Novo jogo será lançado no dia 22 de setembro e trará muitas novidades.

A Electronic Arts, empresa que é responsável pela franquia do game Fifa, já lançou o trailer do próximo Fifa 16, que trará muitas novidades, entre elas dois times femininos!

A empresa teve um grande trabalho para conferir em diversos países como são as jogadoras profissionais, para manter o visual impecável de seus games, que é uma das principais características.

Com os times femininos, o Fifa 16 irá atender a uma antiga reivindicação de milhares de fãs, que pedem a inclusão dos times femininos no game. Estão confirmadas as seleções dos Estados Unidos, Alemanha, Canadá, França, Suécia, Espanha, Inglaterra, China, Austrália, México, Itália e claro, a Seleção Brasileira Feminina.

O lançamento oficial do Fifa 16 será no dia 22 de setembro, com exclusividade para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e também para PC.

E o Fifa 16 promete realmente surpreender os fãs, porque nos últimos anos, as novas versões do game prometiam muito, mas traziam poucas novidades e estas poucas não eram capazes de realmente surpreender os jogadores.

As jogadas e os movimentos dos jogadores ficaram muito mais precisos, o que tornará a experiência de jogar o Fifa 16 muito mais prazerosa e bem mais gratificante, com precisões em cada mínimo movimento.

E mesmo os jogadores mais experientes vão precisar de um tempo e muitos jogos para descobrirem todas as novidades, por exemplo, ao pressionar duas vezes consecutivas o comando do movimento, o jogador se levanta mais rápido após um carrinho e já volta à jogada rapidamente.

Também é possível conseguir um melhor bloqueio na defesa, sabendo combinar os movimentos.

Outra novidade é um trabalho que foi desenvolvido por mais de um ano e agora está prontinho, que é o drible sem toque na bola e que deve ser muito utilizado para se livrar daquela marcação e conseguir chutar a gol.

E é bom aprender logo este drible sem tocar na bola, porque a defesa agora conta com uma variedade maior de combinações e vai ser mais difícil se livrar dela.

O problema ainda continua sendo quanto aos times brasileiros. A empresa, pelo visto, não conseguiu ainda um acordo definitivo, mas garantiu que as negociações estão avançadas e “espera” conseguir acertar tudo o quanto antes, para que no lançamento do Fifa 16, os fãs brasileiros do game possam contar com os jogadores do seu próprio país para disputarem belas partidas.

Confira abaixo o trailer do jogo:

 

Por Russel


Novo jogo contará com as principais seleções femininas do mundo e teria previsão de lançamento para setembro deste ano.

Para quem gosta de games, não há como falar sobre jogos do gênero futebol sem falar do famoso Fifa, jogo que há muitos anos vem fascinando os amantes de games de futebol. Dessa vez, o Fifa edição 2016 trará mais uma grande inovação, haja vista que o jogo trará as principais seleções femininas do mundo, essa inovação já era um pedido bastante antigo dos amantes do game, principalmente daqueles países onde o futebol feminino é tão popular quanto o masculino, como, por exemplo, nos Estados Unidos e na Suécia.

Apesar dessa novidade estar mexendo com os fãs do jogo, ainda não foi divulgada a previsão da data em que este jogo será oficialmente lançado, no entanto, um dos sites especializados em games acabou descobrindo que o jogo já está disponível em pré-venda na Amazon da Itália. Nessa loja, segundo este site, já foi possível visualizar a inserção do jogo na sua vitrine virtual com previsão para o dia 24 de setembro para os PCs e os seguintes consoles: PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, mas apesar de todos estes rumores essa data ainda não foi oficialmente divulgada pela fabricante do jogo que é a empresa Electronic Arts.

O lançamento de qualquer produto do gênero dos games sempre acaba gerando muita expectativa e especulações por todo o mundo, por este motivo outros rumores também estão sendo divulgados com relação a este jogo, sendo que o mais forte deles é o de que esta versão apresentará um Modo História, modo este em que serão inseridos os principais times e jogadores clássicos da história de todos os tempos do futebol.

Outro mistério que está cercando a versão 2016 deste game é a dúvida se o jogo irá trazer novamente os clubes nacionais, contudo alguns clubes de futebol aqui do Brasil já divulgaram que a EA os procurou para iniciar as negociações, porém ainda nada de concreto foi acertado por nenhum deles.

Por Adriano Oliveira

Jogadoras no Fifa 2016

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: