O país vem passando por um momento extremamente delicado com diversas denúncias de corrupção contra os antigos a maiores ícones da política brasileira, entre eles, temos o ex-presidente Lula, que está na mira da Polícia Federal e do Ministério Público por diversas denúncias contra o partidário do PT. Mas bom humor, é sempre bom e como com a Internet nada passa batido, a medida coercitiva contra o ex-presidente pela Polícia Federal virou jogo, confira.
O jogo usa como o base o depoimento que o ex-presidente Lula teve de prestar a Polícia Federal na sexta-feira, 04. A história do jogo envolve Luis Inácio Lula da Silva e o famoso ''japonês da federal'', Newton Ishii, que ficou conhecido após aparecer nas prisões de outros políticos envolvidos com corrupção na Petrobras. E é exatamente o japonês da federal que irá interrogar Lula nesse divertido jogo.
Nele, você é o ex-presidente Lula e precisa ''driblar'' e escapar do Japonês da Federal no seu depoimento a Polícia Federal.
O jogo foi criado pelo estudante Marcelo Prado, de 17 anos, que trabalhava no jogo já há cerca de 1 mês e lançou o jogo justamente agora, após o presidente Lula de fato, ter tido de depor a Polícia Federal, embora não se saiba se o interrogador teria sido de fato o Japonês da Federal.
Por enquanto, o jogo está disponível apenas para os usuários do Android, mas também pode aparecer em breve na App Store da Apple, para que os usuários do iOS também possam se divertir em meio ao momento delicado vivido por nosso país. O jogo funciona bem no sistema Android, contando com uma boa avaliação (são mais de 1200), com o tamanho de 25MB e disponível para o Android 2.3 ou superior, ou seja, praticamente todos os usuários do sistema do robozinho verde poderão jogar o "Pula Molusco", nome dado ao jogo.
O jogo certamente também deve causar polêmica, já que mesmo com as acusações recentes, o ex-presidente Lula ainda conta com diversas pessoas que defendem a ferro e fogo a imagem de Luis Inácio. De qualquer maneira, o jogo é simples e puro, não possuindo qualquer tipo de conotação ideológica.
Por João Trajano
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?