The Lord of the Rings e Dungeons e Dragons.

A versão de testes de Batman: Arkham Underworld já está disponível no site da Turbine (www.turbine.com/games), o gamer que estiver muito ansioso para saber como será o game já pode se inscrever.

Em Batman: Arkham Underworld, o jogador terá algumas missões bem desafiadoras, como recrutar alguns vilões – sim, isso mesmo que você leu! Arlequina, Crocodilo e Charada são alguns deles. Tarefa árdua para os gamers, considerando que esses vilões dão muito trabalho para serem capturados, imagine então para serem recrutados? Mas antes, o jogador precisará criar um esconderijo, e depois de recrutados os vilões, os usará para criar suas jogadas, e tudo para quê? Para que se torne o criminoso mais poderoso de Gotham. Isso mostra que podemos esperar um jogo espetacular.

Com a promessa de ser um grande jogo, Game Of Thrones está chegando também – talvez junto com o inverno – e segundo a Warner, será “um épico jogo de estratégia de combate”, e também foi só que revelou. Mas, todo bom gamer e fã da franquia já deve imaginar e esperar algo muito bom. Um pouco do que se sabe, é sobre o objetivo do jogo, que é o de criar um exército de soldados e espiões para com isso, dominar Westeros e tomar o Trono de Ferro, caso tenha coragem.

Segundo o vice-presidente executivo e gerente geral da divisão de games da Warner, a Warner Bros. Interactive Entertainment, “A área móvel tem sido prioridade para a Warner. Temos visto um grande crescimento nesse mercado e esperamos aumentar a nossa participação”.

Por Elia Macedo

Batman: Arkham Underworld

Game Of Thrones

Fotos: Divulgação


Uma das franquias de maior sucesso em todo o mundo é a do Batman, isso mesmo, o homem morcego mais famoso do planeta. O Batman dispõe de um grande sucesso não apenas nos cinemas como também nos quadrinhos que foram a origem do herói de Gotham City. Além dos filmes e quadrinhos a franquia também dispõe dos jogos que são procurados em todo o planeta.

Para quem é fã deste herói e também gosta bastante dos games lançados a partir das histórias do mesmo saibam que vem por aí mais um lançamento da franquia, trata-se do novo jogo Batman: Arkham Knight. O mesmo foi anunciado recentemente pela Rocksteady Studios, a produtora original do jogo que será a responsável pelo desenvolvimento desse que será o último da franquia.

Por meio do anúncio da produtora, Rocksteady Studios, bem como do primeiro trailer oficial do jogo é possível notar que o jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC. A data de lançamento oficial do mesmo ainda não foi divulgada, mas é bom adiantar que será lançado ainda em 2014.

Em Batman: Arkham Knight a história será desenvolvida a partir de um ano após os eventos do último jogo lançado (Batman: Arkham City) onde a cidade estará dominada pelo Espantalho. O vilão será uma espécie de comandante de vários outros vilões tradicionais da franquia, entre eles podemos destacar: Duas Caras, Pinguim e Alerquina. Além disso, vale ressaltar que neste jogo o homem morcego estará no auge de sua forma.

As novidades dos jogos são várias e entre elas um grande destaque fica por conta da cidade de Gotham que será ainda maior do que nos jogos anteriores, isso para poder comportar o Batmóvel, isso mesmo, na última versão da franquia o player irá contar com o famoso Batmóvel, que será dirigido diretamente pelo jogador.

Para quem está muito ansioso pelo lançamento uma dica é assistir ao primeiro trailer oficial do jogo: 

Por Bruno Henrique





CONTINUE NAVEGANDO: