Após solucionar os problemas encontrados no jogo, ele voltou a ser comercializado. Os jogadores que já possuem o game agora têm à sua disposição a coleção completa com todos os jogos anteriores.

O jogo Batman Arkham Knight teve suas vendas suspensas após a descoberta de problemas em seu desempenho. Após muitas soluções de curto prazo, e um pedido oficial de desculpas aos jogadores, a empresa decidiu suspender as vendas do game, para que o defeito fosse completamente solucionado. Foram quatro meses sem comercialização.

Mas finalmente, o jogo voltou a ser comercializado no último dia 28. Agora, com a volta da venda, a Rocksteady oferecerá aos jogadores que já possuem o game, ou a versão para PC, a coleção completa, com todos os jogos anteriores. O bônus será oferecido somente para os usuários que compraram o game antes do dia 16 de novembro. O pacote compensatório oferece também extras como DLC exclusivo e alguns itens para Team Fortress 2.

Os usuários que compraram o game durante esse período receberão os seguintes títulos: Batman: Arkhan Asylum – Game of the Year Edition; Batman: ArkhanCity – Game of the Year Edition; Batman: Arkham Origins e Batman: Arkham Origins Blackgate. A empresa comentou que todos os títulos serão disponibilizados ainda em dezembro.

Com relação à DLC, a versão Arkham Knight receberá os mapas extras que são tradicionais no jogo com uma antecedência maior do que as versões do console. Os usuários também serão privilegiados e terão acesso a um DLC de desafios, o Community Challenge Pack.

Há ainda mais uma novidade para os jogadores de Batman: A Valve irá promover um concurso que visa à criação de itens para o jogo Team Fortress 2. Os itens deverão ser inspirados na Franquia Batman: Arkhan. Os usuários vencedores devem possuir o jogo na versão para PC, pois os conteúdos da premiação serão somente para essa plataforma.

A compensação foi uma forma da Warner Bros não perder seus fiéis gamers. A empresa também divulgou uma nota em que agradece a todos os usuários que enviaram feedbacks sobre os bugs da edição do jogo. Sem eles, provavelmente os problemas não seriam sanados.

Por Patrícia Generoso

Batman Arkham Knight





CONTINUE NAVEGANDO: