5 novos mundos para o Minecraft com RTX (Path Tracing)



Para os grandes fãs de Minecraft, temos uma grande novidade! No mês passado houve o lançamento de Minecraft com RTX da NVIDIA, Microsoft Studios e Mojang, onde foi apresentada seis novas experiências para os jogadores. Não satisfeitos com tal feito, em colaboração com alguns criadores talentosos eleitos pelas empresas, acaba de ser lançado mais cinco novidades para serem testadas de forma gratuita!

O Minecraft com RTX além de apresentar uma forma mais avançada de Ray Tracing, conhecida como Path Tracing, que dão novas características físicas para os materiais, conta também com tecnologias de melhoramento do gráfico pela NVIDIA.



Se você ainda não conhece Minecraft

Bom, se você já ouviu falar mas nunca jogou, saiba que vale muito a pena. Minecraft se trata de um jogo de sobrevivência. Lançado em 2009, o jogo atualmente pertence à Microsoft desde 2014. É o jogo mais vendido e possui muitos jogadores fiéis a cada atualização e jogabilidade que surge.

O jogo dá oportunidade de explorar um mundo aberto com jogabilidade tridimensional. Ele foi criado intencionalmente em formato pixelado permitindo que os jogadores possam descobrir e retirar matérias-primas, ferramentas de forma artesanal e até construir estruturas ou criar terraplanagens.



Ele possui diversos modos de jogabilidade, e é um dos jogos mais famosos de todos os tempos. Certamente você já ouviu falar em Minecraft alguma vez na vida, estou mentindo? Se você está chegando e conhecendo agora, não se preocupe, você pode iniciar e aproveitar tudo de bom que o jogo proporciona!

Como já mencionado anteriormente, atualmente a equipe do jogo está trazendo mais cinco novidades para seu público! Veja a seguir quais são os novos formatos de jogabilidade do Minecraft com RTX e se divirta com as novidades!

Conheça os cinco novos mundos

Medieval RTX, de Aurelien_Sama: Se trata de um mapa de sobrevivência com uma vila medieval ajustada sobre uma ruína antiga. Apresenta um visual impecável do sol poente que brilha por toda a cidade! Quando a noite chega, o perigo corre a solto!

Hilltop Lifestyle RTX, de PearlescentMoon: Novo mapa ao ar livre para jogos de sobrevivência. Os jogadores podem explorar a ilha Hilltop Lifestyle e vivem em uma vila com estilo italiano.

Egg Hunt, de Feed The Beast: O ambiente neste mini jogo independente é dentro de uma caverna no subsolo cheia de armadilhas, segredos, desafios e quebra-cabeças. O grande objetivo é capturar os ovos escondidos e terminar os dois modos de jogos no menor tempo possível!

The Dark Village RTX, de Wyld: Para quem gosta dos jogos mais misteriosos, esse é perfeito! Se trata de uma vila abandonada repleta de vegetação dentro da floresta, com pessoas desaparecidas e até mesmo esquecidas. Abaixo da vila você pode encontrar um reino cheio de horrores ocultos.

Os jogadores devem seguir suas missões, desvendar quebra-cabeças e descobrir segredos, ao mesmo tempo que se deparam com sombras detalhadas em Ray Tracing e tentam manter a sanidade de suas mentes!

The Observer RTX, de IamSp00: Aqui você estará preso em um cofre no subsolo, o qual você precisará explorar para desvendar seus mistérios. No decorrer da sua jornada você descobrirá segredos e o destino dos habitantes do observador.

Gostou das mais variadas novidades da série? Todas as informações que você precisa sobre essa e outras novidades do Minecraft podem ser encontradas no site oficial do game.

Para você que ainda não se aventurou nos mundos deste jogo, o site oficial te ensina como obtê-lo de forma correta e segura. Nele você também pode ficar por dentro de tudo que acontece de novo no jogo. E se você gosta de fazer novas amizades, está no lugar correto! O que está esperando para conhecer esse novo mundo, combater inimigos e criar diversas estruturas em pixel?

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *