Jogo Flamengo x Athletico-PR – Onde Assistir Ao Vivo Copa do Brasil 2021

Jogo entre Flamengo e Athletico-PR definirá um dos finalistas da Copa do Brasil 2021. Confira a escalação, desfalques e onde assistir a partida na TV e Internet.

Na noite desta quarta-feira, dia 27 de outubro de 2021, finalmente iremos descobrir quais serão os times da grande final da Copa do Brasil 2021. Em uma das semifinais teremos o confronto entre Flamengo e Athletico-PR. Já na outra disputa estão Atlético-MG e Fortaleza.

Nos jogos de ida das semifinais, o Atlético-MG praticamente colocou um pé na grande final da competição ao golear o Fortaleza no estádio o Mineirão pelo placar de 4 a 0.

Já a disputa entre Flamengo e Athletico-PR promete muitas emoções. Na primeira partida entre as equipes, tivemos um empate em 2 a 2, com o Flamengo empatando a partida com um pênalti sofrido no último lance do jogo.

Como Flamengo e Athletico-PR chegaram a Semifinal da Copa do Brasil 2021

Nas fases anteriores, o Flamengo passou pelas equipes do Grêmio (vitória fora de casa por 4×0 e dentro de casa por 2×0), ABC (vitória em casa por 6×0 e fora de casa por 1×0) e Coritiba (vitória fora de casa por 1×0 e dentro de casa por 2×0). Já o Athletico-PR chegou a semifinal após eliminar Santos (vitória em casa por 1×0 e fora de casa também por 1×0), Atlético-GO (vitória em casa por 2×1 e empate fora de casa em 2×2) e Avaí (empate fora de casa por 1×1 e vitória em casa por 1×0).

Flamengo e Athletico-PR na Semifinal da Copa do Brasil 2021

A partida decisiva desta grande semifinal acontecerá às 21:30 desta quarta-feira, dia 27 de outubro de 2021, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Leia também:  Thiago Silva poderá jogar no Barcelona

Como a primeira partida entre as equipes terminou empatada em 2 a 2, quem vencer este jogo estará classificado para a grande final da competição. Caso tenhamos um novo empate, a vaga para a próxima fase será decidida através da disputa de pênaltis.

Escalação e Desfalques de Flamengo e Athletico-PR

Para esta partida, o Flamengo terá 6 mudanças em relação a equipe que perdeu para o Fluminense no último final de semana. A principal mudança estará na presença de Gabigol e Bruno Henrique, os dois jogadores não atuavam juntos desde a última partida contra o Athletico-PR. Caso passe para a próxima fase, o Flamengo chegará a 8ª final da competição.

Já o Athletico-PR tenta chegar a sua terceira final da Copa do Brasil. Vale lembrar que a equipe amargou o vice-campeonato no ano de 2013 e ergueu a taça no ano de 2019. Pelo Brasileirão 2021, a equipe não passa por um bom momento, pois está a cinco jogos sem vencer (conquistou 2 empates e sofreu 3 derrotas).

Para o jogo de logo mais o Flamengo não poderá contar com David Luiz, que não está inscrito na competição. Outros dois que estão fora da partida são Pedro (quer se recupera de uma cirurgia no joelho) e Arrascaeta (lesionado). Com isso, o técnico Renato Gaúcho deve levar a campo a equipe com Diego Alves, Isla, Felipe Luís, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Diego, William Arão, Everton Ribeiro, Andreas Pereira, Gabigol e Bruno Henrique.

Já o Athletico-PR terá 7 desfalques para a partida de logo mais. Halter e Babi só retornam no próximo ano, enquanto Richard está afastado, Bissoli não pode atuar por já ter disputado a competição pelo Cruzeiro e Nicolas e Lucas Halter estão lesionados. Com todas estas ausências, o técnico Alberto Valentim deve escalar a equipe paranaense com Santos, Pedro Henrique, Nicolás Hernándes, Thiago Heleno, Marcinho, Abner Vinícius, Erick, Léo Cittadini, Nikão, Terans e Renato Kayzer.

Leia também:  Final entre Brasil e Uruguai na Copa do Mundo 2014

Trio de Arbitragem de Flamengo x Athletico-PR

O trio de arbitragem será composto por Wilton Pereira Sampaio (GO), Bruno Raphael Pires (GO) e Fabricio Vilarinho (GO). Já o VAR será comandado por Elmo Resende Alves Cunha (GO).

Transmissão do Jogo na TV e Internet

A transmissão do jogo pela TV aberta será realizada pela Globo (com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores, Junior e Sandro Meira Ricci). Já na TV Fechada o jogo terá transmissão pelos canais Sportv e Premiere (com narração de Luis Viani e comentários de PC Oliveira, Pedrinho e Ledio Carmona).

Na Internet, grandes portais como G1, UOL e Terra também irão acompanhar a partida lance a lance.

Nas Redes Sociais, as contas oficiais dos times no Twitter também devem acompanhar os melhores lances da partida.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *