Fortnite: principais novidades da nova temporada


O patch 19.30 aportou ao Fortnite recheado de atualizações de grande relevância. Confira.

Há pouco mais de um mês o mundo dos games foi agraciado por uma nova estreia, uma das maiores novidades nesse ano de 2022.


A boa nova é a série Fortnite, e aqui vão as principais novidades da nova temporada dessa saga.


Esta produção está sendo introduzida pelos artistas e engenheiros da Epic Games. Assim, o patch 19.30 aportou ao Fortnite recheado de atualizações de grande relevância. Entre os destaques desse lançamento, os gamers especialistas apontam, entre outros, o Battle Royale, o qual apresenta o caminho de chegada para a Caverna Clandestina como um renovado Ponto de Interesse; a volta da chamada Espingarda Pesada e uma versão inteiramente nova, em estilo Mítico, da SMG Ferrão, aquela arma principal, famosa por dividir opiniões nas redes sociais e nos fóruns, entre os jogadores mais fanáticos, dentro da atual temporada do game. Outras novidades englobam as promoções das correções de erro.


Um novo local de jogo e a nova versão da arma utilizada:

A região de referência, nesta versão, é a Caverna Clandestina que aparece sobre a parte oeste, no mapa geral do Fortnite, além de substituir o anterior Pico Perfeito. Agora, a nova zona está munida de uma variedade bem maior de materiais, depositadas em suas dependências, contando com a já citada atualização com roupagem Mítica do SMG Ferrão, proporcionando maior dano, porém, um recuo muito mais eficiente, em relação à versão básica.


Esta nova roupagem de tipo “mística”, dentro de suas possibilidades, não é mais parte integrante das partidas competitivas, valendo observar que a arma, aperfeiçoada, tem-se tornado uma espécie de pivô de uma série de queixas oriundas dos pro players deste game, que estão ocorrendo com certa frequência nas últimas semanas.

O foco especial foi para a mais recente Temporada I que pertence ao Capítulo III, a da Espingarda Pesada, sacada do cofrinho de segredos da produtora, e disponibilizada para as partidas competitivas deste jogo, e isso está agitando, positivamente, os participantes da saga.

Assim, o novo tipo de armamento inserido tem poder de disparar apenas uma bala, mas, foi potencializada para maior alcance nesta edição, superando muito as anteriores, além de exigir dos jogadores participantes muito mais atenção, precisão nos movimentos do controle, e melhor estímulo da intuição, do pensamento rápido, elaboração de estratégias.

Outro detalhe: a nova modalidade de arma, neste momento, ponto fraco da atualização, não está atingindo muitos alvos ao mesmo tempo, com somente um disparo. Entretanto, segundo os especialistas, em fóruns, essa pequena falha será corrigida na próxima atualização. No total, analisando o conjunto, esta Espingarda Pesada faz parte do aparato de armas presente em todas as raridades; em certos momentos do jogo a mesma pode ser encontrada até no chão, ou nos Baús Raros e nos Normais; pode ser encontrada, também, nas Entregas dos Suprimentos.

Outro ponto positivo foi a correção da falha que dificultava a função do indicador visual, para utilização da Van da Reinicialização, que aparecia na tela muito mais afastada do que se podia ouvir. São detalhes importantes.

Outro problema corrigido foi o seguinte: em alguns momentos das partidas, ocorria um tipo de impedimento entre os torneios, resultando na ausência de registro das mesmas, custando a perda do histórico das fases anteriores e de pontos eram obtidos com esforço em cada etapa.

Outra falha muito bem corrigida: o problema que resultava na dificuldade de se utilizar os Lançadores de Teia do personagem Homem-Aranha, resultando na eliminação de muitos participantes, mesmo depois de conquistadas muitas fases, ou quando os jogadores eram eliminados depois de utilizarem as cargas, em casa fase.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.