Game Awards 2021- Indicados ao Oscar dos Melhores Jogos

Confira aqui a lista de jogos indicados ao prêmio Game Awards 2021.

Os tempos mudaram e o cinema enfrenta um rival poderoso, hoje: os videogames da atualidade.

Recentemente foi anunciado o evento: The Game Awards, edição 2021. Por meio desta nova categoria de premiações, na área de criação digital, foi revelada a relação de todos os jogos indicados em trinta modalidades para a decisão de qual será o Jogo do Ano.

Entre os grandes títulos já indicados para este novo "Oscar dos Games" estão os seguintes: o Deathloop; o It Takes Two; o novo Metroid Dread; o Psychonauts 2; o game Ratchet & Clank e o já clássico Resident Evil Village. Um dos mais famosos streameres brasileiros, o Gaules, foi elencado nessa imensa lista, concorrendo na categoria intitulada: Melhor Criador de Conteúdos.

Este grande evento está programado para transmissão no dia nove (9) do próximo mês de dezembro, no período noturno (especificamente às 22:00). É importante obervar que os especialistas do site TechTudo estão participando da comissão que forma o júri que está determinando todos os indicados para todas as categorias, incluindo Esports.

Por meio do próprio site oficial deste evento, todas as pessoas que acompanham de fora poderão participar, votando nos jogos de suas predileções, dentro da cada categoria existente. Portanto, quem tem interesse em participar poderá acessar o link: https://thegameawards.com/nominees. Na página será necessário acionar a janela "start voting". Observação importante: será necessário efetuar o login por meio de qualquer rede social no sentido de efetivar o voto, e o mesmo ser computado. Para acessar o site do evento você pode recorrer às seguintes redes: o Twitter, o Facebook, o Google ou o Twitch.

Junto às premiações, em cada modalidade de games, o mesmo Game Awards vai divulgar de forma prévia, como um vislumbre bastante animador, as produções que estão prestes a serem lançadas pela indústria de videogames. Conforme o próprio porta-voz do evento, esta nova edição vai dar bandeira para um conjunto de 40 a 50 estreia inéditas de jogos, para o próximo ano.

Leia também:  Fifa distribuirá 50 mil ingressos para operários que trabalharam nas obras dos estádios para a Copa do Mundo

Este mesmo evento, anteriormente, foi palco de outros grandes lançamentos, incluindo as séries: a linha Xbox Series X, realizada no ano de 2019; da série intitulada Dragon Age; do Mass Effect e do super Perfect Dark, apresentado no ano anterior, 2020. Entre as premiações daqueles eventos estão: The Last of Us Part II, reconhecido como o melhor jogo daquele ano, ultrapassando o Final Fantasy 7 Remake e o Animal Crossing: New Horizons. Abaixo segue uma parte da relação dos indicados ao Game Awards deste ano de 2021:

1 – Para o Jogo do Ano:

O Deathloop; o It Takes Two; o Metroid Dread; o Psychonauts 2; o Ratchet e Clank e o Resident Evil Village.

2 – Para Melhor Direção:

O Deathloop; o It Takes Two; o Returnal; o Psychonauts II e o Ratchet e Clank.

3 – Para Jogo mais Aguardado:

O Elden Ring; o God of War – Ragnarok; o Horizon Forbidden West; o Legend of Zelda – Breath of the Wild e o novo Starfield.

4 – Para melhor Criador de Conteúdos deste Ano:

O Dream; o Fuslie; o Gaules; o new Ibai e o Grefg.

5 – Para melhor Jogo Mobile:

O Fantasian; o Genshin Impact; o League of Legends – Wild Rift; o Marvel Future Revolution; o Pokémon Unite.

6 – Para o melhor Jogo Independente:

O 12 Minutes; o Death's Door; o Kena – Bridge of Spirits; o Inscryption e o Loop Hero.

7 – Para melhor Estreia na categoria Jogo Indie:

O The Artful Escape; o The Forgotten City; o Kena – Bridge of Spirits; o Sable e o Valheim.

8 – Para melhor Jogo na categoria RPG:

O Cyberpunk 2077; o Monster Hunter Rise; o Scarlet Nexus; o Shin Megami Tensei V e o Tales of Arise.

Paulo Henrique dos Santos

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *