Você usa seu computador ou notebook para jogar? Confira se sua máquina atende aos requisitos necessários para rodar o Fortnite:
Uma placa de vídeo de 2GB de VRAM
Um processador i5-7300U 3.5GHz ou equivalente
8GB de RAM
Windows 10 atualizado
Estes são os requisitos recomendáveis, mas nada impede que você teste o jogo em sua máquina, a maioria dos jogos tem requisitos com margem de tolerância. Um ótimo site para saber se seu computador precisa de upgrades para rodar Fortnite e outros jogos é o “I Can run It''.
Clique aqui para acessar.
Para acessar a página de download basta acessar a página oficial do jogo clicando aqui, ao acessar haverá a opção de baixar no canto superior direito da página. Porém será preciso cadastrar-se na Epic Games, nesta etapa são várias as opções para vincular contas a sua nova conta Epic Games.
Finalizado o cadastro após confirmação de seu email, será realizado o download da Epic Games Store, uma plataforma semelhante a Steam, ambas lojas virtuais de jogos. Aberto este launcher e logado com sua nova conta, basta pesquisar por Fortnite no campo de pesquisa ou mesmo clicar em banners do jogo que aparece logo ao iniciar o launcher, clicando em instalar e confirmando a instalação irá se iniciar o processo de download e instalação do Fortnite, que pode demorar de alguns minutos a diversas horas a depender de sua velocidade de conexão com a internet.
Já no Android o processo é parecido, mas com algumas diferenças, o Launcher da Epic Games Store para Android não se encontra na Google Play, mas podendo ser baixado tanto pela página oficial quanto por sites que hospedam diversos aplicativos android como o Uptodown clicando aqui. Caso seja necessário ative a opção de fontes desconhecidas em seu android para poder instalar o launcher baixado no Uptodown.
Após a instalação do app haverá a instalação do fortnite, repare que a opção para download se encontra como “comprar” mas não há qualquer custo, após isso será possível averiguar se seu dispositivo móvel é compatível e rodará sem problemas.
Os requisitos recomendados para rodar fortnite no Android são:
Android 8.0
4GB de RAM
GPU Adreno 530 ou superior
O Fortnite voltou ao Iphone e ao Ipad graças ao NVIDIA GeForce NOW, um serviço de streaming de jogos gratuito, que poderá ser jogado através do navegador Safari. Infelizmente o Fortnite não se encontra mais na AppStore devido a uma disputa entre a Epic Games com a AppStore na taxação de pagamentos dentro do jogo incompatíveis com as políticas da loja.
No Switch o processo consiste em abrir a Nintendo eShop e pesquisar por Fortnite na barra de pesquisa, que rapidamente retorna com a página do Fortnite direto com a opção de download. Após um check up para confirmar todos os dados, é iniciado o download no Switch. Terminado, basta lançar o jogo pelo menu inicial do Nintendo Switch.
Para os consoles da Sony o fortnite também é distribuído por sua loja própria a Playstation Store, ao acessar a PS Store pelo PS4 ou PS5 poderá pesquisar pelo fortnite e adicioná-lo à sua biblioteca.
Clique aqui para acessar o Fortnite na PS Store.
Para quem possui os consoles da Microsoft o processo é parecido, mas deve ser acessado pela Microsoft Store através do seu console. Pode ser adicionado de qualquer dispositivo que acesse a Microsoft Store pelo link:
https://www.xbox.com/pt-BR/games/fortnite
Com o avanço cada vez mais rápido da tecnologia, muitos jovens vem se interessando por adentrar cada vez mais sedo… Leia Mais
A PlayStation está prestes a lançar um novo jogo de realidade virtual, o Horizon Call of the Mountain, que já… Leia Mais
Zinedine Zidane, conhecido simplesmente como Zidane, é um ex-jogador de futebol francês que atuou como meio-campista. Ele é considerado um… Leia Mais
Bob Esponja dá as caras na nova geração gamer e ganha trailer de revelação Vocês estão prontas crianças? Estamos, capitão!… Leia Mais
Conheça aqui um pouco mais sobre a história do Luva de Pedreiro, um dos principais influenciadores do Futebol no Brasil.… Leia Mais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies