Microsoft irá sortear apenas 6 modelos da versão especial do XBox One baseado no Game of Thrones.

Depois do modelo com design voltado ao “Homem de Ferro” a Microsoft inova mais uma vez e lançou console do XBox One com temática da série mais popular do mundo “Game of Thrones”.

A fabricante sempre procura ideias novas e criativas para agradar ao público, porém dessa vez somente seis sortudos poderão se vangloriar de um console diferenciado.

Sortudos porque não serão vendidos. Esses consoles serão sorteados em ações promocionais nas redes sociais da filial francesa da Microsoft, a qual fechou parceria com a HBO para poder criar seu modelo inspirado na série.

Somente nas redes sociais francesas:

Se ficou interessado corre para o Twitter, Facebook ou Instagram da Microsoft francesa e tente a sorte, mas não esqueça que são apenas seis exemplares para milhares de apaixonados por XBox One e “Game of Thrones” e a probabilidade dessa promoção chegar ao Brasil é quase zero.

Além de o videogame, o controle também será temático e, de quebra, acompanha um Box da quinta temporada da série. Aproveitando o burburinho do final dessa para lançar a promoção e deixar os maníacos por games, ainda mais malucos.

Mesmo com os consoles mais modernos, menores e mais rápidos chegando às prateleiras já tem muita gente cobiçando essa edição limitada do XBox One Original.

E o Brasil?

É improvável que vejamos alguma dessas edições limitadas aqui pelo Brasil, mas para matar a curiosidade existem algumas fotos e vídeos circulando pela internet.

Bom mesmo seria se a Microsoft aproveitasse o momento para lançar modelos diferenciados em todo o mundo, mas pelo que parece somente a França será beneficiada. Quem sabe em um futuro próximo possamos realizar o sonho de conseguir ter acesso a essas promoções virtuais que são lançadas de tempo em tempo pelas empresas estrangeiras. Ou melhor, ainda possamos ter a oportunidade de ter grandes empresas brasileiras fazendo bons produtos e dividindo com os conterrâneos.

Pelo menos a versão nova no XBox Neo está a caminho e em breve poderemos ver uma versão atualizada do console, menor e mais rápido, com novos jogos, atualizações e o que mais pudermos apreciar.

Por Carol de Castro

XBox One Game of Thrones


Atualização irá ocorrer no dia 12 de novembro e contará com diversas novidades.

Antes mesmo do lançamento do Xbox One, em 2013, a Microsoft havia prometido que o console poderia receber ''upgrades'' no seu sistema através das atualizações, que iriam muito além do que se via na geração anterior, basicamente, mudanças no visual e coisas simples. E parece que a empresa vem cumprindo com o que prometeu. A nova atualização do ''XONE'', como é chamado pelos usuários, deverá chegar no dia 12/11 para todos os usuários e vem trazendo diversas novidades.

Na loja da Xbox Live, quando o jogador pesquisar por algum jogo do seu interesse, poderá ver screens publicadas por outros jogadores e vídeos (Twitch) no sistema do One, o que deve facilitar a vida de muita gente que está em dúvida de qual jogo comprar. Afinal de contas, até então quanto a isso, as únicas informações que tínhamos, eram as fotos divulgadas pela própria produtora que eram utilizadas pela MS nos anúncios dos jogos, e o trailer do game. Que, sejamos sinceros, nem sempre são como nos jogos. Resta saber se será feito uma filtragem desses vídeos, afinal de contas, muita gente poderia espalhar spoilers nos vídeos, estragando a surpresa daqueles que ainda sequer jogaram o jogo.

A nova interface também contará com o ''Game Hubs'', que dará mais informações e links para gameplays, dando a entender que talvez a Microsoft faça parceria com canais no YouTube ou empresas como a ''Machinima'', que possuem parceria com diversos Youtubers, para divulgação desses vídeos no novo Game Hubs da Microsoft, agregando ainda mais informações ao serviço. Caso se confirme, a dúvida que fica é se os vídeos seriam escolhidos pela Microsoft, afinal de contas, muitas empresas não iam gostar de ver seus jogos sendo criticados dentro do próprio serviço online da empresa norte-americana.

A atualização também traz o Windows 10 para o console e mais novidades, como mudanças no sistema de avatares, retrocompatibilidade, melhora na performance, OneGuide e outros.

Por Gabriel Mazzo

Interface Xbox One

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: