Jogos do Brasileirão 2021 – 29ª Rodada da Série A

29ª Rodada do Brasileirão Série A 2021 acontece entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro de 2021. Confira aqui quais serão os jogos desta rodada.

Neste final de semana, entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro de 2021, acontece a 29ª Rodada do Brasileirão Série A 2021. A rodada contará com 10 partidas, sendo 4 no sábado, 4 no domingo e apenas 2 na segunda-feira.

O principal duelo da rodada com certeza será a partida entre Flamengo e Atlético Mineiro. O confronto entre líder e 5º colocado da competição ocorrerá no sábado e promete agitar as torcidas. Vale lembrar que os dois times disputaram as semifinais da Copa do Brasil 2021 no meio da semana, sendo que o Galo se classificou com facilidade ao derrotar pela segunda vez a equipe do Fortaleza. Já o Flamengo tropeçou em casa e acabou sendo eliminado com uma derrota por 3 a 0 para o Athletico Paranaense.

Outra partida que deve mexer com os nervos das torcidas é o jogo entre Grêmio e Palmeiras. As duas equipes estão em extremidades opostas na tabela. Enquanto o Palmeiras aparece na vice-liderança da competição, o Grêmio está afundado na vice-lanterna e com grandes chances de ser rebaixado para a Série B do próximo ano. Apesar da diferença entre as campanhas das equipes, os times devem lutar com todas as forças para atingir seus objetivos. O Palmeiras quer vencer para se aproximar do Atlético-MG, enquanto o Grêmio tenta se acertar e voltar a vencer para se aproximar de sair da temida Zona de Rebaixamento.

Já na segunda-feira, o destaque fica para a partida entre Corinthians e Chapecoense. O Timão parecia que ia engrenar na competição e chegou a beliscar as primeiras colocações, porém, segue inconstante no campeonato e precisa da vitória se não quiser se afastar do G4. O time paulista, dos últimos 5 jogos que disputou, venceu dois, perdeu dois e empatou um. Já a Chapecoense faz uma campanha terrível este ano, sendo que venceu apenas uma vez na competição. Praticamente rebaixado para a Série B do próximo ano, o time ainda luta para dar alguma alegria para sua torcida e uma vitória seria essencial para não se afundar ainda mais na última colocação no torneio. Dos últimos 5 jogos que disputou, a Chapecoense perdeu 3 e empatou duas vezes.

Leia também:  Sega prepara Jogos sobre Capitão América e Thor

Confira agora mais detalhes sobre os jogos que acontecem neste final de semana:

Jogos do Sábado (Dia 30 de Outubro de 2021):

  • Athletico Paranaense (12º Colocado) x Santos (16º Colocado): A partida acontecerá às 17:00, dentro do estádio da Arena da Baixada, na cidade de Curitiba (PR).
  • Flamengo (5º Colocado) x Atlético-MG (1º Colocado): O jogo será realizado às 19:00, dentro do estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).
  • Juventude (17º Colocado) x Bahia (15º Colocado): A partida será realizada às 19:15, dentro do estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias (Rio Grande do Sul).
  • América Mineiro (10º Colocado) x Fortaleza (4º Colocado): O jogo ocorrerá às 21:00, dentro do estádio da Arena Independência, na cidade de Belo Horizonte (Minas Gerais).

Jogos de Domingo (Dia 31 de Outubro de 2021):

  • Grêmio (19º Colocado) x Palmeiras (2º Colocado): A partida acontecerá às 16:00, dentro do estádio da Arena do Grêmio, na cidade de Porto Alegre (RS).
  • Ceará (14º Colocado) x Fluminense (8º Colocado): O jogo será realizado às 16:00, dentro do estádio do Castelão, na cidade de Fortaleza (CE).
  • São Paulo (13º Colocado) x Internacional (6º Colocado): A partida irá ocorrer às 18:15, dentro do estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo (SP).
  • Sport (18º Colocado) x Atlético Goianiense (9º Colocado): O jogo ocorrerá as 20:30, no estádio da Arena Pernambuco, na cidade de São Lourenço da Mata (PE).

Jogos de Segunda-Feira (Dia 1º de Novembro de 2021):

  • Cuiabá (11º Colocado) x Red Bull Bragantino (3º Colocado): A partida acontecerá às 20:00, dentro do estádio da Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá (Mato Grosso).
  • Corinthians (7º Colocado) x Chapecoense (20º Colocado): O jogo será realizado às 21:30, no estádio da Neo Química Arena, na cidade de São Paulo (SP).
Leia também:  Vasco x Coritiba - Jogo da 17ª Rodada do Brasileirão 2012

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *