Santa Cruz e Botafogo se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Na noite desta quarta-feira (19/10/2016), mais precisamente às 21:45 (horário de Brasília), no Estádio do Arruda, o tricolor de Pernambuco continua a sua saga para evitar o iminente rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, que vem embalado por quatro vitórias seguidas e briga para manter a vaga no grupo da Libertadores da América.

O clube da cobra coral soma 23 pontos , parece já ter jogado a toalha no campeonato e começou a planejar 2017, tanto que não vence uma partida a seis jogos. O clube pernambucano ocupa hoje a vice-lanterna no campeonato e tem a defesa mais vazada da competição, mas o discurso dos jogadores é honrar a camisa do Santa Cruz, enquanto o alvinegro carioca soma 50 pontos e ocupa a quinta colocação na tabela, tem a segunda melhor campanha do returno, perdendo apenas para o líder Palmeiras, muito graças ao técnico Jair Ventura e a entrega dos jogadores dentro das quatro linhas.

O Santa Cruz tem os desfalques de Edson Kolln, Tiago Costa, Pisano e Wellington Cézar.

Já o Botafogo tem como desfalques Airton, Diogo Barbosa, Luis Ricardo e Jefferson.

O Santa Cruz vem com Tiago Cardoso, Danilo Pires, Luan Peres, Danny Moraes e Allan; Uillian Corrêa, Derley (Jadson) e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Doriva.

Já o Botafogo vai escalado com Sidão, Alemão, Joel Carli, Emerson Santos e Victor Luiz; Dudu Cearense, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Camilo; Rodrigo Pimpão e Neilton (Sassá). Técnico: Jair Ventura.

O jogo terá como equipe de arbitragem o aspirante ao quadro da FIFA, Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Neuza Ines Back (SC).

A venda de ingressos continua durante o dia de hoje e vai até o horário do jogo com o preço a partir de R$15,00. Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do Arruda e nas lojas Pequeno Torcedor (Recife, Guararapes, Riomar e Plaza), PE Retrô (Riomar, Boavista e Tacaruna) e no estande Ticket Folia.

Onde Assistir: Rede Globo e Premiere.

Acompanhe também: Rádio Globo/CBN, Transamérica e no site do Lance.

JEFFERSON BRANDAO DA COSTA SILVA


Veja aqui mais informações sobre o resultado do jogo entre São Paulo e Coritiba.

Estamos na 3ª rodada do returno do Brasileirão – Série A e tivemos o jogo do Tricolor Paulista contra o Coritiba, esse confronto colocou frente a frente dois times que estão do meio da tabela para baixo.

O São Paulo ocupava a 11ª colocação do campeonato com 27 pontos em 21 jogos. O Tricolor Paulista estava em busca da vitória para poder melhorar sua classificação na tabela do campeonato.

Na última rodada o São Paulo enfrentou o Internacional no estádio Beira Rio e empatou por 1 x 1. O time não está bem no returno da competição e no jogo anterior foi derrotado pelo Botafogo em pleno Morumbi, por 1 x 0. Apesar da má fase, o desfalque do lateral direito Bruno (devido a um estiramento na coxa esquerda) e a dúvida em relação ao atacante Gilberto (com dores na panturrilha direita) fizeram com que o técnico Marco Aurélio Cunha ficasse confiante na vitória do tricolor.

O Coritiba ocupava a 14ª colocação do campeonato com 25 pontos em 21 jogos. O Coxa respira um pouco no campeonato depois de sair da zona de rebaixamento, mas está de olho nos seus adversários diretos: Internacional – 15°, Cruzeiro – 16° e Vitória – 17° colocado, que estão com 23 pontos, a dois pontos do time.

Na última rodada o Coritiba enfrentou Santos no estádio Couto Pereira e conseguiu um excelente resultado ao vencer por 2 x 1, pois o Santos brigava pela liderança do campeonato, resultado que manteve o time fora do Z4. O time foi muito bem nas duas últimas rodadas do Brasileirão, com um empate e uma vitória. O técnico Paulo César Carpegiani estava confiante em mais um bom resultado, apesar da derrota no meio da semana para o Vitória, em Salvador, pela Copa Sul-Americana.

Mais um duelo emocionante aconteceu no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Aos dois times só interessava a vitória, o Coritiba buscou continuar fora da zona de rebaixamento, enquanto o São Paulo tentou uma reafirmação no campeonato. Vale lembrar que na terceira rodada do primeiro turno os dois times empataram.

Resultado do Jogo:

O duelo terminou empatado em 0 a 0. Este resultado não foi bom para nenhuma das equipes. O São Paulo se manteve na 11ª posição com 28 pontos (9 pontos atrás do Corinthians), enquanto o Coritiba caiu duas colocações e agora aparece na 16ª posição com 26 pontos (dois a mais que o Figueirense, primeira equipe dentro da Zona de Rebaixamento).

Na próxima rodada o São Paulo irá enfrentar o Palmeiras, fora  de casa, às 21:45 de quarta-feira. Já o Coritiba jogará em casa e enfrentará o Grêmio, também às 21:45 da próxima quarta-feira.

Por AFMalaquias





CONTINUE NAVEGANDO: