Skin Batman Zero para Fortnite



Traje especial do jogo custa a partir de 1.500 v-bucks.

Nos primeiros dias do mês de Maio, chegou no Battle Royale Fortnite, a fase do Batman Ponto Zero, que traz uma skin diferente das já conhecidas em outras temporadas.

A Skin foi inspirada no Batman, personagem famoso da DC Comics e pode ser adquirido na loja de itens pelo valor de 1.500 V-Bucks, assim como é possível comprar o pacotão do Batman Ponto Zero por um valor um pouco mais alto, que rende a skin e alguns itens a mais, pelo valor de 2.100 v-Bucks.



Os itens disponíveis no pacote são:

  • Capa de batalha desgastada,

  • Machado de gancho,



  • Asas de Batman Ponto Zero,

  • Tela de carregamento Batman Ponto Zero.

E claro, o próprio Batman, que é a grande estrela dessa fase.

Os V-bucks podem ser comprados no valor a partir de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

Esse valor inicial, oferta 1.000V-Bucks, dos quais é possível adquirir qualquer item disponível na loja.

A novidade importante aqui é que a skin Batman de armadura será cedida a todos os jogadores que adquirirem as 6 revistas em quadrinhos, que trarão códigos de resgate a cada volume, trazendo skins de personagens ligados ao Cavalheiro Negro. A primeira delas é Batman: Ponto Zero, da qual a Panini está comercializando com a pré-venda no valor de R$ 9,90 (nove reais e noventa centavos).

O último volume, que trará a skin inédita, tem previsão de chegada a partir de 06 de Julho de 2021, porém, as revistinhas intermediárias ainda não tiveram suas datas de estreia divulgadas, o que deixa os jogadores com a ansiedade alta e cheia de mistérios e especulações.

O Battle Royale Fortnite

O Fortnite é um jogo do tipo Battle Royale, que se tornou famoso nos últimos anos, sendo um dos mais jogados nos últimos tempos. Esse jogo é da Epic Games, que tem adquirido jogos de importante reconhecimento no mercado e proporcionando muita diversão para aqueles que curtem jogos eletrônicos.

Nessa fase de Batman Ponto Zero, o Cavaleiro Negro é chamado para compreender as causas da ruptura no céu da cidade em que vive. Daí surge a história da qual a fase irá desenvolver as ações.

Nessa investigação, Batman encontra Arlequina, que se joga dentro do Ponto Zero, atraindo o homem-morcego, que acaba acordando em outro local e precisa entender o ocorrido, mas também, lutar para salvar sua própria vida e o universo de Fortnite.

A história não para por aí, para saber mais será preciso comprar os seis volumes e acompanhar os detalhes que vão se desenrolando.

Os gamers estão ansiosos pelas novidades da revista, mas, principalmente, pelas novas fases que serão exploradas para loucura dos fãs de Fortnite e de Batman.

Cada uma das revistas traz um código de resgate para um personagem novo. O primeiro deles parece ser da Arlequina, já que essa é a primeira vilã que é retratada no volume um da revista temática Batman Ponto Zero.

Alguns youtubers aproveitaram a febre para gravar vídeos que mostram a nova skin que ganharam da Epic Games, aguçando a curiosidade dos fãs de Fortnite e enlouquecendo os viciados em Batman. A skin era da Arlequina, o que não deixou muitas dúvidas sobre a primeira personagem a ser resgatada na revistinha vendida pela Panini.

Mesmo não sendo a primeira parceria entre Epic Games e DC Comics, essa nova leva de personagens em skins deixou todos curiosos, pois trata-se de novas caracterizações de figuras como Arlequina e, possivelmente, Mulher-Gato, Hera Venenosa, Coringa e outros.

Foram muitas as reclamações sobre o novo capítulo de Fortnite, mas com essa novidade, parece que as críticas mudaram de rumo e começam a trazer uma cara de contentamento dos jogadores que reclamaram sobre a atualização.

Agora é aguardar e jogar muito para conseguir acompanhar todas as histórias e novidades que marcam o Ponto Zero como o foco central.

Carol de Castro

Leia também:  Cruzeiro - Diego Souza se recupera de lesão e irá enfrentar a Portuguesa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *