O jogo Super Mario Run chegou a dispositivos com o sistema operacional Android.

O jogo de um dos personagens mais adorado por várias gerações chegou ao Android. É o Super Mario Run, que até então estava disponível apenas para usuários do IOS. A Nintendo, inclusive, lançou o game um dia antes do programado, no dia 23 de março (quinta-feira).

Vale lembrar que só é possível jogar de forma gratuita algumas fases do Super Mario Run. Para poder acessar todas as demais etapas, é necessário desembolsar R$35, o que não agradou muitos usuários do IOS e gerou muitas reclamações na App Store.

Algumas mudanças estão disponíveis nessa versão do game:

A nova versão para Android também conta com algumas melhorias em alguns estágios e foram adicionados conteúdos gratuitos e um modo “Fácil”. Isso está disponível até mesmo para quem não tiver obtido a versão paga do game. Esses adicionais referem-se à fase 1-4, à possibilidade de desbloquear novas áreas para o Toad Rally, outras cores de cogumelos e itens de construção no Shop.

Super Mario Run não roda em aparelhos com root:

Por outro lado, uma questão também chamou a atenção para os novos usuários do jogo: ele não funciona de forma adequada em aparelhos com root. Quando é aberto, surge uma mensagem de erro. Provavelmente, a medida foi tomada pela Nintendo para que ninguém burle o sistema do game e o jogue totalmente de graça. Além disso, o jogo exige conexão ininterrupta com a internet, para rodar normalmente, sendo esta outra medida para evitar qualquer tipo de fraude.

Como fazer com o jogo funcione em dispositivos com root:

Aliás, já surgiu na web algumas opções para fazer o Super Mario Run funcionar nesses casos. Veja a seguir algumas possibilidades de como fazer isso:

1ª Alternativa: Feche o aplicativo, vá até a pasta “/data/data/com.nintendo.zara/shared_prefs” e elimine o arquivo de nome “deviceaccount.xml”.

2ª Alternativa: baixe o aplicativo Magisk (específico para aparelhos com root), libere o Magisk Hide e realize o teste de nome “SafetyNet”. Se o app informar que está tudo certo, abra novamente o Super Mario Run. Caso tenha alguma dúvida sobre esse procedimento, acesse o vídeo abaixo.

Agora é só explorar o game e aproveitá-lo em um dispositivo móvel de sua preferência. Para baixar o Super Mario Run, basta acessar a Play Store e digitar o nome do jogo.

Já experimentou o game? O que achou?

Por Camilla Silva


Game é bastante simples e funciona em quase todas as versões do Android.

O país vem passando por um momento extremamente delicado com diversas denúncias de corrupção contra os antigos a maiores ícones da política brasileira, entre eles, temos o ex-presidente Lula, que está na mira da Polícia Federal e do Ministério Público por diversas denúncias contra o partidário do PT. Mas bom humor, é sempre bom e como com a Internet nada passa batido, a medida coercitiva contra o ex-presidente pela Polícia Federal virou jogo, confira.

O jogo usa como o base o depoimento que o ex-presidente Lula teve de prestar a Polícia Federal na sexta-feira, 04. A história do jogo envolve Luis Inácio Lula da Silva e o famoso ''japonês da federal'', Newton Ishii, que ficou conhecido após aparecer nas prisões de outros políticos envolvidos com corrupção na Petrobras. E é exatamente o japonês da federal que irá interrogar Lula nesse divertido jogo.

Nele, você é o ex-presidente Lula e precisa ''driblar'' e escapar do Japonês da Federal no seu depoimento a Polícia Federal.

O jogo foi criado pelo estudante Marcelo Prado, de 17 anos, que trabalhava no jogo já há cerca de 1 mês e lançou o jogo justamente agora, após o presidente Lula de fato, ter tido de depor a Polícia Federal, embora não se saiba se o interrogador teria sido de fato o Japonês da Federal.

Por enquanto, o jogo está disponível apenas para os usuários do Android, mas também pode aparecer em breve na App Store da Apple, para que os usuários do iOS também possam se divertir em meio ao momento delicado vivido por nosso país. O jogo funciona bem no sistema Android, contando com uma boa avaliação (são mais de 1200), com o tamanho de 25MB e disponível para o Android 2.3 ou superior, ou seja, praticamente todos os usuários do sistema do robozinho verde poderão jogar o "Pula Molusco", nome dado ao jogo.

O jogo certamente também deve causar polêmica, já que mesmo com as acusações recentes, o ex-presidente Lula ainda conta com diversas pessoas que defendem a ferro e fogo a imagem de Luis Inácio. De qualquer maneira, o jogo é simples e puro, não possuindo qualquer tipo de conotação ideológica.

Por João Trajano


Novo game promete agradar os amantes de jogos de corrida e busca resgatar o sucesso do clássico Top Gear.

Um dos jogos mais conhecidos do famoso console Super Nintendo foi sem sombra de dúvidas Top Gear. Se a sua infância foi marcada por este game, saiba que é possível reviver tal aventura através do Android ou iOS, pois o game Horizon Chase World Tour foi criado justamente para trazer de volta o grande sucesso da franquia do Super Nintendo. O game foi desenvolvido por brasileiros e já faz um grande sucesso na internet. Confira mais detalhes na continuação desta matéria.

O grande destaque para Horizon Chase é de fato a releitura que o game faz de Top Gear, um dos clássicos do Super Nintendo. A ideia dos desenvolvedores desse game foi bastante interessante, pois muitos jogadores em todo o mundo utilizam emuladores em plataformas variadas para voltar a jogar Top Gear. Com o Horizon Chase você precisa apenas ter o jogo instalado em seu aparelho e toda a emoção do seu jogo favorito será garantida.

Segundo os desenvolvedores do jogo, Horizon Chase tem como uma de suas principais características o resgate de gráficos das gerações 16-bits. Com isso, o jogo tem grande influência do passado, porém, não deixa de lado a atual tecnologia e toda a nossa modernidade. Os gráficos com polígonos aparentes, bem como as cores secundárias, irão trazer uma grande nostalgia aos jogadores.

Vale destacar que Horizon Chase também é um tour pelo mundo. O jogo é bastante diversificado. Sendo assim, a cada nova copa disputada o usuário estará pilotando em lugares diferentes. Dessa forma, as corridas são realizadas no pôr do sol, numa chuva forte, no meio da neve, cinzas e tempestade de areia.

Além disso, saiba que o game desenvolvido por brasileiros também contará com a participação de ninguém menos que Barry Leitch. Caso não saiba, ele é o cara por trás de trilhas clássicas de jogos como, por exemplo, Lotus Turbo Challenge, Top Gear e Rush. Portanto, além de belas paisagens e lugares diversos, os jogadores também terão uma excelente trilha sonora a sua disposição.

O jogo pode ser baixado e instalado por meio de sua página oficial no Google Play. Para acessar a mesma clique AQUI.

Por Bruno Henrique


Para quem gosta de um bom jogo instalado em seu smartphone saiba que você pode aumentar agora mesmo sua lista de jogos, pois a grande indicação é o Storm of Darkness. Caso ainda não saiba, este é um jogo com muitas ação e aventura e será um de seus preferidos em pouco tempo. Conheça um pouco mais a respeito do jogo na continuação desta matéria.

Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa e o game usa a ficção científica para dar ênfase a sua história. Vale ressaltar que o que não irá faltar em seu game é ação, pois, desde o início do jogo você terá a sua disposição um arsenal muito variado e com armas bastante avançadas, com diferentes habilidades que irão permitir a você destruir os seus inimigos com muita eficiência.

A história do jogo é bastante interessante, haja vista que o objetivo do personagem é proteger o seu planeta, Eona, e a cidade de Meredith dos Scythes. Esses tais Scythes são nada menos que criaturas maléficas devoradoras de mundo e que possuem como próximo alvo o planeta Eona.

Além disso, outro destaque é que o jogo dispõe de muitos personagens importantes, onde cada um deles tem uma forma diferente de influenciar a história, logo, o jogo pode ter muitos rumos diferentes.

No decorrer do jogo você deverá ir destruindo os seus inimigos, com isso, é possível ganhar prêmios. Com esse dinheiro é possível comprar novos itens, upgrades em geral, que vão deixar seu personagem ainda mais forte.

O game possui gráficos bastante detalhados e com visuais incríveis, além disso, as músicas de fundo são bem envolventes e vão deixar o jogador ainda mais dentro da história.

Para quem gostou e deseja instalar o quanto antes o game, saiba que isso é bem simples, acesse agora mesmo o site oficial Baixaki. A ferramenta é disponibilizada de forma gratuita e é compatível com Android 2.3 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação


Se você está cansado de usar as mesmas ferramentas, jogos e aplicativos de seu smartphone, então a grande indicação é instalar novos softwares. Vale ressaltar que muitos deles são disponibilizados de forma gratuita, dessa forma, você não precisa gastar nada para ter novos programas interativos e divertidos em seu smartphone.

Para quem está em busca de novos games para seu smartphone uma boa indicação é o Badaboom – Dinos no Ritmo. Esse é um jogo totalmente diferente de todos que você já viu ou jogou.

Caso ainda não o conheça, saiba que este é um jogo de ação rítmico, ou seja, ele mistura ação com bastante música, o que deixa o jogo ainda mais interativo. O seu grande objetivo neste game será realizar as tarefas propostas, o personagem é o homem das cavernas e o jogo se passa em cenários pré-históricos.

A fusão de música e ação resultou em um jogo muito divertido, o jogador deve tocar nos botões no momento exato do ritmo da música, apenas dessa forma é possível guiar o seu personagem e fazer o mesmo realizar as ações necessárias.

Lembrando que a cada combinação de toques o homem das cavernas vai realizar uma determinada tarefa como, por exemplo, lançar flechas, correr, caminhar, se defender e etc.

Outro ponto interessantíssimo do jogo é quanto à disponibilidade de invocar elementos naturais e usá-los como forma de ataque ao seu oponente. Dessa forma, você pode atacar os seus oponentes com fogo, neve, vento, trovão, tempestade e muito mais.

Para invocar tais elementos é necessário fazer combinações bem difíceis. O jogo possui gráficos bem estruturados, jogabilidade muito boa, várias estratégias e muita ação. Além disso, é um game extremamente desafiante, haja vista a grande quantidade de estratégias que podem ser usadas, evitando repetição.

Para começar a jogar Badaboom – Dinos Ritmo é bem simples, acesse o site oficial Baxaki e efetue o download do mesmo.

Lembrando que o jogo é disponibilizado de forma gratuita. Você poderá instalá-lo em sistemas Android 2.2 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação


A produtora Crytek, que é responsável por alguns grandes sucessos no mundo dos games (como Crysis e Far Cry), comunicou esta semana que pretende explorar o mercado dos games para dispositivos móveis, um segmento que tende a crescer muito neste ano de 2012.

O primeiro game que será lançado pela empresa é "Fibble: Flick‘n’Roll", que já possui algumas versões para computador.

O game tem uma história bem simpática. Um extraterrestre cai por engano na terra e precisa encontrar seus parceiros de aventura. O jogador vai ter que ajudar nosso pequeno amigo ET a conseguir achar o caminho de volta para casa. Mas este percurso não é nada fácil, já que existem diversos obstáculos a serem ultrapassados pelo jogador ao longo do caminho.

O jogo faz o estilo quebra-cabeça e também desafia a coordenação motora do jogador, já que boa parte dos movimentos do personagem principal será feito através dos sensores de movimento do smartphone ou tablet.





CONTINUE NAVEGANDO: