Confira aqui quais são os clubes brasileiros presentes no FIFA 17.

Não há como negar que para os amantes de games do gênero futebol um dos títulos mais conhecidos e jogados em todo o mundo é o renomado Fifa, título este que há anos vem fazendo bastante sucesso entre os apaixonados por futebol, sendo que anualmente o jogo trás sempre grandes inovações para atrair a atenção dos seus fãs. É neste contexto que nesta última quinta-feira, dia 01 de setembro de 2016, a grande produtora de jogos eletrônicos Eletronic Arts fez a divulgação durante o evento denominado Brasil Game Show que a próxima edição a ser lançada do jogo Fifa, Fifa 2017, dentre os inúmeros clubes do cenário mundial do futebol terá o total de 23 clubes aqui do Brasil. Destes 23 times brasileiros, 18 deles atualmente estão disputando a Série A do Campeonato Brasileiro. Os times da elite do futebol brasileiro disponíveis no game são o Atlético Mineiro, América Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Cruzeiro, Coritiba, Fluminense, Figueirense, Internacional, Grêmio, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, Santa Cruz, São Paulo e o Sport.

Os times que ficarão de fora do game foram o Flamengo e Corinthians, clubes estes que fecharam com o concorrente Pro Evolution Soccer (PES). Os outros cinco clubes que completam o rol de times brasileiro no Fifa 2017, atualmente, estão disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, sendo estes: Avaí, Criciúma, Goiás, Vasco da Gama e Vitória.

Outra grande novidade que o game irá trazer nessa nova edição será o retorno do modo carreira, o qual irá contemplar também os 23 times brasileiros disponíveis. E as novidades não param por aqui, pois a fabricante também anunciou oficialmente que o game terá um modo totalmente inédito, o qual foi batizado com o nome de "A jornada". Neste modo, os jogadores irão ter a capacidade de controlar a carreira de um jovem atleta chamado Alex Hunter, que é um estreante do Campeonato Inglês.

Conforme as previsão já divulgadas pela Eletronic Arts, o lançamento do Fifa 2017 será feito oficialmente no dia 27 de setembro de 2016, sendo que o jogo estará disponível para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Xbox One, bem como para o PlayStation 4.

Logo, se você é mais um apaixonado pelo Fifa, não perca a chance de jogar a mais nova versão de um dos jogos eletrônicos de futebol mais famosos do mundo.

Por Adriano Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: