Just Cause 4 e Worms Rumble são os destaques do PlayStation Plus



É amante dos jogos do PlayStation e assinante do plus? prepare-se para essas novidades.

Dos escritórios da Sony para você, a bateria de jogos mensais para PS Plus correspondente a dezembro de 2020 foi lançada pelo estúdio Equipe 17.. A empresa vai oferecer três títulos aos assinantes do serviço.



Durante o último mês do ano, os jogadores receberão: 'Just Cause 4' (PS4), 'Rocket Arena' (PS4) e 'Worms Rumble' (PS4 e PS5).Esses títulos estarão disponíveis para os membros do PS Plus baixarem e jogarem gratuitamente, mas estarão disponíveis por tempo limitado, que podem ser catalogados como o mais interessante da oferta, já que será lançado diretamente no serviço para PS4 e PS5. O catálogo de títulos do PlayStation Plus de dezembro também inclui 'Just Cause 4'.

Uma aventura de ação que poderia envergonhar até mesmo as sequências de ação exageradas de Michael Bay, Just Cause 4 permite que você controle o temerário agente Rico Rodriguez enquanto ele planeja livrar a nação fictícia de Solis da opressiva milícia privada Mão. Rodriguez terá seu impressionante arsenal de armas e lançadores de foguetes para escolher, junto com seu confiável gancho para causar estragos nas formas mais intuitivas.



O desenvolvedor Avalanche Studios fez bom uso de seu motor interno Apex para introduzir condições climáticas extremas no jogo, incluindo tornados, nevascas, tempestades de areia e muito mais. Graças à sua jogabilidade criativa e variedade de missões, classificamos o jogo em 8 de 10 em nossa análise .

Just Cause 4 Complete Edition pode ser adquirido na PlayStation Store por Rs cerca de R$ 210,00

ATUALIZAÇÃO – A conta oficial do Twitter do PlayStation confirmou que Just Cause 4, Rocket Arena e Worms Rumble

Leia também:  Kaká será Garoto Propaganda do Fifa 2011

A linha de jogos PS + de dezembro de 2020 foi revelada em uma postagem na conta oficial do Twitter da PlayStation Arábia Saudita. Os três jogos que estarão disponíveis em dezembro são Just Cause 4, Rocket Arena e Worms Rumble. A linha de jogos de novembro ainda pode ser reivindicada até o início de dezembro, e a coleção PlayStation Plus permanecerá disponível no futuro próximo. ATUALIZAÇÃO – A conta oficial do Twitter do PlayStation confirmou que Just Cause 4, Rocket Arena e Worms Rumble são os jogos PS + para dezembro. A postagem está vinculada.

Just Cause 4: análise do jogo

Just Cause 4 é um jogo de ação e aventura em que o jogador tem rédea solta para enfrentar um regime fascista e explodir o máximo de propriedade que puder. Rocket Arena é um jogo de tiro em terceira pessoa cujo preço tem caído rapidamente desde o lançamento, então torná-lo um jogo PS + parece ser o próximo passo natural. Worms Rumble é um shooter deathmatch de 32 jogadores, que evita a natureza baseada em turnos dos antigos jogos Worms por algo mais voltado para a ação.

Worms Rumble é um jogo totalmente novo com lançamento previsto para 1º de dezembro. É possível que os desenvolvedores esperem receber o mesmo aumento de publicidade do PS + que Fall Guys recebeu quando era um jogo gratuito no serviço.

Vale a pena mencionar que as contas do PlayStation na Europa e na América do Norte ainda não confirmaram que esses jogos serão os títulos PS + em todas as regiões, mas a Arábia Saudita geralmente recebe os mesmos títulos que em qualquer outro lugar. Na verdade, a região recebe menos jogos, devido a alguns títulos serem restritos na região. O alinhamento internacional de jogos PS + deve ser anunciado ainda hoje.

Leia também:  Análise do Cruzeiro em 2014

Se você é fã de jogos, sabe que esta é uma ótima oferta que a Sony, junto a equipe 17, lançou para os assinantes Plus!

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *