Possíveis jogos grátis da PS Plus para novembro de 2020



Na atualidade, o universo dos vídeos games está muito mais universalizado, devido ao compartilhamento de jogos pela rede. Usuários podem executar jogos a partir de seus aparelhos, em contato com o mundo todo.



Recentemente, foi anunciada a possibilidade de haver jogos grátis pela PS Plus a partir do mês de novembro deste ano de 2020.

Primeiro, o conceito do sistema:



Sistema PlayStation 4 consiste na abertura de várias portas para incríveis jornadas no interior de novos universos, ingressando em uma variedade imensa de jogos, podendo ingressar em uma comunidade que se mantém conectada o tempo todo. Assim, o PS 4 faz o jogador ingressar, em primeiro lugar, numa vasta seleção de lançamentos os mais surpreendentes, além de ter acesso a mais de 180 jogos em fase de desenvolvimento.

É por meio desse sistema que é possível jogar os mais incríveis Hits em primeira linha e os jogos de estruturas independentes e inovadores pelo PS 4. Esse processo é inspirado a partir do desenvolvedor e projeta seu enfoque nos jogadores.

A empresa produtora é a Sony. A capacidade de armazenamento é de 500 GB; este sistema roda arquivos em Blu-ray, sendo controlado por movimentos. Os serviços contidos nesse suporte são: o PlayStation Now e o PlayStation Network (Plus).

Ao longo de todos os meses de cada ano, cada usuário do sistema PS Plus em PlayStation 4 recebe uma série de novos jogos, gratuitamente. Em realidade, este tipo de serviço sempre tem um determinado custo associado, mesmo que a sua função principal seja o jogo online, e muitas pessoas aderem ao serviço de modo a poder ter acesso aos demais jogos grátis.

Mas, com o advento do novo PlayStation 5, para o próximo mês, novembro, a própria PS Plus estará pronta para receber em série de significativas alterações. Entretanto, ainda não se sabe os gamers terão acesso aos jogos grátis a partir do novo console produzido pela marca Sony, ainda assim, os especialistas seguem confirmando alguns rumores.

Leia também:  David Beckham poderá jogar mais uma temporada no PSG

Por enquanto, os usuários seguem esperando pelos próximos jogos a serem lançados pela PlayStation Plus, no mês de novembro. Mas, ainda estão disponíveis, pelo menos, dois jogos que os usuários da rede poderão usufruir. Desde o mês passado, setembro, foram disponibilizados o Need for Speed: Payback e o Vampyr. Estes dois jogos podem ser executados até ao final deste mês de outubro.

O Need for Speed consiste em uma série incrível de jogos eletrônicos no tema de corrida automóveis, originalmente lançado por meio da Electronic Arts, sendo produzido entre vários estúdios, ao mesmo tempo, entre eles o famoso canadiano intitulado EA Black Box, como também o grande britânico Criterion Games e mais o famoso estúdio sueco Ghost Games.

Depois de todas essas atualizações, o que resta é aguardar que no mês de novembro os rumores sobre os lançamentos da PS Plus sejam concretizados, sobretudo com relação ao Bugsnax destinado aos usuários do PS 5 e o sistema Battlefield 5, o Soul Calibur VI, todos voltados aos usuários da PlayStation 4.

Os mesmos especialistas explicam que, conforme o que aconteceu nos meses anteriores, todos os jogos disponibilizados de forma gratuita tendem a ser revelados muito cedo, de modo não oficial, por vazamentos. A dica é seguir as atualizações publicadas no Portal Viciados via Google Notícias, no sentido de manter-se constantemente antenado com todas as novidades. O universo dos games é um dos mais populares e rentáveis hoje, por isso as marcas investem muito nos consoles, no repertório de jogos e na ampliação do acesso dos mesmos na internet.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *