Pokémon Unite para Celular Android e iPhone

Nova versão do jogo para celular será lançada em setembro de 2021.

O novo jogo da franquia Pokémon, que será lançado para dispositivos móveis, Pokémon Unite, finalmente ganhou uma data para chegar ao mercado nos aparelhos Android e iOS, será no dia 22 de setembro. O anúncio foi feito na última quarta-feira (18) e a empresa que é responsável pelo jogo aproveitou para divulgar e prometer algumas recompensas para os jogadores. Entre os benefícios que serão dados no lançamento para os jogadores, a empresa destacou que será distribuída uma versão comemorativa do Pikachu ou também moedas que poderão ser usadas dentro do jogo para compras de itens.

Como foi divulgado desde o início, o Pokemon Unite irá seguir a mesma ideia de outros jogos no estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), como outros títulos famosos do mercado e conhecidos do público: League of Legends e Heroes of the Storm. Entretanto, serão adotadas algumas mecânicas próprias neste caso para aproveitar os vários personagens da franquia que estarão disponíveis para os jogadores. A partida levará cerca de 10 minutos e são cinco Pokémons de um lado contra cinco do outro, de acordo com os detalhes que já foram divulgados a respeito do jogo até o momento.

O jogo já teve o seu lançamento feito para aparelhos de console, na realidade foi feito até o momento para o Nintendo Switch, onde os usuários já podem jogar sem que seja necessário fazer qualquer tipo de pagamento. Assim como sua versão mobile que foi divulgada para ser lançada agora, o jogo chegou ao console inteiramente grátis. A gratuidade neste caso vai até mesmo para o valor mensal ou anual, que seria cobrado para as partidas online através do console híbrido. Mas, de acordo com o que se sabe a respeito do game neste momento, podem ser feitas compras dentro do jogo. Os que desejarem poderão comprar alguns itens e também poderão liberar mais personagens através de compras feitas dentro da própria loja do game.

Leia também:  Possíveis adversários do Brasil na segunda fase da Copa do Mundo 2014

Outras informações a respeito do jogo também apontam que os jogadores poderão usar a mesma conta que está sendo utilizada no Pokémon Unite dentro do Nintendo Switch caso decidam jogar o game em aparelhos com Android ou iOS, assim que ele for lançado no próximo mês em sua versão mobile. Deste modo, o progresso que for feito pelos jogadores ao longo deste período até a chegada versão mobile poderá ser resgatado pelos players. Com o lançamento desta versão existe a possiblidade de que sejam criadas partidas onde alguns dos jogadores poderão estar utilizando o console para jogar enquanto outros poderão estar utilizando smarphones ou tablets para isso. A ferramenta em questão se refere ao modelo cross-play.

Um outra novidade que também foi divulgada junto com a data que o game chegará para os aparelhos mobile, é que também chegarão novos Pokemons nos jogos. A primeira evolução do Eevee que fará parte do game será Sylveon. Outro que também chegará em breve no jogo é o Mamoswine.

As informações que foram divulgadas até o momento a respeito da versão mobile apontam que o jogo irá funcionar em aparelhos Android, iPhone, iPad ou iPod Touch. Estará disponível na data em questão pra download nas plataformas Play Store e App Store. Entretanto, existe no momento um cadastro prévio que pode ser feito pelos interessados em conhecer o game. A desenvolvedora prometeu que será entregue uma Unite License de Pikachu se o número de jogadores em questão ao longo deste período no pré-cadastro for de 2.5 milhões.

Caso o objetivo seja alcançado, existe outro com o dobro que foi estipulado pela empresa onde a recompensa para cada pessoa será uma roupa para o Pikachu usar ao longo das partidas do jogo.

Leia também:  Seleção de base - Projeto para selecionar jovens jogadores

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *